Filtros : "Jornal do Commercio. Economia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Pão de Açúcar desiste de comprar G. Barbosa. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia[S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Pão de Açúcar desiste de comprar G. Barbosa. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Pão de Açúcar desiste de comprar G. Barbosa. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2004 ;( 09 ju 2004): A5.
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Pão de Açúcar desiste de comprar G. Barbosa. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2004 ;( 09 ju 2004): A5.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia[S.l: s.n.], 2003.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro.
    • NLM

      Barrizzelli N. Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2003 ; A6.
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2003 ; A6.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia[S.l: s.n.], 2002.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2002 ; A-7.
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2002 ; A-7.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Carpe diem. Jornal do Commercio. Economia, Recife, v. 02 fe 1995, p. 3, 1995.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Carpe diem. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Carpe diem. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 02 fe 19953.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Carpe diem. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 02 fe 19953.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Marketing. Jornal do Commercio. Economia, Recife, v. 23 fe 1995, p. 3, 1995.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Marketing. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Aposentadoria. Jornal do Commercio. Economia, Recife, v. 16 fe 1995, p. 3, 1995.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Aposentadoria. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Aposentadoria. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 16 fe 19953.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Aposentadoria. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 16 fe 19953.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Aumentaram os impostos. Jornal do Commercio. Economia, Recife, n. 26 ja 1995, p. 3, 1995.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Aumentaram os impostos. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Aumentaram os impostos. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ;( 26 ja 1995):3.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Aumentaram os impostos. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ;( 26 ja 1995):3.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Crise do mexico e o brasil. Jornal do Commercio. Economia, Recife, n. 19 ja 1995, p. 2, 1995.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Crise do mexico e o brasil. Jornal do Commercio. Economia, p. 2. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Crise do mexico e o brasil. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ;( 19 ja 1995):2.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Crise do mexico e o brasil. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ;( 19 ja 1995):2.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Reforma necessaria. Jornal do Commercio. Economia, Recife, v. 09 fe 1995, p. 3, 1995.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Reforma necessaria. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Reforma necessaria. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 09 fe 19953.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Reforma necessaria. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 09 fe 19953.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Iniciativa e acabativa. Jornal do Commercio. Economia, Recife, p. 3, 1994.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1994). Iniciativa e acabativa. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Iniciativa e acabativa. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Iniciativa e acabativa. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Produtos populares. Jornal do Commercio. Economia, Recife, p. 3, 1994.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1994). Produtos populares. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Produtos populares. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Produtos populares. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, PREÇOS (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Como calcular o preco em urv. Jornal do Commercio. Economia, Recife, p. 3, 1994.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1994). Como calcular o preco em urv. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Como calcular o preco em urv. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Como calcular o preco em urv. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Explosao do consumo no real. Jornal do Commercio. Economia, Recife, p. 3, 1994.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1994). Explosao do consumo no real. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Explosao do consumo no real. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Explosao do consumo no real. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Boas chances do plano fhc-2. Jornal do Commercio. Economia, Recife, p. 3, 1994.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1994). Boas chances do plano fhc-2. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Boas chances do plano fhc-2. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Boas chances do plano fhc-2. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Proximo jogo. Jornal do Commercio. Economia, Recife, p. 3, 1994.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1994). Proximo jogo. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife.
    • NLM

      Kanitz SC. Proximo jogo. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Proximo jogo. Jornal do Commercio. Economia. 1994 ;3.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020