Filtros : "Italiano" "FFLCH" Removidos: "GEOGRAFIA" "Dimas, Antônio" "Oliveira, Ariovaldo Umbelino de" "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "Itália" "Financiado pela FDTE/CeleoRedes" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DE ERROS, DIDÁTICA, INTERLÍNGUA, LIVROS, PRONOME

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNATI, Manuela. I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lunati, M. (2022). I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/
    • NLM

      Lunati M. I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/
    • Vancouver

      Lunati M. I pronomi clitici nelle produzioni scritte di apprendenti brasiliani di italiano L2: analisi degli errori e descrizione dell'interlingua [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06102022-201107/
  • Source: Analytica. Unidade: FFLCH

    Subjects: ONTOLOGIA, LÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Marcio. Cos’è una condizione?: il categorico e l’ipotetico nella logica del pensiero kantiano. Analytica, v. 25, n. 1, p. 64-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15989. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, M. (2021). Cos’è una condizione?: il categorico e l’ipotetico nella logica del pensiero kantiano. Analytica, 25( 1), 64-88. doi:10.35920/1414-3004.2021v25n1p64-87
    • NLM

      Suzuki M. Cos’è una condizione?: il categorico e l’ipotetico nella logica del pensiero kantiano [Internet]. Analytica. 2021 ; 25( 1): 64-88.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15989
    • Vancouver

      Suzuki M. Cos’è una condizione?: il categorico e l’ipotetico nella logica del pensiero kantiano [Internet]. Analytica. 2021 ; 25( 1): 64-88.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15989
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZZONI, Sandra. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gazzoni, S. (2020). Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
    • NLM

      Gazzoni S. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
    • Vancouver

      Gazzoni S. Corpus in fabula: imperativi benefattivi come azioni congiunte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13062020-134440/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, MARXISMO, ESTILÍSTICA, HERMETISMO, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFIA, Gesualdo. Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maffia, G. (2018). Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/
    • NLM

      Maffia G. Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/
    • Vancouver

      Maffia G. Pasolini critico militante: da Passione e ideologia a Empirismo eretico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04022019-175457/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PRECURSORES DE CABRAL, LITERATURA DE VIAGENS, MEDIAÇÃO CULTURAL, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPONI, Livia. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Raponi, L. (2018). Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
    • NLM

      Raponi L. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
    • Vancouver

      Raponi L. Scritture del margine: Ermanno Stradelli in Amazzonia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-07032019-131107/
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, FASCISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALLARI, Doris Nátia. "Il tempo della malafede": a atualidade do pensamento de Nicola Chiaromonte. Revista de Italianística, n. 37, p. 28-36, 2018Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15634. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cavallari, D. N. (2018). "Il tempo della malafede": a atualidade do pensamento de Nicola Chiaromonte. Revista de Italianística, ( 37), 28-36. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i37p28-36
    • NLM

      Cavallari DN. "Il tempo della malafede": a atualidade do pensamento de Nicola Chiaromonte [Internet]. Revista de Italianística. 2018 ;( 37): 28-36.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15634
    • Vancouver

      Cavallari DN. "Il tempo della malafede": a atualidade do pensamento de Nicola Chiaromonte [Internet]. Revista de Italianística. 2018 ;( 37): 28-36.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15634
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, FICÇÃO (GÊNERO), APOCALIPSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Maria Gloria. Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vinci, M. G. (2017). Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/
    • NLM

      Vinci MG. Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/
    • Vancouver

      Vinci MG. Storia, fiction, menzogna e apocalipse: alcune passeggiate nei boschi narrativi di Umberto Eco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-21052018-153557/
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, NOVECENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Adriana Iozzi e WATAGHIN, Lucia. La letteratura italiana tradotta in Brasile: indagine e considerazioni sul panorama contemporaneo e ultracontemporaneo. Revista de Italianística, n. 34, p. 43-53, 2017Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15669. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Klein, A. I., & Wataghin, L. (2017). La letteratura italiana tradotta in Brasile: indagine e considerazioni sul panorama contemporaneo e ultracontemporaneo. Revista de Italianística, ( 34), 43-53. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i34p43-53
    • NLM

      Klein AI, Wataghin L. La letteratura italiana tradotta in Brasile: indagine e considerazioni sul panorama contemporaneo e ultracontemporaneo [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 43-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15669
    • Vancouver

      Klein AI, Wataghin L. La letteratura italiana tradotta in Brasile: indagine e considerazioni sul panorama contemporaneo e ultracontemporaneo [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 43-53.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15669
  • Source: Archivi poetici: disgregazione e potenzialità del Novecento italiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, LITERATURA COMPARADA, POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATAGHIN, Lúcia. La donna e la città: versi a Lina, a Rina e a Annina. Tangenze Saba e Caproni. Archivi poetici: disgregazione e potenzialità del Novecento italiano. Tradução . Rio de Janeiro: 7 Letras, 2015. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Wataghin, L. (2015). La donna e la città: versi a Lina, a Rina e a Annina. Tangenze Saba e Caproni. In Archivi poetici: disgregazione e potenzialità del Novecento italiano. Rio de Janeiro: 7 Letras.
    • NLM

      Wataghin L. La donna e la città: versi a Lina, a Rina e a Annina. Tangenze Saba e Caproni. In: Archivi poetici: disgregazione e potenzialità del Novecento italiano. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Wataghin L. La donna e la città: versi a Lina, a Rina e a Annina. Tangenze Saba e Caproni. In: Archivi poetici: disgregazione e potenzialità del Novecento italiano. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), COMPREENSÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2015). L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, CRÍTICA LITERÁRIA, OBRA LITERÁRIA, PERCURSO DA CRIAÇÃO LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. Resenha sem título próprio. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116174/113814. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Barni, R. (2015). Resenha sem título próprio. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116174/113814
    • NLM

      Barni R. Resenha sem título próprio [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 29): 229-235.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116174/113814
    • Vancouver

      Barni R. Resenha sem título próprio [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 29): 229-235.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/italianistica/article/view/116174/113814
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, ENUNCIAÇÃO, DISCURSO NARRATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALLARI, Doris Nátia. Si lasci quindi ad ognuno il diritto di raccontare i fatti suoi a modo suo. Revista de Italianística, n. 29, p. 200-211, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i29p200-211. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cavallari, D. N. (2015). Si lasci quindi ad ognuno il diritto di raccontare i fatti suoi a modo suo. Revista de Italianística, ( 29), 200-211. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i29p200-211
    • NLM

      Cavallari DN. Si lasci quindi ad ognuno il diritto di raccontare i fatti suoi a modo suo [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 29): 200-211.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i29p200-211
    • Vancouver

      Cavallari DN. Si lasci quindi ad ognuno il diritto di raccontare i fatti suoi a modo suo [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 29): 200-211.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i29p200-211
  • Source: Arquivos poéticos: desagregação e potencialidades do Novecento italiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA (HISTÓRIA E CRÍTICA), LITERATURA BRASILEIRA (HISTÓRIA E CRÍTICA), POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINI, Aurora Fornoni. Montale e Drummond: possibili proiezioni. Arquivos poéticos: desagregação e potencialidades do Novecento italiano. Tradução . Rio de Janeiro: 7 Letras, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_247_2699430_MontaleEDrummond.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bernardini, A. F. (2015). Montale e Drummond: possibili proiezioni. In Arquivos poéticos: desagregação e potencialidades do Novecento italiano. Rio de Janeiro: 7 Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_247_2699430_MontaleEDrummond.pdf
    • NLM

      Bernardini AF. Montale e Drummond: possibili proiezioni [Internet]. In: Arquivos poéticos: desagregação e potencialidades do Novecento italiano. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_247_2699430_MontaleEDrummond.pdf
    • Vancouver

      Bernardini AF. Montale e Drummond: possibili proiezioni [Internet]. In: Arquivos poéticos: desagregação e potencialidades do Novecento italiano. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2015. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bernardini_AF_247_2699430_MontaleEDrummond.pdf
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, CRÍTICA LITERÁRIA, PESQUISA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALLARI, Doris Nátia e BASILE, Thiago Villela. Sobre Giovanni Boccaccio: principais estudos dos pesquisadores vinculados às universidades estaduais paulistas. Revista de Italianística, n. 29, p. 212-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i29p212-228. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cavallari, D. N., & Basile, T. V. (2015). Sobre Giovanni Boccaccio: principais estudos dos pesquisadores vinculados às universidades estaduais paulistas. Revista de Italianística, ( 29), 212-228. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i29p212-228
    • NLM

      Cavallari DN, Basile TV. Sobre Giovanni Boccaccio: principais estudos dos pesquisadores vinculados às universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 29): 212-228.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i29p212-228
    • Vancouver

      Cavallari DN, Basile TV. Sobre Giovanni Boccaccio: principais estudos dos pesquisadores vinculados às universidades estaduais paulistas [Internet]. Revista de Italianística. 2015 ;( 29): 212-228.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i29p212-228
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRAMÁTICA, VERBO, TEMPOS VERBAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 15 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, PRAGMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Tradução . Chapecó: ARGOS, 2014. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2014). Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. In Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Chapecó: ARGOS.
    • NLM

      Santoro E. Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. In: Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Chapecó: ARGOS; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Santoro E. Perché e come insegnare prgmatica a parlanti non nativi: un esempio per l'italiano come seconda lengua. In: Estudos italianistas: ensino e aprendizagem da língua italiana no Brasil = Studi italianisti: insegnamento e apprendimento della lingua italiana in Brasile. Chapecó: ARGOS; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, IMIGRAÇÃO ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 13 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 6 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DICIONÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 1 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ORALIDADE, REDAÇÃO, LÉXICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 11 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024