Filters : "Revista Imes" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Administração De Empresas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACCARELLI, Sérgio Baptista. Além dos limites da estratégia: os fatores do sucesso da empresa. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 15, n. 43, p. 35-39, 1998.
    • APA

      Zaccarelli, S. B. (1998). Além dos limites da estratégia: os fatores do sucesso da empresa. Revista Imes, 15( 43), 35-39.
    • NLM

      Zaccarelli SB. Além dos limites da estratégia: os fatores do sucesso da empresa. Revista Imes. 1998 ; 15( 43): 35-39.
    • Vancouver

      Zaccarelli SB. Além dos limites da estratégia: os fatores do sucesso da empresa. Revista Imes. 1998 ; 15( 43): 35-39.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Finanças Públicas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTORO FILHO, A F; MOURA, A R. Reforma estrutural no setor publico. Revista Imes, Sao Caetano do Sul, v. 9 , n. 25, p. 34-8, 1992.
    • APA

      Montoro Filho, A. F., & Moura, A. R. (1992). Reforma estrutural no setor publico. Revista Imes, 9 ( 25), 34-8.
    • NLM

      Montoro Filho AF, Moura AR. Reforma estrutural no setor publico. Revista Imes. 1992 ;9 ( 25): 34-8.
    • Vancouver

      Montoro Filho AF, Moura AR. Reforma estrutural no setor publico. Revista Imes. 1992 ;9 ( 25): 34-8.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez; MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 9, n. 26, p. 8-14, 1992.
    • APA

      Campomar, M. C., & Minciotti, S. A. (1992). O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, 9( 26), 8-14.
    • NLM

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.
    • Vancouver

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Estudo De Mercado

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto; TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, Sao Caetano do Sul, v. 6 , n. 17, p. 8-24, 1990.
    • APA

      Minciotti, S. A., & Toledo, G. L. (1990). Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, 6 ( 17), 8-24.
    • NLM

      Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.
    • Vancouver

      Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Administração

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, G A. Classificacao dos metodos e tecnicas para analises multivariadas. Revista Imes, Sao Caetano do Sul, v. 6 , n. 18, p. 8-11, 1990.
    • APA

      Martins, G. A. (1990). Classificacao dos metodos e tecnicas para analises multivariadas. Revista Imes, 6 ( 18), 8-11.
    • NLM

      Martins GA. Classificacao dos metodos e tecnicas para analises multivariadas. Revista Imes. 1990 ;6 ( 18): 8-11.
    • Vancouver

      Martins GA. Classificacao dos metodos e tecnicas para analises multivariadas. Revista Imes. 1990 ;6 ( 18): 8-11.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Administração De Empresas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ademir Antônio. Etapa de diagnostico no processo de desenvolvimento organizacional. Revista Imes, Sao Caetano do Sul, v. 7, n. 19, p. 50-53, 1990.
    • APA

      Ferreira, A. A. (1990). Etapa de diagnostico no processo de desenvolvimento organizacional. Revista Imes, 7( 19), 50-53.
    • NLM

      Ferreira AA. Etapa de diagnostico no processo de desenvolvimento organizacional. Revista Imes. 1990 ; 7( 19): 50-53.
    • Vancouver

      Ferreira AA. Etapa de diagnostico no processo de desenvolvimento organizacional. Revista Imes. 1990 ; 7( 19): 50-53.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Administração, Chefia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAIRE, Denis. Cargo gerencial: responsabilidade e atributos do gerente. Revista Imes, Sao Caetano do Sul, v. 6 , n. 16, p. 7-11, 1990.
    • APA

      Donaire, D. (1990). Cargo gerencial: responsabilidade e atributos do gerente. Revista Imes, 6 ( 16), 7-11.
    • NLM

      Donaire D. Cargo gerencial: responsabilidade e atributos do gerente. Revista Imes. 1990 ;6 ( 16): 7-11.
    • Vancouver

      Donaire D. Cargo gerencial: responsabilidade e atributos do gerente. Revista Imes. 1990 ;6 ( 16): 7-11.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Processos Estocásticos, Logística

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Jairo Simon da. Solução estocástica para um problema de armazenagem. Revista Imes, São Caetano do Sul, n. 15, p. 27-28, 1989.
    • APA

      Fonseca, J. S. da. (1989). Solução estocástica para um problema de armazenagem. Revista Imes, (15), 27-28.
    • NLM

      Fonseca JS da. Solução estocástica para um problema de armazenagem. Revista Imes. 1989 ;(15): 27-28.
    • Vancouver

      Fonseca JS da. Solução estocástica para um problema de armazenagem. Revista Imes. 1989 ;(15): 27-28.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Administração De Recursos Humanos

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAIRE, Denis. Papel do gerente de p&d. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 4 , n. ja/abr. 1988, p. 19-37, 1988.
    • APA

      Donaire, D. (1988). Papel do gerente de p&d. Revista Imes, 4 ( ja/abr. 1988), 19-37.
    • NLM

      Donaire D. Papel do gerente de p&d. Revista Imes. 1988 ;4 ( ja/abr. 1988): 19-37.
    • Vancouver

      Donaire D. Papel do gerente de p&d. Revista Imes. 1988 ;4 ( ja/abr. 1988): 19-37.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Política Industrial

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAIRE, Denis. Introdução da política de pesquisa e desenvolvimento em nossas empresas industriais. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 5 , n. 15, p. 6-15, 1988.
    • APA

      Donaire, D. (1988). Introdução da política de pesquisa e desenvolvimento em nossas empresas industriais. Revista Imes, 5 ( 15), 6-15.
    • NLM

      Donaire D. Introdução da política de pesquisa e desenvolvimento em nossas empresas industriais. Revista Imes. 1988 ;5 ( 15): 6-15.
    • Vancouver

      Donaire D. Introdução da política de pesquisa e desenvolvimento em nossas empresas industriais. Revista Imes. 1988 ;5 ( 15): 6-15.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 4 , n. 12, p. 26-33, 1987.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1987). Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, 4 ( 12), 26-33.
    • NLM

      Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.
    • Vancouver

      Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Economia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES, F; RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 5 , n. 13, p. 7-11, 1987.
    • APA

      Robles, F., & Rodrigues Filho, L. N. (1987). Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes, 5 ( 13), 7-11.
    • NLM

      Robles F, Rodrigues Filho LN. Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes. 1987 ; 5 ( 13): 7-11.
    • Vancouver

      Robles F, Rodrigues Filho LN. Influência de compra e origens de poder na indústria de construção brasileira. Revista Imes. 1987 ; 5 ( 13): 7-11.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, G A. Programa para adoção e manutenção do marketing pelas instituições de ensino superior. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 5 , n. 13, p. 30-6, 1987.
    • APA

      Martins, G. A. (1987). Programa para adoção e manutenção do marketing pelas instituições de ensino superior. Revista Imes, 5 ( 13), 30-6.
    • NLM

      Martins GA. Programa para adoção e manutenção do marketing pelas instituições de ensino superior. Revista Imes. 1987 ; 5 ( 13): 30-6.
    • Vancouver

      Martins GA. Programa para adoção e manutenção do marketing pelas instituições de ensino superior. Revista Imes. 1987 ; 5 ( 13): 30-6.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Estatística

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, G A. Aplicação de métodos e técnicas estatísticas para análise de duas variáveis. Revista Imes, Sao Caetano do Sul, v. 3 , n. 9 , p. 33-6, 1986.
    • APA

      Martins, G. A. (1986). Aplicação de métodos e técnicas estatísticas para análise de duas variáveis. Revista Imes, 3 ( 9 ), 33-6.
    • NLM

      Martins GA. Aplicação de métodos e técnicas estatísticas para análise de duas variáveis. Revista Imes. 1986 ;3 ( 9 ): 33-6.
    • Vancouver

      Martins GA. Aplicação de métodos e técnicas estatísticas para análise de duas variáveis. Revista Imes. 1986 ;3 ( 9 ): 33-6.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Ensino Superior

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Daniel Augusto. Elementos para um plano de melhoria do ensino universitário a nível da instituição. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 3, n. 9, p. 28-32, 1986.
    • APA

      Moreira, D. A. (1986). Elementos para um plano de melhoria do ensino universitário a nível da instituição. Revista Imes, 3( 9), 28-32.
    • NLM

      Moreira DA. Elementos para um plano de melhoria do ensino universitário a nível da instituição. Revista Imes. 1986 ; 3( 9): 28-32.
    • Vancouver

      Moreira DA. Elementos para um plano de melhoria do ensino universitário a nível da instituição. Revista Imes. 1986 ; 3( 9): 28-32.
  • In: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Ensino Superior

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, G A. Marketing e o ensino superior. Revista Imes, São Caetano do Sul, v. 4 , n. 10, p. 19-26, 1986.
    • APA

      Martins, G. A. (1986). Marketing e o ensino superior. Revista Imes, 4 ( 10), 19-26.
    • NLM

      Martins GA. Marketing e o ensino superior. Revista Imes. 1986 ;4 ( 10): 19-26.
    • Vancouver

      Martins GA. Marketing e o ensino superior. Revista Imes. 1986 ;4 ( 10): 19-26.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020