Source: Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MEMORIZAÇÃO (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO
ABNT
SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. As práticas de memorização na escola brasileira do final do século XIX: a perspectiva de professores. Anais.. São Paulo: Feusp, 1998.APA
Souza, M. C. C. C. de. (1998). As práticas de memorização na escola brasileira do final do século XIX: a perspectiva de professores. In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp.NLM
Souza MCCC de. As práticas de memorização na escola brasileira do final do século XIX: a perspectiva de professores. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;Vancouver
Souza MCCC de. As práticas de memorização na escola brasileira do final do século XIX: a perspectiva de professores. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume II, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;