Filters : "Revista do Professor de Matematica" Removed: "MATEMÁTICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matemática (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLMEISTER, Ana Catarina Pontone. Uma aula de matemática no ano 1000. Revista do Professor de Matematica[S.l.], v. 42, p. 19-27, 2000.
    • APA

      Hellmeister, A. C. P. (2000). Uma aula de matemática no ano 1000. Revista do Professor de Matematica, 42, 19-27.
    • NLM

      Hellmeister ACP. Uma aula de matemática no ano 1000. Revista do Professor de Matematica. 2000 ; 42 19-27.
    • Vancouver

      Hellmeister ACP. Uma aula de matemática no ano 1000. Revista do Professor de Matematica. 2000 ; 42 19-27.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matemática (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLMEISTER, Ana Catarina Pontone; GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes. Resolvendo fisicamente. Revista do Professor de Matematica[S.l.], v. 36, p. 15-22, 1998.
    • APA

      Hellmeister, A. C. P., & Galvão, M. E. E. L. (1998). Resolvendo fisicamente. Revista do Professor de Matematica, 36, 15-22.
    • NLM

      Hellmeister ACP, Galvão MEEL. Resolvendo fisicamente. Revista do Professor de Matematica. 1998 ; 36 15-22.
    • Vancouver

      Hellmeister ACP, Galvão MEEL. Resolvendo fisicamente. Revista do Professor de Matematica. 1998 ; 36 15-22.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Comércio

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIO, J R D; SILVA FILHO, A C. Pascal e o mercosul. Revista do Professor de Matematica, São Paulo, v. 1 , n. 28, p. 6-15, 1995.
    • APA

      Felicio, J. R. D., & Silva Filho, A. C. (1995). Pascal e o mercosul. Revista do Professor de Matematica, 1 ( 28), 6-15.
    • NLM

      Felicio JRD, Silva Filho AC. Pascal e o mercosul. Revista do Professor de Matematica. 1995 ;1 ( 28): 6-15.
    • Vancouver

      Felicio JRD, Silva Filho AC. Pascal e o mercosul. Revista do Professor de Matematica. 1995 ;1 ( 28): 6-15.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matemática (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLCINO MILIES, Francisco César. Solucao de tartaglia para a equacao do terceiro grau. Revista do Professor de Matematica, Rio de Janeiro, n. 25, p. 15-22, 1994.
    • APA

      Polcino Milies, F. C. (1994). Solucao de tartaglia para a equacao do terceiro grau. Revista do Professor de Matematica, (25), 15-22.
    • NLM

      Polcino Milies FC. Solucao de tartaglia para a equacao do terceiro grau. Revista do Professor de Matematica. 1994 ;(25): 15-22.
    • Vancouver

      Polcino Milies FC. Solucao de tartaglia para a equacao do terceiro grau. Revista do Professor de Matematica. 1994 ;(25): 15-22.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matemática (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIJI, H. Sobre fracoes proprias, improprias e aparentes. Revista do Professor de Matematica, Rio de Janeiro, n. 23, p. 19-22, 1993.
    • APA

      Seiji, H. (1993). Sobre fracoes proprias, improprias e aparentes. Revista do Professor de Matematica, (23), 19-22.
    • NLM

      Seiji H. Sobre fracoes proprias, improprias e aparentes. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(23): 19-22.
    • Vancouver

      Seiji H. Sobre fracoes proprias, improprias e aparentes. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(23): 19-22.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: álgebra Abstrata

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLCINO MILIES, Francisco César. Historia e historias: a emergencia dos numeros complexos. Revista do Professor de Matematica, Rio de Janeiro, n. 24, p. 5-15, 1993.
    • APA

      Polcino Milies, F. C. (1993). Historia e historias: a emergencia dos numeros complexos. Revista do Professor de Matematica, (24), 5-15.
    • NLM

      Polcino Milies FC. Historia e historias: a emergencia dos numeros complexos. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 5-15.
    • Vancouver

      Polcino Milies FC. Historia e historias: a emergencia dos numeros complexos. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 5-15.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matemática (textos Gerais)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, F W. Problemas. Revista do Professor de Matematica, Rio de Janeiro, n. 24, p. 51-6, 1993.
    • APA

      Rodrigues, F. W. (1993). Problemas. Revista do Professor de Matematica, (24), 51-6.
    • NLM

      Rodrigues FW. Problemas. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 51-6.
    • Vancouver

      Rodrigues FW. Problemas. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(24): 51-6.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matemática (textos Gerais)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, F W. Problemas. Revista do Professor de Matematica, Rio de Janeiro, n. 23, p. 49-53, 1993.
    • APA

      Rodrigues, F. W. (1993). Problemas. Revista do Professor de Matematica, (23), 49-53.
    • NLM

      Rodrigues FW. Problemas. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(23): 49-53.
    • Vancouver

      Rodrigues FW. Problemas. Revista do Professor de Matematica. 1993 ;(23): 49-53.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matemática (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Maria Ignez de Souza Vieira. Metodologia resolucao de problemas. Revista do Professor de Matematica[S.l.], n. 18, p. 12-9, 1991.
    • APA

      Diniz, M. I. de S. V. (1991). Metodologia resolucao de problemas. Revista do Professor de Matematica, (18), 12-9.
    • NLM

      Diniz MI de SV. Metodologia resolucao de problemas. Revista do Professor de Matematica. 1991 ;(18): 12-9.
    • Vancouver

      Diniz MI de SV. Metodologia resolucao de problemas. Revista do Professor de Matematica. 1991 ;(18): 12-9.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Criptologia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERADA, Routo. Criptografia e a importância das suas aplicações. Revista do Professor de Matematica[S.l.], v. 12, p. 1-7, 1988.
    • APA

      Terada, R. (1988). Criptografia e a importância das suas aplicações. Revista do Professor de Matematica, 12, 1-7.
    • NLM

      Terada R. Criptografia e a importância das suas aplicações. Revista do Professor de Matematica. 1988 ;12 1-7.
    • Vancouver

      Terada R. Criptografia e a importância das suas aplicações. Revista do Professor de Matematica. 1988 ;12 1-7.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Matrizes, Equações Lineares, Determinantes, álgebra Linear

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, F W. Cadeias do professor Bloch: historias que ficam na memoria. Revista do Professor de Matematica[S.l.], v. 10, p. 21-2, 1987.
    • APA

      Rodrigues, F. W. (1987). Cadeias do professor Bloch: historias que ficam na memoria. Revista do Professor de Matematica, 10, 21-2.
    • NLM

      Rodrigues FW. Cadeias do professor Bloch: historias que ficam na memoria. Revista do Professor de Matematica. 1987 ;10 21-2.
    • Vancouver

      Rodrigues FW. Cadeias do professor Bloch: historias que ficam na memoria. Revista do Professor de Matematica. 1987 ;10 21-2.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: FE

    Subjects: Vestibular

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, M C. 2.600 zeros no vestibular: e como ficamos? Revista do Professor de Matematica, São Paulo, n. 10, p. 48-50, 1987.
    • APA

      Goulart, M. C. (1987). 2.600 zeros no vestibular: e como ficamos? Revista do Professor de Matematica, (10), 48-50.
    • NLM

      Goulart MC. 2.600 zeros no vestibular: e como ficamos? Revista do Professor de Matematica. 1987 ;(10): 48-50.
    • Vancouver

      Goulart MC. 2.600 zeros no vestibular: e como ficamos? Revista do Professor de Matematica. 1987 ;(10): 48-50.
  • In: Revista do Professor de Matematica. Unidade: IME

    Subjects: Probabilidade

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, F W. Jogo de poquer e o calculo de probalidades. Revista do Professor de Matematica[S.l.], n. 6 , p. 27-31, 1985.
    • APA

      Rodrigues, F. W. (1985). Jogo de poquer e o calculo de probalidades. Revista do Professor de Matematica, (6 ), 27-31.
    • NLM

      Rodrigues FW. Jogo de poquer e o calculo de probalidades. Revista do Professor de Matematica. 1985 ;(6 ): 27-31.
    • Vancouver

      Rodrigues FW. Jogo de poquer e o calculo de probalidades. Revista do Professor de Matematica. 1985 ;(6 ): 27-31.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020