Filtros : "Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. Unidade: EP

    Assunto: HIDROVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Joaquim Carlos Teixeira. Faz-se necessario viabilizar as hidrovias interiores brasileiras. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, São Paulo, p. 8, 1990.
    • APA

      Riva, J. C. T. (1990). Faz-se necessario viabilizar as hidrovias interiores brasileiras. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, p. 8. São Paulo.
    • NLM

      Riva JCT. Faz-se necessario viabilizar as hidrovias interiores brasileiras. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;8.
    • Vancouver

      Riva JCT. Faz-se necessario viabilizar as hidrovias interiores brasileiras. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;8.
  • Source: Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. Unidade: EP

    Assunto: HIDROVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Joaquim Carlos Teixeira. Hidrovia Tiete - Parana: potencialidades turisticas. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, São Paulo, p. 3, 1990.
    • APA

      Riva, J. C. T. (1990). Hidrovia Tiete - Parana: potencialidades turisticas. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, p. 3. São Paulo.
    • NLM

      Riva JCT. Hidrovia Tiete - Parana: potencialidades turisticas. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;3.
    • Vancouver

      Riva JCT. Hidrovia Tiete - Parana: potencialidades turisticas. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;3.
  • Source: Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. Unidade: EP

    Subjects: NAVEGAÇÃO INTERIOR, ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Joaquim Carlos Teixeira. Navegacao interior brasileira necessita de planejamento e racionalizacao. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, São Paulo, n. 26 ju 1990, p. 8, 1990.
    • APA

      Riva, J. C. T. (1990). Navegacao interior brasileira necessita de planejamento e racionalizacao. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, p. 8. São Paulo.
    • NLM

      Riva JCT. Navegacao interior brasileira necessita de planejamento e racionalizacao. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;( 26 ju 1990):8.
    • Vancouver

      Riva JCT. Navegacao interior brasileira necessita de planejamento e racionalizacao. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;( 26 ju 1990):8.
  • Source: Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. Unidade: EP

    Assunto: TRANSPORTE MULTIMODAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Joaquim Carlos Teixeira. Intermodalidade de transporte hidrovia - ferrovia: opcao obrigatoria para o desenvolvimento brasileiro. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, São Paulo, p. 10, 1990.
    • APA

      Riva, J. C. T. (1990). Intermodalidade de transporte hidrovia - ferrovia: opcao obrigatoria para o desenvolvimento brasileiro. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, p. 10. São Paulo.
    • NLM

      Riva JCT. Intermodalidade de transporte hidrovia - ferrovia: opcao obrigatoria para o desenvolvimento brasileiro. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;10.
    • Vancouver

      Riva JCT. Intermodalidade de transporte hidrovia - ferrovia: opcao obrigatoria para o desenvolvimento brasileiro. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;10.
  • Source: Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. Unidade: EP

    Assunto: HIDROVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Joaquim Carlos Teixeira. Hidrovia Parana-Tiete: transporte de cana -de-acucar pela usina diamante, uma experiencia que deu certo. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, São Paulo, p. 1, 1990.
    • APA

      Riva, J. C. T. (1990). Hidrovia Parana-Tiete: transporte de cana -de-acucar pela usina diamante, uma experiencia que deu certo. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, p. 1. São Paulo.
    • NLM

      Riva JCT. Hidrovia Parana-Tiete: transporte de cana -de-acucar pela usina diamante, uma experiencia que deu certo. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;1.
    • Vancouver

      Riva JCT. Hidrovia Parana-Tiete: transporte de cana -de-acucar pela usina diamante, uma experiencia que deu certo. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ;1.
  • Source: Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. Unidade: EP

    Assunto: HIDROVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Joaquim Carlos Teixeira. Hidrovia Tiete - Parana: eficiencia garantida no transporte a longas distancias e fator indutor do desenvolvimento regional. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, São Paulo, v. 06 fe 1990, p. 8, 1990.
    • APA

      Riva, J. C. T. (1990). Hidrovia Tiete - Parana: eficiencia garantida no transporte a longas distancias e fator indutor do desenvolvimento regional. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, p. 8. São Paulo.
    • NLM

      Riva JCT. Hidrovia Tiete - Parana: eficiencia garantida no transporte a longas distancias e fator indutor do desenvolvimento regional. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ; 06 fe 19908.
    • Vancouver

      Riva JCT. Hidrovia Tiete - Parana: eficiencia garantida no transporte a longas distancias e fator indutor do desenvolvimento regional. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1990 ; 06 fe 19908.
  • Source: Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. Unidade: EP

    Assunto: TRANSPORTE DE CARGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Codesp encomenda a Usp estudo mercadologico . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, São Paulo, v. 14 no 1989, p. 1, 1989.
    • APA

      Gualda, N. D. F. (1989). Codesp encomenda a Usp estudo mercadologico . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo, p. 1. São Paulo.
    • NLM

      Gualda NDF. Codesp encomenda a Usp estudo mercadologico . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1989 ; 14 no 19891.
    • Vancouver

      Gualda NDF. Codesp encomenda a Usp estudo mercadologico . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo. Marinha Mercante em Todo o Mundo. 1989 ; 14 no 19891.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021