Filtros : "Revista de Ensino de Engenharia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁTICA, ENGENHARIA (CURSOS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, André Leme et al. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 33, n. 1, p. 37-47, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fleury, A. L., Abrahão, J. I., Montedo, U. B., Mascia, F., Pessôa, M., & Gonçalves, R. F. (2014). Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 33( 1), 37-47. Recuperado de http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
    • NLM

      Fleury AL, Abrahão JI, Montedo UB, Mascia F, Pessôa M, Gonçalves RF. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2014 ;33( 1): 37-47.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
    • Vancouver

      Fleury AL, Abrahão JI, Montedo UB, Mascia F, Pessôa M, Gonçalves RF. Uma experiência de ensino de estatística a distância para um curso de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2014 ;33( 1): 37-47.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/198/180
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENGENHARIA, ENERGIA ELÉTRICA (QUALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Claudionor Francisco do et al. Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia, v. 28, n. 1, p. 3-16, 2009Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. F. do, Oliveira Junior, A. A. de, Goedtel, A., Silva, I. N. da, & Serni, P. J. A. (2009). Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia, 28( 1), 3-16.
    • NLM

      Nascimento CF do, Oliveira Junior AA de, Goedtel A, Silva IN da, Serni PJA. Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia. 2009 ; 28( 1): 3-16.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Nascimento CF do, Oliveira Junior AA de, Goedtel A, Silva IN da, Serni PJA. Uma contribuição ao ensino de eletrônica de potência e suas consequências na qualidade da energia elétrica. Revista de Ensino de Engenharia. 2009 ; 28( 1): 3-16.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: REATORES QUÍMICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Cláudio Augusto Oller do e GIUDICI, Reinaldo. Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia, v. 8 , n. ja/ju 1989, p. 16-22, 1989Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. A. O. do, & Giudici, R. (1989). Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia, 8 ( ja/ju 1989), 16-22.
    • NLM

      Nascimento CAO do, Giudici R. Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;8 ( ja/ju 1989): 16-22.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Nascimento CAO do, Giudici R. Um Experimento didatico para determinacao de distribuicao de tempos de resistencia em reator de leito fixo. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;8 ( ja/ju 1989): 16-22.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Tecnologia educacional e o ensino de engenharia: conceitos objetivos e alternativas. Revista de Ensino de Engenharia, v. 4 , n. 1 , p. 16-22, 1985Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Giorgetti, M. F. (1985). Tecnologia educacional e o ensino de engenharia: conceitos objetivos e alternativas. Revista de Ensino de Engenharia, 4 ( 1 ), 16-22.
    • NLM

      Giorgetti MF. Tecnologia educacional e o ensino de engenharia: conceitos objetivos e alternativas. Revista de Ensino de Engenharia. 1985 ;4 ( 1 ): 16-22.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Giorgetti MF. Tecnologia educacional e o ensino de engenharia: conceitos objetivos e alternativas. Revista de Ensino de Engenharia. 1985 ;4 ( 1 ): 16-22.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assunto: GEOTECNIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, João Baptista e GORNI JUNIOR, Laerte Geraldo. Solução computadorizada para o traçado de rede sob uma cortina impermeável. Revista de Ensino de Engenharia, v. 3, n. 1, p. 11-17, 1984Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be326fb2-76d9-4fdc-8a4b-3a82f6feff85/artigo%2003%20-%20Solucao%20Computarizada%20Para%20O%20Tracado%20de%20Rede%20Sob%20Uma%20Cortina%20Impermeavel.%20REVISTA%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%2C%20v.%203%2C%20n.1%2C%20p.%2011-16%20%281%29.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nogueira, J. B., & Gorni Junior, L. G. (1984). Solução computadorizada para o traçado de rede sob uma cortina impermeável. Revista de Ensino de Engenharia, 3( 1), 11-17. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/be326fb2-76d9-4fdc-8a4b-3a82f6feff85/artigo%2003%20-%20Solucao%20Computarizada%20Para%20O%20Tracado%20de%20Rede%20Sob%20Uma%20Cortina%20Impermeavel.%20REVISTA%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%2C%20v.%203%2C%20n.1%2C%20p.%2011-16%20%281%29.pdf
    • NLM

      Nogueira JB, Gorni Junior LG. Solução computadorizada para o traçado de rede sob uma cortina impermeável [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1984 ; 3( 1): 11-17.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be326fb2-76d9-4fdc-8a4b-3a82f6feff85/artigo%2003%20-%20Solucao%20Computarizada%20Para%20O%20Tracado%20de%20Rede%20Sob%20Uma%20Cortina%20Impermeavel.%20REVISTA%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%2C%20v.%203%2C%20n.1%2C%20p.%2011-16%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Nogueira JB, Gorni Junior LG. Solução computadorizada para o traçado de rede sob uma cortina impermeável [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1984 ; 3( 1): 11-17.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/be326fb2-76d9-4fdc-8a4b-3a82f6feff85/artigo%2003%20-%20Solucao%20Computarizada%20Para%20O%20Tracado%20de%20Rede%20Sob%20Uma%20Cortina%20Impermeavel.%20REVISTA%20ENSINO%20DE%20ENGENHARIA%2C%20v.%203%2C%20n.1%2C%20p.%2011-16%20%281%29.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Marcílio. Sobre a forca. Revista de Ensino de Engenharia, v. 9 , n. ja/dez. 1990, p. 28-32, 1990Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alves, M. (1990). Sobre a forca. Revista de Ensino de Engenharia, 9 ( ja/dez. 1990), 28-32. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
    • NLM

      Alves M. Sobre a forca [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 28-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
    • Vancouver

      Alves M. Sobre a forca [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 1990 ;9 ( ja/dez. 1990): 28-32.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fad3dacf-00a3-497d-92b9-65717d0bb6fe/AlvesM-1990-Sobre%20a%20for%C3%A7a%20ok.pdf
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS (GERENCIAMENTO), ENGENHARIA (ENSINO), SOFTWARES (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSUKADO, Luciana Miyoko e SCHALCH, Valdir. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, v. 26, n. 2, p. 40-46, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Massukado, L. M., & Schalch, V. (2007). Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, 26( 2), 40-46. Recuperado de http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
    • NLM

      Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
    • Vancouver

      Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: CÁLCULO DE ESTRUTURAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, João Cyro. Processo de cross derivado do método dos deslocamentos. Revista de Ensino de Engenharia, v. 4 , n. 2 , p. 110-5, 1985Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      André, J. C. (1985). Processo de cross derivado do método dos deslocamentos. Revista de Ensino de Engenharia, 4 ( 2 ), 110-5.
    • NLM

      André JC. Processo de cross derivado do método dos deslocamentos. Revista de Ensino de Engenharia. 1985 ;4 ( 2 ): 110-5.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      André JC. Processo de cross derivado do método dos deslocamentos. Revista de Ensino de Engenharia. 1985 ;4 ( 2 ): 110-5.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Subjects: PESQUISA-AÇÃO, DESIGN, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Stéfani Paranhos de e FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, v. 38, n. 1, p. 68-80, 2019Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. P. de, Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2019). Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura. Revista de Ensino de Engenharia, 38( 1), 68-80. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • NLM

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
    • Vancouver

      Oliveira SP de, Farina DA dos RS, Fleury AL. Pesquisa-ação: ensino de design thinking como abordagem de inovação na engenharia e arquitetura [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2019 ; 38( 1): 68-80.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1494
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidades: EP, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme e NISHIKAWA, Matheus Kenji Pascoto. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, v. 35, n. 2, p. 60-69, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., Fleury, A. L., & Nishikawa, M. K. P. (2016). O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, 35( 2), 60-69. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Nishikawa MKP. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2016 ; 35( 2): 60-69.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Nishikawa MKP. O estado da prática em educação a distância nos cursos de graduação em engenharia de produção [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2016 ; 35( 2): 60-69.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1167
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA MECÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFFINO, Rosalvo Tiago. O ensino da engenharia mecânica. Revista de Ensino de Engenharia, v. 4, n. 1, p. 44-47, 1985Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ruffino, R. T. (1985). O ensino da engenharia mecânica. Revista de Ensino de Engenharia, 4( 1), 44-47.
    • NLM

      Ruffino RT. O ensino da engenharia mecânica. Revista de Ensino de Engenharia. 1985 ; 4( 1): 44-47.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Ruffino RT. O ensino da engenharia mecânica. Revista de Ensino de Engenharia. 1985 ; 4( 1): 44-47.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, CAMPO MAGNÉTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto. O ABC do método dos elementos finitos aplicado a determinação de campos magnéticos. Revista de Ensino de Engenharia, v. 5 , n. 1 , p. 30-46, 1986Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. R. (1986). O ABC do método dos elementos finitos aplicado a determinação de campos magnéticos. Revista de Ensino de Engenharia, 5 ( 1 ), 30-46.
    • NLM

      Cardoso JR. O ABC do método dos elementos finitos aplicado a determinação de campos magnéticos. Revista de Ensino de Engenharia. 1986 ;5 ( 1 ): 30-46.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Cardoso JR. O ABC do método dos elementos finitos aplicado a determinação de campos magnéticos. Revista de Ensino de Engenharia. 1986 ;5 ( 1 ): 30-46.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando César Almada et al. Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, n. 18, p. 11-17, 1997Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. A., Camarotto, J. A., Araújo Filho, T., Gerólamo, M. C., & Iwamoto, R. K. (1997). Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia, ( 18), 11-17.
    • NLM

      Santos FCA, Camarotto JA, Araújo Filho T, Gerólamo MC, Iwamoto RK. Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 11-17.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Santos FCA, Camarotto JA, Araújo Filho T, Gerólamo MC, Iwamoto RK. Necessidades de reformulação da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 11-17.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ALTA TENSÃO, LABORATÓRIOS, ALTA TENSÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTAFIM, Ruy Alberto Corrêa. Laboratório didático de alta tensão de baixo custo. Revista de Ensino de Engenharia, v. 6, n. 1, p. 24-32, 1987Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Altafim, R. A. C. (1987). Laboratório didático de alta tensão de baixo custo. Revista de Ensino de Engenharia, 6( 1), 24-32.
    • NLM

      Altafim RAC. Laboratório didático de alta tensão de baixo custo. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ; 6( 1): 24-32.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Altafim RAC. Laboratório didático de alta tensão de baixo custo. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ; 6( 1): 24-32.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: UNIVERSIDADE, EMPRESAS PRIVADAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Claudio da Rocha. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia, n. 11, p. 22-4, 1994Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Brito, C. da R. (1994). Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia, (11), 22-4.
    • NLM

      Brito C da R. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia. 1994 ;(11): 22-4.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Brito C da R. Integracao universidade-empresa na usp. Revista de Ensino de Engenharia. 1994 ;(11): 22-4.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA, PROJETOS DE PRODUTOS, DESIGN DE PRODUTOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de e CARVALHO, Marly Monteiro de e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 3, p. 18-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de, Carvalho, M. M. de, & Zancul, E. de S. (2018). Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 3), 18-30. doi:10.5935/2236-0158.20180027
    • NLM

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
    • Vancouver

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, MODELO DE NEGÓCIO, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lorenna Fernandes et al. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios. Revista de Ensino de Engenharia, v. 39, p. 157-169, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Leal, L. F., Oliveira, M. S. de, Silveira, D. K. B. da, Santana, A. L. M., Gomes Junior, A. C., Farina, D. A. dos R. S., et al. (2020). Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios. Revista de Ensino de Engenharia, 39, 157-169. doi:10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
    • NLM

      Leal LF, Oliveira MS de, Silveira DKB da, Santana ALM, Gomes Junior AC, Farina DA dos RS, Fleury AL, Zancul E de S. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2020 ; 39 157-169.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
    • Vancouver

      Leal LF, Oliveira MS de, Silveira DKB da, Santana ALM, Gomes Junior AC, Farina DA dos RS, Fleury AL, Zancul E de S. Fábrica de ensino em indústria 4.0: proposição de modelo de negócios [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2020 ; 39 157-169.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v39p157-169.2020
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: MÁQUINAS ELÉTRICAS DE CORRENTE CONTÍNUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCONE, Aurio Gilberto. Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia, v. 7 , n. 2 , p. 100-5, 1989Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Falcone, A. G. (1989). Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia, 7 ( 2 ), 100-5.
    • NLM

      Falcone AG. Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;7 ( 2 ): 100-5.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Falcone AG. Forca eletromotriz induzida nas maquinas de corrente continua: um novo metodo para a sua demonstracao. Revista de Ensino de Engenharia. 1989 ;7 ( 2 ): 100-5.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, WEB SITES, EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 26-35, 2018Tradução . . Disponível em: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., & Fleury, A. L. (2018). Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 26-35. Recuperado de http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 26-35.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL. Estudo de caso: aplicação de ensino hídrico para difusão de abordagens empreendedoras [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 26-35.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://revista.educacao.ws/revista/index.php/abenge/article/view/1253
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEYNE, Gastão Rúbio de Sá. Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia, v. 6 , n. 2 , p. 85-96, 1987Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Weyne, G. R. de S. (1987). Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia, 6 ( 2 ), 85-96.
    • NLM

      Weyne GR de S. Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ;6 ( 2 ): 85-96.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Weyne GR de S. Ensino de projetos de industrias quimicas no university college de londres , inglaterra: um estudo comparativo com as condicoes brasileiras. Revista de Ensino de Engenharia. 1987 ;6 ( 2 ): 85-96.[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024