Filtros : "Experiências em Ensino de Ciências" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diana Borges dos; INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra. Experiências em Ensino de Ciências, Cuiabá, v. 8, n. 2, p. 20-27, 2013. Disponível em: < http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf >.
    • APA

      Santos, D. B. dos, & Infante-Malachias, M. E. (2013). Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra. Experiências em Ensino de Ciências, 8( 2), 20-27. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
    • NLM

      Santos DB dos, Infante-Malachias ME. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2013 ; 8( 2): 20-27.Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
    • Vancouver

      Santos DB dos, Infante-Malachias ME. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2013 ; 8( 2): 20-27.Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori; GUIMARÃES, Eliane Mendes; GALVÃO, Rozana de Medeiros Souza; et al. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010. Experiências em Ensino de Ciências, Cuiabá, v. 6, n. 1, p. 85-93, 2011. Disponível em: < http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf >.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., & Jannuzzi, C. M. L. (2011). Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010. Experiências em Ensino de Ciências, 6( 1), 85-93. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010 [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 1): 85-93.Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010 [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 1): 85-93.Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), ESTÁGIOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; VIVIANI, Luciana Maria; LIMA, Ana Laura Godinho; et al. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, Porto Alegre, v. 5, n. 3, p. 83-93, 2010. Disponível em: < http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf >.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, 5( 3), 83-93. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, ESCOTEIROS, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAOLILLO, Christiane; IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. Educação ambiental e educação científica no contexto do movimento escoteiro. Experiências em Ensino de Ciências, Porto Alegre, v. 4, n. 2, p. 93-105, 2009. Disponível em: < http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID84/v4_n2_a2009.pdf >.
    • APA

      Paolillo, C., & Imbernon, R. A. L. (2009). Educação ambiental e educação científica no contexto do movimento escoteiro. Experiências em Ensino de Ciências, 4( 2), 93-105. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID84/v4_n2_a2009.pdf
    • NLM

      Paolillo C, Imbernon RAL. Educação ambiental e educação científica no contexto do movimento escoteiro [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 2): 93-105.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID84/v4_n2_a2009.pdf
    • Vancouver

      Paolillo C, Imbernon RAL. Educação ambiental e educação científica no contexto do movimento escoteiro [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 2): 93-105.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID84/v4_n2_a2009.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori; TOLEDO, Maria Cristina Motta de; HONÓRIO, Káthia Maria; et al. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, Porto Alegre, v. 4, n. 1, p. 79-89, 2009. Disponível em: < http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf >.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Honório, K. M., Tufaile, A. P. B., Vargas, R. R. S., Campana, P. T., et al. (2009). Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, 4( 1), 79-89. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020