Filters : "Revista Brasileira de Educação Médica" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Bullying, Violência Escolar, Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula; ALPES, Matheus Francoy; COLARES, Maria de Fátima Aveiro. Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 43, n. 1, p. 547-556, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing > DOI: 10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Alpes, M. F., & Colares, M. de F. A. (2019). Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde. Revista Brasileira de Educação Médica, 43( 1), 547-556. doi:10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Alpes MF, Colares M de FA. Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2019 ; 43( 1): 547-556.Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Alpes MF, Colares M de FA. Situações de violência interpessoal/bullying na Universidade: recortes do cotidiano acadêmico de estudantes da área da saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2019 ; 43( 1): 547-556.Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190060.ing
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: Educação Médica, Cirurgia, Recursos Humanos, Saúde, Residência Médica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernando César Ferreira; FERREIRA, Janise Braga Barros; CARITÁ, Edilson Carlos; SILVA, Silvia Sidnéia da. Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 4, p. 144-154, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136 > DOI: 10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136.
    • APA

      Pinto, F. C. F., Ferreira, J. B. B., Caritá, E. C., & Silva, S. S. da. (2018). Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 144-154. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136
    • NLM

      Pinto FCF, Ferreira JBB, Caritá EC, Silva SS da. Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 144-154.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136
    • Vancouver

      Pinto FCF, Ferreira JBB, Caritá EC, Silva SS da. Perfil dos egressos da residência médica em cirurgia geral de uma Universidade do Interior Paulista [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 144-154.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170136
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: EERP

    Subjects: Educação Médica, Narrativa, Memória, Programa Educativo, Comunidades

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rebeca Maria de Medeiros; PINTO, Tiago Rocha; MELO, Lucas Pereira de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 1, p. 140-149, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051 > DOI: 10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051.
    • APA

      Vieira, R. M. de M., Pinto, T. R., & Melo, L. P. de. (2018). Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 1), 140-149. doi:10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
    • NLM

      Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
    • Vancouver

      Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Assistência à Saúde, Prisões, Educação Médica

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Alves; MATTOS, Augustus Tadeu Relo de; PAZIN FILHO, Antônio; SANTOS, Luciane Loures dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 4, p. 134-143, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060 > DOI: 10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060.
    • APA

      Oliveira, F. A., Mattos, A. T. R. de, Pazin Filho, A., & Santos, L. L. dos. (2018). Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 134-143. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
    • NLM

      Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
    • Vancouver

      Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Medicina, Estudantes, Educação Médica, Avaliação Da Educação

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 3, p. 153-161, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103 > DOI: 10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2018). Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 3), 153-161. doi:10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • NLM

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidades: FOB, FMRP

    Subjects: Assistência à Saúde, Prisões, Vulnerabilidade, Educação Médica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Alves; MATTOS, Augustus Tadeu Relo de; PAZIN FILHO, Antônio; SANTOS, Luciane Loures dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 4, p. 134-143, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060 > DOI: 10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060.
    • APA

      Oliveira, F. A., Mattos, A. T. R. de, Pazin Filho, A., & Santos, L. L. dos. (2018). Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 134-143. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
    • NLM

      Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
    • Vancouver

      Oliveira FA, Mattos ATR de, Pazin Filho A, Santos LL dos. Medicina além das grades: uma experiência da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 134-143.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20170060
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Teste De Aptidão Escolar, Cognição, Avaliação Da Educação, Educação Médica

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto; BORGES, Marcos de Carvalho; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 4, p. 74-85, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065 > DOI: 10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065.
    • APA

      Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Troncon, L. E. de A. (2018). Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 74-85. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • NLM

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • Vancouver

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Medicina De Família E Comunidade, Educação Médica, Saúde Da Família, Atenção Primária à Saúde, Sistema único De Saúde

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Elisa Toffoli; FORSTER, Aldaisa Cassanho; SANTOS, Luciane Loures dos; et al. Perfil e trajetória profissional dos egressos da residência em Medicina de Família e Comunidade do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 41, n. 4, p. 604-614, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbem/v41n4/0100-5502-rbem-41-04-0604.pdf > DOI: 10.1590/1981-52712015v41n4rb20160084.
    • APA

      Rodrigues, E. T., Forster, A. C., Santos, L. L. dos, Ferreira, J. B. B., FalK, J. W., & Dal-Fabbro, A. L. (2017). Perfil e trajetória profissional dos egressos da residência em Medicina de Família e Comunidade do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Médica, 41( 4), 604-614. doi:10.1590/1981-52712015v41n4rb20160084
    • NLM

      Rodrigues ET, Forster AC, Santos LL dos, Ferreira JBB, FalK JW, Dal-Fabbro AL. Perfil e trajetória profissional dos egressos da residência em Medicina de Família e Comunidade do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 4): 604-614.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v41n4/0100-5502-rbem-41-04-0604.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues ET, Forster AC, Santos LL dos, Ferreira JBB, FalK JW, Dal-Fabbro AL. Perfil e trajetória profissional dos egressos da residência em Medicina de Família e Comunidade do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 4): 604-614.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v41n4/0100-5502-rbem-41-04-0604.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Ensino E Aprendizagem, Farmacologia, Educação Médica, Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel Riani; BOLLELA, Valdes Roberto; SOUZA, Anderson Proust Gonçalves; et al. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 372-378, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043 > DOI: 10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043.
    • APA

      Gotardelo, D. R., Bollela, V. R., Souza, A. P. G., Barros, D. de P., Balbino, J. M. V., & Ballester, D. (2017). Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, 14( 4), 372-378. doi:10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • NLM

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • Vancouver

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Telemedicina, Dermatologia, Diagnóstico Clínico

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YARAK, Samira; RUIZ, Evandro Eduardo Seron; PISA, Ivan Torres. A teledermatologia na prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 41, n. 2, p. 346-355, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160042 > DOI: 10.1590/1981-52712015v41n2rb20160042.
    • APA

      Yarak, S., Ruiz, E. E. S., & Pisa, I. T. (2017). A teledermatologia na prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica, 41( 2), 346-355. doi:10.1590/1981-52712015v41n2rb20160042
    • NLM

      Yarak S, Ruiz EES, Pisa IT. A teledermatologia na prática médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 2): 346-355.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160042
    • Vancouver

      Yarak S, Ruiz EES, Pisa IT. A teledermatologia na prática médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 2): 346-355.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160042
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Internet, Educação A Distância, Educação Médica, Residência Médica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAU, Fernanda Amaral; MENDES, Vanessa Fraga; VENTURA, Adriana Aveiro; BOLLELA, Valdes Roberto; TEIXEIRA, Luciana de Almeida Silva. Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 41, n. 2, p. 269-277, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069 > DOI: 10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069.
    • APA

      Lau, F. A., Mendes, V. F., Ventura, A. A., Bollela, V. R., & Teixeira, L. de A. S. (2017). Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas. Revista Brasileira de Educação Médica, 41( 2), 269-277. doi:10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069
    • NLM

      Lau FA, Mendes VF, Ventura AA, Bollela VR, Teixeira L de AS. Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 2): 269-277.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069
    • Vancouver

      Lau FA, Mendes VF, Ventura AA, Bollela VR, Teixeira L de AS. Implantação de estratégias de ensino à distância durante o internato: desafios e perspectivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 41( 2): 269-277.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v41n2rb20160069
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Avaliação Da Educação, Estudantes Universitários, Medicina, Educação Médica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Estruturação de sistemas para avaliação programática do estudante de medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 40, n. 1, p. 30-42, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v40n1e01392015 > DOI: 10.1590/1981-52712015v40n1e01392015.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2016). Estruturação de sistemas para avaliação programática do estudante de medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 40( 1), 30-42. doi:10.1590/1981-52712015v40n1e01392015
    • NLM

      Troncon LE de A. Estruturação de sistemas para avaliação programática do estudante de medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2016 ; 40( 1): 30-42.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v40n1e01392015
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Estruturação de sistemas para avaliação programática do estudante de medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2016 ; 40( 1): 30-42.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v40n1e01392015
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: Currículos E Programas, Educação Médica, Atenção à Saúde, Medicina

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luciana de Almeida Silva; SPICACCI, Felipe Bueno; MELO, Isabela Borges de; et al. Internato Médico: o desafio da diversificação dos cenários da prática. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 39, n. 2, p. 226-232, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v39n2e00332014 > DOI: 10.1590/1981-52712015v39n2e00332014.
    • APA

      Teixeira, L. de A. S., Spicacci, F. B., Melo, I. B. de, Takao, M. M. V., Dornelas, A. G., Pardi, G. R., & Bollela, V. R. (2015). Internato Médico: o desafio da diversificação dos cenários da prática. Revista Brasileira de Educação Médica, 39( 2), 226-232. doi:10.1590/1981-52712015v39n2e00332014
    • NLM

      Teixeira L de AS, Spicacci FB, Melo IB de, Takao MMV, Dornelas AG, Pardi GR, Bollela VR. Internato Médico: o desafio da diversificação dos cenários da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 2): 226-232.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v39n2e00332014
    • Vancouver

      Teixeira L de AS, Spicacci FB, Melo IB de, Takao MMV, Dornelas AG, Pardi GR, Bollela VR. Internato Médico: o desafio da diversificação dos cenários da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 2): 226-232.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v39n2e00332014
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FM

    Subjects: Gêneros (grupos Sociais), Vestibular, Ensino Superior, Educação Médica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDI, Gabriel Henrique; GAGLIARDI FILHO, Julio Cesar; NUNES, Maria do Patrocinio Tenorio; GANNAM, Silmar. Gender Might Be Factor for Student Admission in Two Brazilian Medical Schools. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 39, n. 2, p. 268-275, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbem/v39n2/1981-5271-rbem-39-2-0268.pdf > DOI: 10.1590/1981-52712015v39n2e00162014.
    • APA

      Beraldi, G. H., Gagliardi Filho, J. C., Nunes, M. do P. T., & Gannam, S. (2015). Gender Might Be Factor for Student Admission in Two Brazilian Medical Schools. Revista Brasileira de Educação Médica, 39( 2), 268-275. doi:10.1590/1981-52712015v39n2e00162014
    • NLM

      Beraldi GH, Gagliardi Filho JC, Nunes M do PT, Gannam S. Gender Might Be Factor for Student Admission in Two Brazilian Medical Schools [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 2): 268-275.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v39n2/1981-5271-rbem-39-2-0268.pdf
    • Vancouver

      Beraldi GH, Gagliardi Filho JC, Nunes M do PT, Gannam S. Gender Might Be Factor for Student Admission in Two Brazilian Medical Schools [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 2): 268-275.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v39n2/1981-5271-rbem-39-2-0268.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FSP

    Subjects: Educação Médica, Percepção Social

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLA, Tatiana; BIVANCO-LIMA, Danielle; MOURA, Juliana de Carvalho; MARQUES, Maria Cristina da Costa; MARSIGLIA, Regina Maria Giffoni. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 39, n. 3, p. 418-425, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014 > DOI: 10.1590/1981-52712015v39n3e02062014.
    • APA

      Chiarella, T., Bivanco-Lima, D., Moura, J. de C., Marques, M. C. da C., & Marsiglia, R. M. G. (2015). A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, 39( 3), 418-425. doi:10.1590/1981-52712015v39n3e02062014
    • NLM

      Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014
    • Vancouver

      Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: EE

    Subjects: Integração Docente-assistencial, Educação Permanente, Serviços De Saúde Para Estudantes, Formação E Capacitação De Recursos Humanos, Educação Médica

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Maria Jose Sanches; OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos; CARDOSO, Cristina Peres; et al. Aspectos da integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 37, n. 4, p. 501-508, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n4/a05v37n4.pdf > DOI: 10.1590/S0100-55022013000400005.
    • APA

      Marin, M. J. S., Oliveira, M. A. de C., Cardoso, C. P., Otani, M. A. P., Moravcik, M. Y. A. D., Canterno, L. de O., et al. (2013). Aspectos da integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos. Revista Brasileira de Educação Médica, 37( 4), 501-508. doi:10.1590/S0100-55022013000400005
    • NLM

      Marin MJS, Oliveira MA de C, Cardoso CP, Otani MAP, Moravcik MYAD, Canterno L de O, Siqueira Junior AC, Braccialli LAD, Nunes CRR. Aspectos da integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 4): 501-508.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n4/a05v37n4.pdf
    • Vancouver

      Marin MJS, Oliveira MA de C, Cardoso CP, Otani MAP, Moravcik MYAD, Canterno L de O, Siqueira Junior AC, Braccialli LAD, Nunes CRR. Aspectos da integração ensino-serviço na formação de enfermeiros e médicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 4): 501-508.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n4/a05v37n4.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FM

    Subjects: Educação Médica (capacitação;recursos Humanos), Educação Médica (avaliação;crítica), Currículo De Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson; TAMOUSAUSKAS, Márcia Rodrigues Garcia. Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 37, n. 1, p. 32-38, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n1/05.pdf > DOI: 10.1590/S0100-55022013000100005.
    • APA

      Vieira, J. E., & Tamousauskas, M. R. G. (2013). Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 37( 1), 32-38. doi:10.1590/S0100-55022013000100005
    • NLM

      Vieira JE, Tamousauskas MRG. Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 1): 32-38.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n1/05.pdf
    • Vancouver

      Vieira JE, Tamousauskas MRG. Avaliação das resistências de docentes a propostas de renovações em currículos de graduação em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 1): 32-38.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n1/05.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FM

    Subjects: Educação à Distância, Promoção Da Saúde, Saúde Bucal, Educação Médica, Estudantes Universitários, Avaliação Da Educação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESKENAZI, Ednalva de Sousa; MARTINS, Milton de Arruda; FERREIRA JUNIOR, Mario. Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de janeiro, v. 37, n. 2, p. 235-244, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n2/11.pdf > DOI: 10.1590/s0100-55022013000200011.
    • APA

      Eskenazi, E. de S., Martins, M. de A., & Ferreira Junior, M. (2013). Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 37( 2), 235-244. doi:10.1590/s0100-55022013000200011
    • NLM

      Eskenazi E de S, Martins M de A, Ferreira Junior M. Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 2): 235-244.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n2/11.pdf
    • Vancouver

      Eskenazi E de S, Martins M de A, Ferreira Junior M. Tele-educação e monitoria ativa no ensino da saúde bucal a estudantes de medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 2): 235-244.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n2/11.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FM

    Subjects: Educação Médica, Humanização Da Assistência, Currículo De Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES, José Ricardo de Carvalho Mesquita; RIOS, Izabel Cristina; SCHRAIBER, Lilia Blima; FALCÃO, Marcia Thereza Couto; MOTA, André. Humanidades como disciplina da graduação em Medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 37, n. 3, p. 455-463, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n3/19.pdf > DOI: 10.1590/S0100-55022013000300019.
    • APA

      Ayres, J. R. de C. M., Rios, I. C., Schraiber, L. B., Falcão, M. T. C., & Mota, A. (2013). Humanidades como disciplina da graduação em Medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 37( 3), 455-463. doi:10.1590/S0100-55022013000300019
    • NLM

      Ayres JR de CM, Rios IC, Schraiber LB, Falcão MTC, Mota A. Humanidades como disciplina da graduação em Medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 3): 455-463.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n3/19.pdf
    • Vancouver

      Ayres JR de CM, Rios IC, Schraiber LB, Falcão MTC, Mota A. Humanidades como disciplina da graduação em Medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2013 ; 37( 3): 455-463.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v37n3/19.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidades: FMRP, EERP, FORP, FCFRP

    Subjects: Saúde Da Família, Atenção à Saúde

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Altacílio Aparecido; BAVA, Maria do Carmo Gullaci Guimarães Caccia; PEREIRA, Maria Jose Bistafa; et al. Resolubilidade da estratégia saúde da família e unidades básicas de saúde tradicionais: contribuições do PET-saúde. Revista Brasileira de Educação Médica, São Paulo, v. 36, n. 1 supl. 1, p. 27-32, 2012. DOI: 10.1590/s0100-55022012000200004.
    • APA

      Nunes, A. A., Bava, M. do C. G. G. C., Pereira, M. J. B., Ribeiro, L. C., Watanabe, M. G. de C., Santos, V. dos, & Domingos, N. A. M. (2012). Resolubilidade da estratégia saúde da família e unidades básicas de saúde tradicionais: contribuições do PET-saúde. Revista Brasileira de Educação Médica, 36( 1 supl. 1), 27-32. doi:10.1590/s0100-55022012000200004
    • NLM

      Nunes AA, Bava M do CGGC, Pereira MJB, Ribeiro LC, Watanabe MG de C, Santos V dos, Domingos NAM. Resolubilidade da estratégia saúde da família e unidades básicas de saúde tradicionais: contribuições do PET-saúde. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 1 supl. 1): 27-32.
    • Vancouver

      Nunes AA, Bava M do CGGC, Pereira MJB, Ribeiro LC, Watanabe MG de C, Santos V dos, Domingos NAM. Resolubilidade da estratégia saúde da família e unidades básicas de saúde tradicionais: contribuições do PET-saúde. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 1 supl. 1): 27-32.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020