Filters : "Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Psicologia, Ensino Superior

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAPUR, Marisa. Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, Ribeirão Preto, v. fe/ago. 1996, p. 131-148, 1996. DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100010.
    • APA

      Japur, M. (1996). Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 131-148. doi:10.1590/s0103-863x1996000100010
    • NLM

      Japur M. Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 131-148.
    • Vancouver

      Japur M. Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 131-148.
  • In: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Química (estudo E Ensino), Ensino Médio

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICCA, Natalina Aparecida Laguna. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, Ribeirão Preto, v. fe/ago. 1996, p. 115-129, 1996. DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100009.
    • APA

      Sicca, N. A. L. (1996). Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 115-129. doi:10.1590/s0103-863x1996000100009
    • NLM

      Sicca NAL. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 115-129.
    • Vancouver

      Sicca NAL. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 115-129.
  • In: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Psicologia Da Criança, Psicologia Educacional

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Lucimar Fortes. Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, Ribeirão Preto, v. fe/ago. 1996, p. 75-89, 1996. DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100006.
    • APA

      Paiva, M. L. F. (1996). Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 75-89. doi:10.1590/s0103-863x1996000100006
    • NLM

      Paiva MLF. Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 75-89.
    • Vancouver

      Paiva MLF. Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 75-89.
  • In: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Educação

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONATO-TOZO, Stella Maria Poletti; BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, Ribeirão Preto, v. fe/ago. 1996, p. 29-44, 1996. DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100003.
    • APA

      Simionato-Tozo, S. M. P., & Biasoli-Alves, Z. M. M. (1996). Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 29-44. doi:10.1590/s0103-863x1996000100003
    • NLM

      Simionato-Tozo SMP, Biasoli-Alves ZMM. Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 29-44.
    • Vancouver

      Simionato-Tozo SMP, Biasoli-Alves ZMM. Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 29-44.
  • In: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Educação, Legislação

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Marcelino de Rezende. Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, Ribeirão Preto, v. fe/ago. 1996, p. 11-27, 1996. DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100002.
    • APA

      Pinto, J. M. de R. (1996). Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 11-27. doi:10.1590/s0103-863x1996000100002
    • NLM

      Pinto JM de R. Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 11-27.
    • Vancouver

      Pinto JM de R. Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 11-27.
  • In: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FMRP

    Subjects: Aprendizagem (psicologia), Psicologia Da Criança

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Adriana Vilela; LOUREIRO, Sonia Regina. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, Ribeirão Preto, v. fe/ago. 1996, p. 149-160, 1996. DOI: 10.1590/s0103-863x1996000100011.
    • APA

      Jacob, A. V., & Loureiro, S. R. (1996). Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 149-160. doi:10.1590/s0103-863x1996000100011
    • NLM

      Jacob AV, Loureiro SR. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 149-160.
    • Vancouver

      Jacob AV, Loureiro SR. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 149-160.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020