Filtros : "Inglês" "EAD/FEA/USP" "EACH" Removidos: "Indexado no: BDENF" "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "Uruguai" "Áustria" "2007" "Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Assuntos: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Hemzo, L. F. (2018). A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • NLM

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • Vancouver

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024