Filtros : "Maxpress" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. De surpresa em surpresa, vamos ladeira abaixo. Maxpress[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). De surpresa em surpresa, vamos ladeira abaixo. Maxpress. São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,905847,De_surpresa_em_surpresa_vamos_ladeira_abaixo_-_Por_Claudio_Felisoni_de_Angelo_,905847,7.htm
    • NLM

      Angelo CF de. De surpresa em surpresa, vamos ladeira abaixo [Internet]. Maxpress. 2017 ;(28 ju 2017):Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,905847,De_surpresa_em_surpresa_vamos_ladeira_abaixo_-_Por_Claudio_Felisoni_de_Angelo_,905847,7.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. De surpresa em surpresa, vamos ladeira abaixo [Internet]. Maxpress. 2017 ;(28 ju 2017):Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,905847,De_surpresa_em_surpresa_vamos_ladeira_abaixo_-_Por_Claudio_Felisoni_de_Angelo_,905847,7.htm
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Subjects: DEFLAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento]. Maxpress[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,910809,E-commerce_brasileiro_aponta_deflacao_no_mes_de_junho,910809,8.htm
    • NLM

      Angelo CF de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,910809,E-commerce_brasileiro_aponta_deflacao_no_mes_de_junho,910809,8.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,910809,E-commerce_brasileiro_aponta_deflacao_no_mes_de_junho,910809,8.htm
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Subjects: ÍNDICE DE PREÇOS, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo do período desde 2012. [Depoimento]. Maxpress[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2017). Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo do período desde 2012. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,886332,IBEVAR_realiza_estudo_de_intencao_de_compra_no_varejo_e_aponta_indice_mais_baixo_do_periodo_desde_2012,886332,4.htm
    • NLM

      Fouto NMMD. Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo do período desde 2012. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;06 fe 2017Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,886332,IBEVAR_realiza_estudo_de_intencao_de_compra_no_varejo_e_aponta_indice_mais_baixo_do_periodo_desde_2012,886332,4.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo do período desde 2012. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;06 fe 2017Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,886332,IBEVAR_realiza_estudo_de_intencao_de_compra_no_varejo_e_aponta_indice_mais_baixo_do_periodo_desde_2012,886332,4.htm
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de; SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo. Recuperado de http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. Livro varejo competitivo, vol. 20, traz análises sobre temas de interesse do setor. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2016 ;(06 ju 2016):Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,842943,Livro_Varejo_Competitivo_Vol20_traz_analises_sobre_temas_de_interesse_do_setor,842943,6.htm
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias; SECURATO, José Roberto. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Maxpress[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., & Securato, J. R. (2016). Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista]. Maxpress. São Paulo: Maxpress. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,881908,Estudo_aponta_reducao_do_indice_de_perdas_no_varejo_brasileiro,881908,8.htm
    • NLM

      Fouto NMMD, Securato JR. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Maxpress. 2016 ;Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,881908,Estudo_aponta_reducao_do_indice_de_perdas_no_varejo_brasileiro,881908,8.htm
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Securato JR. Estudo aponta redução do índice de perdas no varejo brasileiro. [Entrevista] [Internet]. Maxpress. 2016 ;Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,881908,Estudo_aponta_reducao_do_indice_de_perdas_no_varejo_brasileiro,881908,8.htm
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e; OLIVA, Fábio Lotti. Competências do CEO do futuro é tema de ciclo de palestras organizado pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]. Maxpress[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e, & Oliva, F. L. (2015). Competências do CEO do futuro é tema de ciclo de palestras organizado pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo. Recuperado de http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,751555,Competencias_do_CEO_do_futuro_e_tema_de_ciclo_de_palestras_organizado_pelo_PROCEB_FIA,751555,5.htm
    • NLM

      Grisi CC de H e, Oliva FL. Competências do CEO do futuro é tema de ciclo de palestras organizado pelo PROCEB/FIA. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2015 ;Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,751555,Competencias_do_CEO_do_futuro_e_tema_de_ciclo_de_palestras_organizado_pelo_PROCEB_FIA,751555,5.htm
    • Vancouver

      Grisi CC de H e, Oliva FL. Competências do CEO do futuro é tema de ciclo de palestras organizado pelo PROCEB/FIA. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2015 ;Available from: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,751555,Competencias_do_CEO_do_futuro_e_tema_de_ciclo_de_palestras_organizado_pelo_PROCEB_FIA,751555,5.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020