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  • In: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: Consumo, Renda Familiar, Educação

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    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, Maringa, v. 7, n. ja/ju 2017, p. 95-112, 2017. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670 >.
    • APA

      Spers, R. G. (2017). Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 7( ja/ju 2017), 95-112. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • NLM

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • Vancouver

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
  • In: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: Segmentação De Mercado, Posicionamento, Marketing Estratégico

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; MAZZERO, Samantha; CAMPOMAR, Marcos Cortez; TOLEDO, Geraldo Luciano. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, Maringá, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178 >.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • In: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Moda

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    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro; HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, Maringá, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221 >.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
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      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221


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