Filtros : "Revista Psicopedagogia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SINAL, SIGNIFICADO, ÍCONE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César; MARTINS, Antonielle Cantarelli. Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 37, n. 114, p. 269-285, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.51207/2179-4057.20200023 > DOI: 10.51207/2179-4057.20200023.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Martins, A. C. (2020). Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras. Revista Psicopedagogia, 37( 114), 269-285. doi:10.51207/2179-4057.20200023
    • NLM

      Capovilla FC, Martins AC. Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2020 ; 37( 114): 269-285.Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20200023
    • Vancouver

      Capovilla FC, Martins AC. Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2020 ; 37( 114): 269-285.Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20200023
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidades: FOB, HRACF

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENATI, Évelyn Raquel; TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Habilidade cognitiva motora fina adaptativa de crianças com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 35, n. 106, p. 35-41, 2018. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v35n106/05.pdf >.
    • APA

      Benati, É. R., & Tabaquim, M. de L. M. (2018). Habilidade cognitiva motora fina adaptativa de crianças com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, 35( 106), 35-41. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v35n106/05.pdf
    • NLM

      Benati ÉR, Tabaquim M de LM. Habilidade cognitiva motora fina adaptativa de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2018 ; 35( 106): 35-41.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v35n106/05.pdf
    • Vancouver

      Benati ÉR, Tabaquim M de LM. Habilidade cognitiva motora fina adaptativa de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2018 ; 35( 106): 35-41.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v35n106/05.pdf
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael António Silva; TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 34, n. 103, p. 3-19, 2017. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002 >.
    • APA

      Pereira, R. A. S., & Tabaquim, M. de L. M. (2017). Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura. Revista Psicopedagogia, 34( 103), 3-19. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002
    • NLM

      Pereira RAS, Tabaquim M de LM. Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 103): 3-19.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002
    • Vancouver

      Pereira RAS, Tabaquim M de LM. Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 103): 3-19.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: APTIDÃO COGNITIVA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fabiana Ribas; TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 34, n. 104, p. 126-136, 2017. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf >.
    • APA

      Ferreira, F. R., & Tabaquim, M. de L. M. (2017). Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica. Revista Psicopedagogia, 34( 104), 126-136. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
    • NLM

      Ferreira FR, Tabaquim M de LM. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 104): 126-136.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
    • Vancouver

      Ferreira FR, Tabaquim M de LM. Habilidades cognitivas de escolares do ensino público e privado: estudo comparativo de pré-competências para a aprendizagem acadêmica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 104): 126-136.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v34n104/03.pdf
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi; VILELA, Laiza Oliveira; BENATI, Évelyn Raquel. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 33, n. 100, p. 28-36, 2016. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf >.
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M., Vilela, L. O., & Benati, É. R. (2016). Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, 33( 100), 28-36. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf
    • NLM

      Tabaquim M de LM, Vilela LO, Benati ÉR. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2016 ; 33( 100): 28-36.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM, Vilela LO, Benati ÉR. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2016 ; 33( 100): 28-36.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: AUTISMO, CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi; VIEIRA, Roberta Gelain de Souza; RAZERA, Ana Paula Ribeiro; CIASCA, Sylvia Maria. Autoeficácia de cuidadores de crianças com o transtorno do espectro autista. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 32, n. 99, p. 285-292, 2015. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v32n99/02.pdf >.
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M., Vieira, R. G. de S., Razera, A. P. R., & Ciasca, S. M. (2015). Autoeficácia de cuidadores de crianças com o transtorno do espectro autista. Revista Psicopedagogia, 32( 99), 285-292. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v32n99/02.pdf
    • NLM

      Tabaquim M de LM, Vieira RG de S, Razera APR, Ciasca SM. Autoeficácia de cuidadores de crianças com o transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2015 ; 32( 99): 285-292.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v32n99/02.pdf
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM, Vieira RG de S, Razera APR, Ciasca SM. Autoeficácia de cuidadores de crianças com o transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2015 ; 32( 99): 285-292.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v32n99/02.pdf
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FMRP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Carolina Bernardi de; MISHIMA, Fabíola; SANTOS, Patricia Leila dos. Treinamento breve de consciência fonológica: impacto sobre a alfabetização. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 30, n. 93, p. 189-200, 2013.
    • APA

      Novaes, C. B. de, Mishima, F., & Santos, P. L. dos. (2013). Treinamento breve de consciência fonológica: impacto sobre a alfabetização. Revista Psicopedagogia, 30( 93), 189-200.
    • NLM

      Novaes CB de, Mishima F, Santos PL dos. Treinamento breve de consciência fonológica: impacto sobre a alfabetização. Revista Psicopedagogia. 2013 ; 30( 93): 189-200.
    • Vancouver

      Novaes CB de, Mishima F, Santos PL dos. Treinamento breve de consciência fonológica: impacto sobre a alfabetização. Revista Psicopedagogia. 2013 ; 30( 93): 189-200.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TRAUMATISMOS CEREBRAIS, PARALISIA CEREBRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi; LIMA, Marlene Peres de; CIASCA, Sylvia Maria. Avaliação neuropsicológica de sujeitos com lesão cerebral: uma revisão bibliográfica. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 29, n. 89, p. 236-243, 2012. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0103-84862012000200007&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt >.
    • APA

      Tabaquim, M. de L. M., Lima, M. P. de, & Ciasca, S. M. (2012). Avaliação neuropsicológica de sujeitos com lesão cerebral: uma revisão bibliográfica. Revista Psicopedagogia, 29( 89), 236-243. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0103-84862012000200007&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Tabaquim M de LM, Lima MP de, Ciasca SM. Avaliação neuropsicológica de sujeitos com lesão cerebral: uma revisão bibliográfica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2012 ; 29( 89): 236-243.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0103-84862012000200007&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Tabaquim M de LM, Lima MP de, Ciasca SM. Avaliação neuropsicológica de sujeitos com lesão cerebral: uma revisão bibliográfica [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2012 ; 29( 89): 236-243.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0103-84862012000200007&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, EXAME NEUROLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro; BATISTA, Adriana de Souza; SILVA, Luciana; LIMA, Ricardo Franco de; CIASCA, Sylvia Maria. Estudo piloto de adaptação da bateria neuropsicológica luria-nebraska para crianças (LNNB-C). Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 28, n. 86, p. 117-125, 2011. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v28n86/02.pdf >.
    • APA

      Crenitte, P. A. P., Batista, A. de S., Silva, L., Lima, R. F. de, & Ciasca, S. M. (2011). Estudo piloto de adaptação da bateria neuropsicológica luria-nebraska para crianças (LNNB-C). Revista Psicopedagogia, 28( 86), 117-125. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v28n86/02.pdf
    • NLM

      Crenitte PAP, Batista A de S, Silva L, Lima RF de, Ciasca SM. Estudo piloto de adaptação da bateria neuropsicológica luria-nebraska para crianças (LNNB-C) [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2011 ; 28( 86): 117-125.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v28n86/02.pdf
    • Vancouver

      Crenitte PAP, Batista A de S, Silva L, Lima RF de, Ciasca SM. Estudo piloto de adaptação da bateria neuropsicológica luria-nebraska para crianças (LNNB-C) [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2011 ; 28( 86): 117-125.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v28n86/02.pdf
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Assunto: PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Irene; MASINI, Elcie F. Salzano. Revista Psicopedagogia. Revista Psicopedagogia[S.l: s.n.], 2006.
    • APA

      Maluf, M. I., & Masini, E. F. S. (2006). Revista Psicopedagogia. Revista Psicopedagogia. São Paulo: ABPp.
    • NLM

      Maluf MI, Masini EFS. Revista Psicopedagogia. Revista Psicopedagogia. 2006 ; 23( 70):
    • Vancouver

      Maluf MI, Masini EFS. Revista Psicopedagogia. Revista Psicopedagogia. 2006 ; 23( 70):
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian; STEINVASCHER, Andrea; ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Progressão continuada: re-significando a avaliação escolar. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 19, n. 58, p. 10-14, 2001.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L., Steinvascher, A., & Alavarse, O. M. (2001). Progressão continuada: re-significando a avaliação escolar. Revista Psicopedagogia, 19( 58), 10-14.
    • NLM

      Sousa SMZL, Steinvascher A, Alavarse OM. Progressão continuada: re-significando a avaliação escolar. Revista Psicopedagogia. 2001 ; 19( 58): 10-14.
    • Vancouver

      Sousa SMZL, Steinvascher A, Alavarse OM. Progressão continuada: re-significando a avaliação escolar. Revista Psicopedagogia. 2001 ; 19( 58): 10-14.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 19, n. 55, p. 109-112, 2001.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2001). Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia, 19( 55), 109-112.
    • NLM

      Masini EFS. Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia. 2001 ; 19( 55): 109-112.
    • Vancouver

      Masini EFS. Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão. Revista Psicopedagogia. 2001 ; 19( 55): 109-112.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 19, n. 53, p. 17-21, 2000.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2000). A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia, 19( 53), 17-21.
    • NLM

      Masini EFS. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia. 2000 ; 19( 53): 17-21.
    • Vancouver

      Masini EFS. A importância do diálogo na formação do conhecimento. Revista Psicopedagogia. 2000 ; 19( 53): 17-21.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins. Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 17, n. 46, p. 30-36, 1998.
    • APA

      Linhares, M. B. M. (1998). Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista. Revista Psicopedagogia, 17( 46), 30-36.
    • NLM

      Linhares MBM. Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista. Revista Psicopedagogia. 1998 ; 17( 46): 30-36.
    • Vancouver

      Linhares MBM. Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista. Revista Psicopedagogia. 1998 ; 17( 46): 30-36.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Beatriz Vargas; MACEDO, Lino de. Educação transformadora e epistemologia construtivista. Revista Psicopedagogia[S.l.], v. 15, n. 38, p. 4-9, 1996.
    • APA

      Dorneles, B. V., & Macedo, L. de. (1996). Educação transformadora e epistemologia construtivista. Revista Psicopedagogia, 15( 38), 4-9.
    • NLM

      Dorneles BV, Macedo L de. Educação transformadora e epistemologia construtivista. Revista Psicopedagogia. 1996 ; 15( 38): 4-9.
    • Vancouver

      Dorneles BV, Macedo L de. Educação transformadora e epistemologia construtivista. Revista Psicopedagogia. 1996 ; 15( 38): 4-9.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TRANSTORNOS MENTAIS, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Presenca da psicanalise na escola de bonneuil. Revista Psicopedagogia[S.l.], v. 15, n. 38, p. 42-7, 1996.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (1996). Presenca da psicanalise na escola de bonneuil. Revista Psicopedagogia, 15( 38), 42-7.
    • NLM

      Kupfer MCM. Presenca da psicanalise na escola de bonneuil. Revista Psicopedagogia. 1996 ;15( 38): 42-7.
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Presenca da psicanalise na escola de bonneuil. Revista Psicopedagogia. 1996 ;15( 38): 42-7.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Projeto de capacitacao e treinamento dos professores da rede da prefeitura de sao paulo pertencentes as salas dos alunos portadores de necessidades especiais (sapnes) e das salas de apoio pedagogico (saps) - projeto escola viva. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 15, n. 38, p. 35-41, 1996.
    • APA

      Mrech, L. M. (1996). Projeto de capacitacao e treinamento dos professores da rede da prefeitura de sao paulo pertencentes as salas dos alunos portadores de necessidades especiais (sapnes) e das salas de apoio pedagogico (saps) - projeto escola viva. Revista Psicopedagogia, 15( 38), 35-41.
    • NLM

      Mrech LM. Projeto de capacitacao e treinamento dos professores da rede da prefeitura de sao paulo pertencentes as salas dos alunos portadores de necessidades especiais (sapnes) e das salas de apoio pedagogico (saps) - projeto escola viva. Revista Psicopedagogia. 1996 ;15( 38): 35-41.
    • Vancouver

      Mrech LM. Projeto de capacitacao e treinamento dos professores da rede da prefeitura de sao paulo pertencentes as salas dos alunos portadores de necessidades especiais (sapnes) e das salas de apoio pedagogico (saps) - projeto escola viva. Revista Psicopedagogia. 1996 ;15( 38): 35-41.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Transferencia do imaginario ou o imaginario da transferencia: aspectos diferenciais da atuacao do psicopedagogo e do psicanalista em instituicao. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. no 1995, n. 34, p. 17-20, 1995.
    • APA

      Mrech, L. M. (1995). Transferencia do imaginario ou o imaginario da transferencia: aspectos diferenciais da atuacao do psicopedagogo e do psicanalista em instituicao. Revista Psicopedagogia, no 1995( 34), 17-20.
    • NLM

      Mrech LM. Transferencia do imaginario ou o imaginario da transferencia: aspectos diferenciais da atuacao do psicopedagogo e do psicanalista em instituicao. Revista Psicopedagogia. 1995 ; no 1995( 34): 17-20.
    • Vancouver

      Mrech LM. Transferencia do imaginario ou o imaginario da transferencia: aspectos diferenciais da atuacao do psicopedagogo e do psicanalista em instituicao. Revista Psicopedagogia. 1995 ; no 1995( 34): 17-20.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 14, n. 33, p. 20-9, 1995.
    • APA

      Mrech, L. M. (1995). Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia, 14( 33), 20-9.
    • NLM

      Mrech LM. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia. 1995 ;14( 33): 20-9.
    • Vancouver

      Mrech LM. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia. 1995 ;14( 33): 20-9.
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONI, A I; GRAMINHA, S S V. Relatorio de avaliacao psicologica da clientela de classe especial para deficiente mental. Revista Psicopedagogia, São Paulo, v. 11, n. 23, p. 31-40, 1993.
    • APA

      Marconi, A. I., & Graminha, S. S. V. (1993). Relatorio de avaliacao psicologica da clientela de classe especial para deficiente mental. Revista Psicopedagogia, 11( 23), 31-40.
    • NLM

      Marconi AI, Graminha SSV. Relatorio de avaliacao psicologica da clientela de classe especial para deficiente mental. Revista Psicopedagogia. 1993 ;11( 23): 31-40.
    • Vancouver

      Marconi AI, Graminha SSV. Relatorio de avaliacao psicologica da clientela de classe especial para deficiente mental. Revista Psicopedagogia. 1993 ;11( 23): 31-40.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021