Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ
Subjects: ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SAÚDE, VAIDADE
ABNT
MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 401-417, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/3324. Acesso em: 26 jun. 2022.APA
Mashorca, K. S., Spers, E. E., Vetucci, J. de P., & Silva, H. M. R. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 15( 3), 401-417. doi:10.5585/remark.v15i3.3324NLM
Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/3324Vancouver
Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewArticle/3324