Source: Revista de Educação a Distância. Unidade: FO
Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
BRASIL, Lina Sandra Barreto e HADDAD, Ana Estela. O modelo pedagógico da universidade aberta do SUS e o seu alinhamento com a educação permanente e as competências profissionais em saúde. Revista de Educação a Distância, v. 4, n. 1, p. 38-51, 2017Tradução . . Acesso em: 20 set. 2024.APA
Brasil, L. S. B., & Haddad, A. E. (2017). O modelo pedagógico da universidade aberta do SUS e o seu alinhamento com a educação permanente e as competências profissionais em saúde. Revista de Educação a Distância, 4( 1), 38-51.NLM
Brasil LSB, Haddad AE. O modelo pedagógico da universidade aberta do SUS e o seu alinhamento com a educação permanente e as competências profissionais em saúde. Revista de Educação a Distância. 2017 ;4( 1): 38-51.[citado 2024 set. 20 ]Vancouver
Brasil LSB, Haddad AE. O modelo pedagógico da universidade aberta do SUS e o seu alinhamento com a educação permanente e as competências profissionais em saúde. Revista de Educação a Distância. 2017 ;4( 1): 38-51.[citado 2024 set. 20 ]