Subjects: AFETIVIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES
ABNT
DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343. Acesso em: 26 set. 2023.APA
Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473NLM
Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343Vancouver
Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2023 set. 26 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343