Filtros : "Valor Econômico. Empresas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eliseu. O ‘meramente contábil’ ataca novamente. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Martins, E. (2020). O ‘meramente contábil’ ataca novamente. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/18/o-meramente-contabil-ataca-novamente.ghtml
    • NLM

      Martins E. O ‘meramente contábil’ ataca novamente. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/18/o-meramente-contabil-ataca-novamente.ghtml
    • Vancouver

      Martins E. O ‘meramente contábil’ ataca novamente. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/18/o-meramente-contabil-ataca-novamente.ghtml
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, AUTOMÓVEIS, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Rafael Paschoarelli. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Veiga, R. P. (2020). Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
    • NLM

      Veiga RP. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
    • Vancouver

      Veiga RP. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURCIA, Fernando Dal-Ri. Pesquisa mostra que ajustes nos balanços melhoram resultados. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Murcia, F. D. -R. (2019). Pesquisa mostra que ajustes nos balanços melhoram resultados. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de https://www.valor.com.br/empresas/6181167/pesquisa-mostra-que-ajustes-nos-balancos-melhoram-resultados
    • NLM

      Murcia FD-R. Pesquisa mostra que ajustes nos balanços melhoram resultados. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2019 ;Available from: https://www.valor.com.br/empresas/6181167/pesquisa-mostra-que-ajustes-nos-balancos-melhoram-resultados
    • Vancouver

      Murcia FD-R. Pesquisa mostra que ajustes nos balanços melhoram resultados. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2019 ;Available from: https://www.valor.com.br/empresas/6181167/pesquisa-mostra-que-ajustes-nos-balancos-melhoram-resultados
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eliseu. Novo parecer pode melhorar, dizem agentes do mercado. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Martins, E. (2017). Novo parecer pode melhorar, dizem agentes do mercado. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de http://www.valor.com.br/empresas/4916572/novo-parecer-pode-melhorar-dizem-agentes-do-mercado
    • NLM

      Martins E. Novo parecer pode melhorar, dizem agentes do mercado. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2017 ;Available from: http://www.valor.com.br/empresas/4916572/novo-parecer-pode-melhorar-dizem-agentes-do-mercado
    • Vancouver

      Martins E. Novo parecer pode melhorar, dizem agentes do mercado. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2017 ;Available from: http://www.valor.com.br/empresas/4916572/novo-parecer-pode-melhorar-dizem-agentes-do-mercado
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: CRISE POLÍTICA, VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Piora da crise política afeta consumo, diz pesquisa. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Piora da crise política afeta consumo, diz pesquisa. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de http://www.valor.com.br/empresas/5026576/piora-da-crise-politica-afeta-consumo-diz-pesquisa
    • NLM

      Angelo CF de. Piora da crise política afeta consumo, diz pesquisa. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2017 ;Available from: http://www.valor.com.br/empresas/5026576/piora-da-crise-politica-afeta-consumo-diz-pesquisa
    • Vancouver

      Angelo CF de. Piora da crise política afeta consumo, diz pesquisa. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2017 ;Available from: http://www.valor.com.br/empresas/5026576/piora-da-crise-politica-afeta-consumo-diz-pesquisa
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIDOR, ACIONISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Alexsandro Broedel. Investidor de longo prazo é alvo do relato integrado. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Lopes, A. B. (2014). Investidor de longo prazo é alvo do relato integrado. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo.
    • NLM

      Lopes AB. Investidor de longo prazo é alvo do relato integrado. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. 2014 ;(24 ja 2014. p. B2):
    • Vancouver

      Lopes AB. Investidor de longo prazo é alvo do relato integrado. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. 2014 ;(24 ja 2014. p. B2):
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: VEÍCULOS, MOTORES ELÉTRICOS, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Abastecer carro elétrico custará R. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2012). Abastecer carro elétrico custará R. Valor Econômico. Empresas. São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Abastecer carro elétrico custará R. Valor Econômico. Empresas. 2012 ;29-30 set. 2012. B9.
    • Vancouver

      Feldmann PR. Abastecer carro elétrico custará R. Valor Econômico. Empresas. 2012 ;29-30 set. 2012. B9.
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: RELATÓRIOS (MODELOS), SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de. Modelo de relatório de sustentabilidade deve sair em até um ano. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, L. N. G. de. (2012). Modelo de relatório de sustentabilidade deve sair em até um ano. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de http://www.valor.com.br/empresas/2864020/modelo-de-relatorio-de-sustentabilidade-deve-sair-em-ate-um-ano
    • NLM

      Carvalho LNG de. Modelo de relatório de sustentabilidade deve sair em até um ano [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2012 ;Available from: http://www.valor.com.br/empresas/2864020/modelo-de-relatorio-de-sustentabilidade-deve-sair-em-ate-um-ano
    • Vancouver

      Carvalho LNG de. Modelo de relatório de sustentabilidade deve sair em até um ano [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2012 ;Available from: http://www.valor.com.br/empresas/2864020/modelo-de-relatorio-de-sustentabilidade-deve-sair-em-ate-um-ano
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODA INFANTO-JUVENIL, MODA (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Manuela Ligeti Carneiro da. Linhagem mirim. [Entrevista]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Cunha, M. M. L. C. da. (2011). Linhagem mirim. [Entrevista]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo.
    • NLM

      Cunha MMLC da. Linhagem mirim. [Entrevista]. Valor Econômico. Empresas. 2011 ;26 dez. 2011. 4.
    • Vancouver

      Cunha MMLC da. Linhagem mirim. [Entrevista]. Valor Econômico. Empresas. 2011 ;26 dez. 2011. 4.
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, CONTABILIDADE DE EMPRESAS, BALANÇO CONTÁBIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de. Companhias buscam rotas alternativas à regra internacional. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2006.
    • APA

      Carvalho, L. N. G. de. (2006). Companhias buscam rotas alternativas à regra internacional. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo.
    • NLM

      Carvalho LNG de. Companhias buscam rotas alternativas à regra internacional. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. 2006 ; B2.
    • Vancouver

      Carvalho LNG de. Companhias buscam rotas alternativas à regra internacional. [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. 2006 ; B2.
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: GOVERNANÇA CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Alexsandro Broedel. Transparência ainda não gera retorno, diz estudo. [Depomento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Lopes, A. B. (2005). Transparência ainda não gera retorno, diz estudo. [Depomento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo.
    • NLM

      Lopes AB. Transparência ainda não gera retorno, diz estudo. [Depomento]. Valor Econômico. Empresas. 2005 ; B2.
    • Vancouver

      Lopes AB. Transparência ainda não gera retorno, diz estudo. [Depomento]. Valor Econômico. Empresas. 2005 ; B2.
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: GESTÃO DE PROJETOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru. O futuro da gestão de projetos. Valor Econômico. Empresas, São Paulo, v. 7 fe 2005, p. B2, 2005.
    • APA

      Maximiano, A. C. A. (2005). O futuro da gestão de projetos. Valor Econômico. Empresas, p. B2. São Paulo.
    • NLM

      Maximiano ACA. O futuro da gestão de projetos. Valor Econômico. Empresas. 2005 ; 7 fe 2005 B2.
    • Vancouver

      Maximiano ACA. O futuro da gestão de projetos. Valor Econômico. Empresas. 2005 ; 7 fe 2005 B2.
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas, São Paulo, v. 26 no 2004, p. B2, 2004.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas, p. B2. São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; 26 no 2004 B2.
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo e os limites da razão. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; 26 no 2004 B2.
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. Qualidade de vida no trabalho. Valor Econômico. Empresas, São Paulo, p. B2, 2004.
    • APA

      Limongi-França, A. C. (2004). Qualidade de vida no trabalho. Valor Econômico. Empresas, p. B2. São Paulo.
    • NLM

      Limongi-França AC. Qualidade de vida no trabalho. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; B2.
    • Vancouver

      Limongi-França AC. Qualidade de vida no trabalho. Valor Econômico. Empresas. 2004 ; B2.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021