Filtros : "Mercado Global" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES ECONÔMICOS, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, São Paulo, v. 24, n. 103, p. 8-11, 1997.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, 24( 103), 8-11.
    • NLM

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.
    • Vancouver

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CONTROLE DA QUALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Qualidade total na administracao estrategica. Mercado Global, São Paulo, v. 20, n. 91, p. 14-9, 1993.
    • APA

      Oliveira, D. de P. R. de. (1993). Qualidade total na administracao estrategica. Mercado Global, 20( 91), 14-9.
    • NLM

      Oliveira D de PR de. Qualidade total na administracao estrategica. Mercado Global. 1993 ;20( 91): 14-9.
    • Vancouver

      Oliveira D de PR de. Qualidade total na administracao estrategica. Mercado Global. 1993 ;20( 91): 14-9.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global, São Paulo, v. 20, n. 89, p. 12-3, 1993.
    • APA

      Mattar, F. N. (1993). Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global, 20( 89), 12-3.
    • NLM

      Mattar FN. Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global. 1993 ;20( 89): 12-3.
    • Vancouver

      Mattar FN. Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global. 1993 ;20( 89): 12-3.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ADMINISTRATIVA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Desenvolvimento e implantacao do sistema de informacoes gerenciais nas empresas. Mercado Global, São Paulo, v. 20, n. 89, p. 69-72, 1993.
    • APA

      Oliveira, D. de P. R. de. (1993). Desenvolvimento e implantacao do sistema de informacoes gerenciais nas empresas. Mercado Global, 20( 89), 69-72.
    • NLM

      Oliveira D de PR de. Desenvolvimento e implantacao do sistema de informacoes gerenciais nas empresas. Mercado Global. 1993 ;20( 89): 69-72.
    • Vancouver

      Oliveira D de PR de. Desenvolvimento e implantacao do sistema de informacoes gerenciais nas empresas. Mercado Global. 1993 ;20( 89): 69-72.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Experimentar sim, mas com baixo custo e risco zero. Mercado Global, São Paulo, v. 20, n. 91, p. 33-9, 1993.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (1993). Experimentar sim, mas com baixo custo e risco zero. Mercado Global, 20( 91), 33-9.
    • NLM

      Sauaia ACA. Experimentar sim, mas com baixo custo e risco zero. Mercado Global. 1993 ;20( 91): 33-9.
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Experimentar sim, mas com baixo custo e risco zero. Mercado Global. 1993 ;20( 91): 33-9.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHIAS, Washington Franco. Fim da administracao por conflito. Mercado Global, São Paulo, v. 19, n. 88, p. 27-31, 1992.
    • APA

      Mathias, W. F. (1992). Fim da administracao por conflito. Mercado Global, 19( 88), 27-31.
    • NLM

      Mathias WF. Fim da administracao por conflito. Mercado Global. 1992 ;19( 88): 27-31.
    • Vancouver

      Mathias WF. Fim da administracao por conflito. Mercado Global. 1992 ;19( 88): 27-31.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Executivo estadista. Mercado Global, São Paulo, v. 19, n. 85, p. 14-20, 1992.
    • APA

      Oliveira, D. de P. R. de. (1992). Executivo estadista. Mercado Global, 19( 85), 14-20.
    • NLM

      Oliveira D de PR de. Executivo estadista. Mercado Global. 1992 ;19( 85): 14-20.
    • Vancouver

      Oliveira D de PR de. Executivo estadista. Mercado Global. 1992 ;19( 85): 14-20.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, TEORIA DA DECISÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Sistemas de informacoes gerenciais no processo decisorio das empresas. Mercado Global, São Paulo, v. 19, n. 88, p. 68-71, 1992.
    • APA

      Oliveira, D. de P. R. de. (1992). Sistemas de informacoes gerenciais no processo decisorio das empresas. Mercado Global, 19( 88), 68-71.
    • NLM

      Oliveira D de PR de. Sistemas de informacoes gerenciais no processo decisorio das empresas. Mercado Global. 1992 ;19( 88): 68-71.
    • Vancouver

      Oliveira D de PR de. Sistemas de informacoes gerenciais no processo decisorio das empresas. Mercado Global. 1992 ;19( 88): 68-71.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Adolpho Walter Pimazoni; GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Erros e acertos na fixacao de estrategias empresariais. Mercado Global, São Paulo, v. 19, n. 88, p. 60-7, 1992.
    • APA

      Canton, A. W. P., & Grisi, C. C. de H. e. (1992). Erros e acertos na fixacao de estrategias empresariais. Mercado Global, 19( 88), 60-7.
    • NLM

      Canton AWP, Grisi CC de H e. Erros e acertos na fixacao de estrategias empresariais. Mercado Global. 1992 ;19( 88): 60-7.
    • Vancouver

      Canton AWP, Grisi CC de H e. Erros e acertos na fixacao de estrategias empresariais. Mercado Global. 1992 ;19( 88): 60-7.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio. Agribusiness: um desafio integrador. Mercado Global, São Paulo, v. 19, n. 87, p. 25-31, 1992.
    • APA

      Zylbersztajn, D. (1992). Agribusiness: um desafio integrador. Mercado Global, 19( 87), 25-31.
    • NLM

      Zylbersztajn D. Agribusiness: um desafio integrador. Mercado Global. 1992 ;19( 87): 25-31.
    • Vancouver

      Zylbersztajn D. Agribusiness: um desafio integrador. Mercado Global. 1992 ;19( 87): 25-31.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Passos certos no caminho da negociacao racional. Mercado Global, São Paulo, n. dez./ja 1989/90, p. 44-7, 1990.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1990). Passos certos no caminho da negociacao racional. Mercado Global, ( dez./ja 1989/90), 44-7.
    • NLM

      Angelo CF de. Passos certos no caminho da negociacao racional. Mercado Global. 1990 ;( dez./ja 1989/90): 44-7.
    • Vancouver

      Angelo CF de. Passos certos no caminho da negociacao racional. Mercado Global. 1990 ;( dez./ja 1989/90): 44-7.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Mundo menor na era da quantidade. Mercado Global, São Paulo, v. 16, n. dez./ja 1989/90, p. 18-21, 1990.
    • APA

      Toledo, G. L. (1990). Mundo menor na era da quantidade. Mercado Global, 16( dez./ja 1989/90), 18-21.
    • NLM

      Toledo GL. Mundo menor na era da quantidade. Mercado Global. 1990 ;16( dez./ja 1989/90): 18-21.
    • Vancouver

      Toledo GL. Mundo menor na era da quantidade. Mercado Global. 1990 ;16( dez./ja 1989/90): 18-21.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar; MATHIAS, Washington Franco; ANGELO, Claudio Felisoni de. Dois lados tem de levar vantagem em tudo. Mercado Global, São Paulo, v. 16, n. 80, p. 36-48, 1989.
    • APA

      Sauaia, A. C. A., Mathias, W. F., & Angelo, C. F. de. (1989). Dois lados tem de levar vantagem em tudo. Mercado Global, 16( 80), 36-48.
    • NLM

      Sauaia ACA, Mathias WF, Angelo CF de. Dois lados tem de levar vantagem em tudo. Mercado Global. 1989 ; 16( 80): 36-48.
    • Vancouver

      Sauaia ACA, Mathias WF, Angelo CF de. Dois lados tem de levar vantagem em tudo. Mercado Global. 1989 ; 16( 80): 36-48.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Futuro da empresa 14 etapas para se chegar lá. Mercado Global, São Paulo, n. 78, p. 24-9, 1989.
    • APA

      Oliveira, D. de P. R. de. (1989). Futuro da empresa 14 etapas para se chegar lá. Mercado Global, (78), 24-9.
    • NLM

      Oliveira D de PR de. Futuro da empresa 14 etapas para se chegar lá. Mercado Global. 1989 ;(78): 24-9.
    • Vancouver

      Oliveira D de PR de. Futuro da empresa 14 etapas para se chegar lá. Mercado Global. 1989 ;(78): 24-9.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMINI, C W. Motivação. Mercado Global, São Paulo, v. 15, n. dez./ja 1988/89, p. 42-8, 1989.
    • APA

      Bergamini, C. W. (1989). Motivação. Mercado Global, 15( dez./ja 1988/89), 42-8.
    • NLM

      Bergamini CW. Motivação. Mercado Global. 1989 ;15( dez./ja 1988/89): 42-8.
    • Vancouver

      Bergamini CW. Motivação. Mercado Global. 1989 ;15( dez./ja 1988/89): 42-8.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Eu, tu, ele, nos temos o poder da negociação. Mercado Global, São Paulo, v. no 1989, n. 82, p. 38-48, 1989.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (1989). Eu, tu, ele, nos temos o poder da negociação. Mercado Global, no 1989(82), 38-48.
    • NLM

      Sauaia ACA. Eu, tu, ele, nos temos o poder da negociação. Mercado Global. 1989 ; no 1989(82): 38-48.
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Eu, tu, ele, nos temos o poder da negociação. Mercado Global. 1989 ; no 1989(82): 38-48.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Adolpho Walter Pimazoni; GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e; SANTOS, R C. Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global, São Paulo, v. 16, n. ju/jul. 1989, p. 36-9, 1989.
    • APA

      Canton, A. W. P., Grisi, C. C. de H. e, & Santos, R. C. (1989). Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global, 16( ju/jul. 1989), 36-9.
    • NLM

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global. 1989 ;16( ju/jul. 1989): 36-9.
    • Vancouver

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global. 1989 ;16( ju/jul. 1989): 36-9.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Cinco etapas para o delineamento estrategico. Mercado Global, São Paulo, n. ju/jul. 1989, p. 32-5, 1989.
    • APA

      Oliveira, D. de P. R. de. (1989). Cinco etapas para o delineamento estrategico. Mercado Global, ( ju/jul. 1989), 32-5.
    • NLM

      Oliveira D de PR de. Cinco etapas para o delineamento estrategico. Mercado Global. 1989 ;( ju/jul. 1989): 32-5.
    • Vancouver

      Oliveira D de PR de. Cinco etapas para o delineamento estrategico. Mercado Global. 1989 ;( ju/jul. 1989): 32-5.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global[S.l.], n. 84, p. 18-21, 1989.
    • APA

      Toledo, G. L. (1989). Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global, (84), 18-21.
    • NLM

      Toledo GL. Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global. 1989 ;(84): 18-21.
    • Vancouver

      Toledo GL. Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global. 1989 ;(84): 18-21.
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Ação para otimizar o ritmo da empresa. Mercado Global, São Paulo, n. 78, p. 30-8, 1989.
    • APA

      Oliveira, D. de P. R. de. (1989). Ação para otimizar o ritmo da empresa. Mercado Global, (78), 30-8.
    • NLM

      Oliveira D de PR de. Ação para otimizar o ritmo da empresa. Mercado Global. 1989 ;(78): 30-8.
    • Vancouver

      Oliveira D de PR de. Ação para otimizar o ritmo da empresa. Mercado Global. 1989 ;(78): 30-8.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021