Filters : "Revista da Faculdade de Educação" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Tornar a Revista da Faculdade de Educação um veículo a serviço da difusão..[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação[S.l: s.n.], 1998.
    • APA

      Bueno, B. O. (1998). Tornar a Revista da Faculdade de Educação um veículo a serviço da difusão..[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo.
    • NLM

      Bueno BO. Tornar a Revista da Faculdade de Educação um veículo a serviço da difusão..[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( ja/ju 1998): 7.
    • Vancouver

      Bueno BO. Tornar a Revista da Faculdade de Educação um veículo a serviço da difusão..[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( ja/ju 1998): 7.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPORTAMENTO SOCIAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A indisciplina e a escola atual. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 24, n. 2, p. 181-204, 1998. DOI: 10.1590/s0102-25551998000200011.
    • APA

      Aquino, J. G. (1998). A indisciplina e a escola atual. Revista da Faculdade de Educação, 24( 2), 181-204. doi:10.1590/s0102-25551998000200011
    • NLM

      Aquino JG. A indisciplina e a escola atual. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 181-204.
    • Vancouver

      Aquino JG. A indisciplina e a escola atual. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 181-204.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Da caligrafia à escrita: experiências escolanovisticas com caligrafia muscular nos anos 30. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 24, n. ja/ju 1998, p. 126-140, 1998. DOI: 10.1590/s0102-25551998000100009.
    • APA

      Vidal, D. G. (1998). Da caligrafia à escrita: experiências escolanovisticas com caligrafia muscular nos anos 30. Revista da Faculdade de Educação, 24( ja/ju 1998), 126-140. doi:10.1590/s0102-25551998000100009
    • NLM

      Vidal DG. Da caligrafia à escrita: experiências escolanovisticas com caligrafia muscular nos anos 30. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( ja/ju 1998): 126-140.
    • Vancouver

      Vidal DG. Da caligrafia à escrita: experiências escolanovisticas com caligrafia muscular nos anos 30. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( ja/ju 1998): 126-140.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Charles William Eliot expõe o sistema eletivo como "liberdade em educação", 1885. Revista da Faculdade de Educação[S.l: s.n.], 1998.
    • APA

      Chamlian, H. C. (1998). Charles William Eliot expõe o sistema eletivo como "liberdade em educação", 1885. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Charles William Eliot expõe o sistema eletivo como "liberdade em educação", 1885. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 163-180.
    • Vancouver

      Chamlian HC. Charles William Eliot expõe o sistema eletivo como "liberdade em educação", 1885. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 163-180.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida; CHAMLIAN, Helena Coharik. Recursos e materiais educativos nos sistemas formais de educação no Brasil e na França: projeto de cooperação - CAPES - COFECUB. [Introdução]. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 24, n. 2, p. 99-102, 1998. DOI: 10.1590/s0102-25551998000200006.
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Chamlian, H. C. (1998). Recursos e materiais educativos nos sistemas formais de educação no Brasil e na França: projeto de cooperação - CAPES - COFECUB. [Introdução]. Revista da Faculdade de Educação, 24( 2), 99-102. doi:10.1590/s0102-25551998000200006
    • NLM

      Kishimoto TM, Chamlian HC. Recursos e materiais educativos nos sistemas formais de educação no Brasil e na França: projeto de cooperação - CAPES - COFECUB. [Introdução]. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 99-102.
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Chamlian HC. Recursos e materiais educativos nos sistemas formais de educação no Brasil e na França: projeto de cooperação - CAPES - COFECUB. [Introdução]. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 99-102.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. II Encontro Internacional Escola Nova no Brasil e na Argentina: introdução.[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação[S.l: s.n.], 1998.
    • APA

      Vidal, D. G. (1998). II Encontro Internacional Escola Nova no Brasil e na Argentina: introdução.[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. II Encontro Internacional Escola Nova no Brasil e na Argentina: introdução.[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( ja/ju 1998): 101-103.
    • Vancouver

      Vidal DG. II Encontro Internacional Escola Nova no Brasil e na Argentina: introdução.[Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( ja/ju 1998): 101-103.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Em memória da professora Aparecida Joly Gouveia. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 24, n. 2, p. 209-211, 1998. DOI: 10.1590/s0102-25551998000200013.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (1998). Em memória da professora Aparecida Joly Gouveia. Revista da Faculdade de Educação, 24( 2), 209-211. doi:10.1590/s0102-25551998000200013
    • NLM

      Barreto ES de S. Em memória da professora Aparecida Joly Gouveia. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 209-211.
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Em memória da professora Aparecida Joly Gouveia. Revista da Faculdade de Educação. 1998 ; 24( 2): 209-211.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. É possível assegurar.. [Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação[S.l: s.n.], 1997.
    • APA

      Aquino, J. G. (1997). É possível assegurar.. [Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. É possível assegurar.. [Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 7-11.
    • Vancouver

      Aquino JG. É possível assegurar.. [Apresentação]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 7-11.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Lições de Freire. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 23, n. ja/dez. 1997, p. 13-24, 1997. Disponível em: < http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300102&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947 >.
    • APA

      Gadotti, M. (1997). Lições de Freire. Revista da Faculdade de Educação, 23( ja/dez. 1997), 13-24. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300102&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Gadotti M. Lições de Freire [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 13-24.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300102&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Gadotti M. Lições de Freire [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 13-24.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300102&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Carlos de Paula. Imagens da vida e da morte: o imaginário da derrelição ou a cultura latente em grupos de alunos do colegial no Liceu Pasteur/SP. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 23, n. ja/dez. 1997, p. 149-184, 1997. Disponível em: < http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300109&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947 >.
    • APA

      Carvalho, J. C. de P. (1997). Imagens da vida e da morte: o imaginário da derrelição ou a cultura latente em grupos de alunos do colegial no Liceu Pasteur/SP. Revista da Faculdade de Educação, 23( ja/dez. 1997), 149-184. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300109&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Carvalho JC de P. Imagens da vida e da morte: o imaginário da derrelição ou a cultura latente em grupos de alunos do colegial no Liceu Pasteur/SP [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 149-184.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300109&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Carvalho JC de P. Imagens da vida e da morte: o imaginário da derrelição ou a cultura latente em grupos de alunos do colegial no Liceu Pasteur/SP [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 149-184.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300109&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Um estudo das potencialidades e habilidades no nível da pré-escolaridade e sua possível interferência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 23, n. ja/dez. 1997, p. 258-282, 1997. Disponível em: < http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300114&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947 >.
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (1997). Um estudo das potencialidades e habilidades no nível da pré-escolaridade e sua possível interferência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. Revista da Faculdade de Educação, 23( ja/dez. 1997), 258-282. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300114&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Nicolau MLM. Um estudo das potencialidades e habilidades no nível da pré-escolaridade e sua possível interferência na concepção que a criança constrói sobre a escrita [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 258-282.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300114&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Nicolau MLM. Um estudo das potencialidades e habilidades no nível da pré-escolaridade e sua possível interferência na concepção que a criança constrói sobre a escrita [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 258-282.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300114&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de. Anísio Teixeira, um educador polêmico e incansável, às voltas com a educação pública e democrática. Revista da Faculdade de Educação[S.l: s.n.], 1997.Disponível em: .
    • APA

      Sousa, C. P. de. (1997). Anísio Teixeira, um educador polêmico e incansável, às voltas com a educação pública e democrática. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300118&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Sousa CP de. Anísio Teixeira, um educador polêmico e incansável, às voltas com a educação pública e democrática [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 322-325.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300118&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Sousa CP de. Anísio Teixeira, um educador polêmico e incansável, às voltas com a educação pública e democrática [Internet]. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 322-325.Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0102-2555(97)02300118&usr=fbpe&lng=en&seq=0102-2555-001&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem título próprio. Revista da Faculdade de Educação[S.l: s.n.], 1997.
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1997). Resenha sem título próprio. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem título próprio. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 326-329.
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem título próprio. Revista da Faculdade de Educação. 1997 ; 23( ja/dez. 1997): 326-329.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARSIE, Marta M Pontin; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O início da formação do professor reflexivo. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 22, n. 2, p. 90-108, 1996.
    • APA

      Darsie, M. M. P., & Carvalho, A. M. P. de. (1996). O início da formação do professor reflexivo. Revista da Faculdade de Educação, 22( 2), 90-108.
    • NLM

      Darsie MMP, Carvalho AMP de. O início da formação do professor reflexivo. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 90-108.
    • Vancouver

      Darsie MMP, Carvalho AMP de. O início da formação do professor reflexivo. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 90-108.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. O novo currículo de licendciatura da FEUSP: uma experiência em curso. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 22, n. 2, p. 158-177, 1996.
    • APA

      Garrido, E. (1996). O novo currículo de licendciatura da FEUSP: uma experiência em curso. Revista da Faculdade de Educação, 22( 2), 158-177.
    • NLM

      Garrido E. O novo currículo de licendciatura da FEUSP: uma experiência em curso. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 158-177.
    • Vancouver

      Garrido E. O novo currículo de licendciatura da FEUSP: uma experiência em curso. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 158-177.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 22, n. 2, p. 72-89, 1996.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1996). Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Revista da Faculdade de Educação, 22( 2), 72-89.
    • NLM

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 72-89.
    • Vancouver

      Pimenta SG. Formação de professores: saberes da docência e identidade do professor. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 72-89.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Currículo do curso de pedagogia na USP. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 22, n. 2, p. 131-157, 1996.
    • APA

      Chamlian, H. C. (1996). Currículo do curso de pedagogia na USP. Revista da Faculdade de Educação, 22( 2), 131-157.
    • NLM

      Chamlian HC. Currículo do curso de pedagogia na USP. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 131-157.
    • Vancouver

      Chamlian HC. Currículo do curso de pedagogia na USP. Revista da Faculdade de Educação. 1996 ; 22( 2): 131-157.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Conference title: Encontro de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira; CATANI, Denice Bárbara; GARRIDO, Elsa; CHAMLIAN, Helena Coharik. Questões de teorias de ensino: uma perspectiva para a didática no curso de pedagogia. Revista da Faculdade de Educação[S.l: s.n.], 1993.
    • APA

      Bueno, B. O., Catani, D. B., Garrido, E., & Chamlian, H. C. (1993). Questões de teorias de ensino: uma perspectiva para a didática no curso de pedagogia. Revista da Faculdade de Educação. São Paulo.
    • NLM

      Bueno BO, Catani DB, Garrido E, Chamlian HC. Questões de teorias de ensino: uma perspectiva para a didática no curso de pedagogia. Revista da Faculdade de Educação. 1993 ; 19( ja/ju 1993): 126-128.
    • Vancouver

      Bueno BO, Catani DB, Garrido E, Chamlian HC. Questões de teorias de ensino: uma perspectiva para a didática no curso de pedagogia. Revista da Faculdade de Educação. 1993 ; 19( ja/ju 1993): 126-128.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PSICOGÊNESE, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; GARRIDO, Elsa; LABURU, C E; et al. A história da ciência, a psicogênese e a resolução de problemas na construção do conhecimento em sala de aula. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 19, n. 2, p. 245-56, 1993.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, Garrido, E., Laburu, C. E., Moura, M. O. de, Santos, M. S., Silva, D., et al. (1993). A história da ciência, a psicogênese e a resolução de problemas na construção do conhecimento em sala de aula. Revista da Faculdade de Educação, 19( 2), 245-56.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Garrido E, Laburu CE, Moura MO de, Santos MS, Silva D, Abib MLVS, Castro RS, Itacarambi RR, Gonçalves MER. A história da ciência, a psicogênese e a resolução de problemas na construção do conhecimento em sala de aula. Revista da Faculdade de Educação. 1993 ; 19( 2): 245-56.
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Garrido E, Laburu CE, Moura MO de, Santos MS, Silva D, Abib MLVS, Castro RS, Itacarambi RR, Gonçalves MER. A história da ciência, a psicogênese e a resolução de problemas na construção do conhecimento em sala de aula. Revista da Faculdade de Educação. 1993 ; 19( 2): 245-56.
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Ensino de literatura e vestibular. Revista da Faculdade de Educação, São Paulo, v. 18, n. 2, p. 195-204, 1992.
    • APA

      Vieira, A. (1992). Ensino de literatura e vestibular. Revista da Faculdade de Educação, 18( 2), 195-204.
    • NLM

      Vieira A. Ensino de literatura e vestibular. Revista da Faculdade de Educação. 1992 ; 18( 2): 195-204.
    • Vancouver

      Vieira A. Ensino de literatura e vestibular. Revista da Faculdade de Educação. 1992 ; 18( 2): 195-204.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020