Filters : "Revista da Faculdade de Educacao" Removed: "Porto, M R S" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao[S.l: s.n.], 1996.
    • APA

      Catani, A. M. (1996). Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 7-8.
    • Vancouver

      Catani AM. Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 7-8.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Material Didático, Leitura

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 89-110, 1996.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (1996). Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 89-110.
    • NLM

      Bittencourt CMF. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 89-110.
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 89-110.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Avaliação Da Educação, Pesquisa Educacional

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 111-44, 1996.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1996). Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 111-44.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 111-44.
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 111-44.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Ensino Público

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao[S.l: s.n.], 1996.
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1996). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 215-6.
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 215-6.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Comunicação Visual

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 209-14, 1996.
    • APA

      Catani, A. M. (1996). Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 209-14.
    • NLM

      Catani AM. Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 209-14.
    • Vancouver

      Catani AM. Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 209-14.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Jogos Educativos, Educação Infantil

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 145-68, 1996.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1996). Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 145-68.
    • NLM

      Kishimoto TM. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 145-68.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 145-68.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: IP

    Subjects: Educação, Pesquisa Científica

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Educacao no dissertation abstracts international (1992). Revista da Faculdade de Educacao[S.l.], v. 22, n. 1 , p. 193-207, 1996.
    • APA

      Witter, G. P. (1996). Educacao no dissertation abstracts international (1992). Revista da Faculdade de Educacao, 22( 1 ), 193-207.
    • NLM

      Witter GP. Educacao no dissertation abstracts international (1992). Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( 1 ): 193-207.
    • Vancouver

      Witter GP. Educacao no dissertation abstracts international (1992). Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( 1 ): 193-207.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Planejamento Educacional

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da; NASCIMENTO, F J; SILVA, Jair Militão da. Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 79-112, 1995.
    • APA

      Fonseca, J. P. da, Nascimento, F. J., & Silva, J. M. da. (1995). Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 79-112.
    • NLM

      Fonseca JP da, Nascimento FJ, Silva JM da. Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 79-112.
    • Vancouver

      Fonseca JP da, Nascimento FJ, Silva JM da. Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 79-112.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Psicologia Educacional

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao[S.l: s.n.], 1995.
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação (filosofia;teoria)

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao[S.l: s.n.], 1995.
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Orientação Educacional

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLONI, R M. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 119-28, 1995.
    • APA

      Melloni, R. M. (1995). Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 119-28.
    • NLM

      Melloni RM. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 119-28.
    • Vancouver

      Melloni RM. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 119-28.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Língua Alemã (estudo E Ensino), Educação

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Lilian de Abreu. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 113-8, 1995.
    • APA

      Pessoa, L. de A. (1995). Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 113-8.
    • NLM

      Pessoa L de A. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 113-8.
    • Vancouver

      Pessoa L de A. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 113-8.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação (filosofia;teoria), Psicanálise

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. 2 , p. 63-77, 1995.
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 63-77.
    • NLM

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.
    • Vancouver

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação Infantil

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, E S S. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 37-60, 1995.
    • APA

      Barreto, E. S. S. (1995). Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 37-60.
    • NLM

      Barreto ESS. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 37-60.
    • Vancouver

      Barreto ESS. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 37-60.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Ensino E Aprendizagem

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. 2 , p. 9-30, 1995.
    • APA

      Catani, D. B. (1995). Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 9-30.
    • NLM

      Catani DB. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 9-30.
    • Vancouver

      Catani DB. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 9-30.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Ensino E Aprendizagem

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. 2 , p. 119-37, 1995.
    • APA

      Bueno, B. O. (1995). Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 119-37.
    • NLM

      Bueno BO. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 119-37.
    • Vancouver

      Bueno BO. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 119-37.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Psicanálise

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao[S.l: s.n.], 1995.
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 137-8.
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 137-8.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Orientação Vocacional

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, M L R. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 61-78, 1995.
    • APA

      Silva, M. L. R. (1995). Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 61-78.
    • NLM

      Silva MLR. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 61-78.
    • Vancouver

      Silva MLR. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 61-78.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, L E N B; FONSECA, M C L. Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 21, n. 2 , p. 31-47, 1995.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B., & Fonseca, M. C. L. (1995). Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 31-47.
    • NLM

      Bruno LENB, Fonseca MCL. Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 31-47.
    • Vancouver

      Bruno LENB, Fonseca MCL. Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 31-47.
  • In: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Formação De Professores, Ensino Médio

    How to cite
  • A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao, São Paulo, v. 20, n. ja/dez. 1994, p. 151-72, 1994.
    • APA

      Nadai, E. (1994). Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao, 20( ja/dez. 1994), 151-72.
    • NLM

      Nadai E. Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 151-72.
    • Vancouver

      Nadai E. Fernando de azevedo e a formacao pedagogica do professor secundario: o instituto de educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 151-72.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020