Filtros : "European journal of special education research" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliana Meissner e NAPOLEÃO, Diovana Aparecida dos Santos e ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, v. 10, n. 3, p. 89-100, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Moraes, J. M., Napoleão, D. A. dos S., & Alcântara, M. A. K. de. (2024). Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, 10( 3), 89-100. doi:10.46827/ejse.v10i3.5319
    • NLM

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
    • Vancouver

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Araceli Felícia Fernandes Pereira e BARGOS, Fabiano Fernandes e ROMAO, Estaner Claro. Desenvolvimento de jogos para apoio no ensino de termologia e termodinâmica no ensino fundamental. European journal of special education research, v. 10, n. 7, p. 143-159, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i7.5644. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Alves, A. F. F. P., Bargos, F. F., & Romao, E. C. (2024). Desenvolvimento de jogos para apoio no ensino de termologia e termodinâmica no ensino fundamental. European journal of special education research, 10( 7), 143-159. doi:10.46827/ejse.v10i7.5644
    • NLM

      Alves AFFP, Bargos FF, Romao EC. Desenvolvimento de jogos para apoio no ensino de termologia e termodinâmica no ensino fundamental [Internet]. European journal of special education research. 2024 ;10( 7): 143-159.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i7.5644
    • Vancouver

      Alves AFFP, Bargos FF, Romao EC. Desenvolvimento de jogos para apoio no ensino de termologia e termodinâmica no ensino fundamental [Internet]. European journal of special education research. 2024 ;10( 7): 143-159.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i7.5644
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASULCK, Rubiane Duarte et al. Escape room: Escape games as a science learning tool. European journal of special education research, v. 10, n. 3, p. 71-87, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5318. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Masulck, R. D., Oliveira, J. de P., Confort, M. de L. S., & Romao, E. C. (2024). Escape room: Escape games as a science learning tool. European journal of special education research, 10( 3), 71-87. doi:10.46827/ejse.v10i3.5318
    • NLM

      Masulck RD, Oliveira J de P, Confort M de LS, Romao EC. Escape room: Escape games as a science learning tool [Internet]. European journal of special education research. 2024 ;10( 3): 71-87.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5318
    • Vancouver

      Masulck RD, Oliveira J de P, Confort M de LS, Romao EC. Escape room: Escape games as a science learning tool [Internet]. European journal of special education research. 2024 ;10( 3): 71-87.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5318
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MICROBIOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Aline da Silva et al. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, v. 9, n. 2, p. 18-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Pimenta, A. da S., Moraes, J. M., Rocha, R. M. C. A., Barreto, M. A. M., & Romao, E. C. (2023). Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, 9( 2), 18-33. doi:10.46827/ejse.v9i2.4745
    • NLM

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
    • Vancouver

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHO, Mariana Galvão Sene Batista et al. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, v. 9, n. 1, p. 74-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Capucho, M. G. S. B., Faria, C. C. de O., Paula, F. J. L. de, Santos, E. F. dos, & Romao, E. C. (2023). Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, 9( 1), 74-86. doi:10.46827/ejse.v9i1.4692
    • NLM

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
    • Vancouver

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025