Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos (2010)
Source: Em Aberto. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, Brasília, DF, v. 23, n. 83, p. 129-149, 2010. Disponível em: < http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303 >.APA
Souza, M. P. R. de. (2010). Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, 23( 83), 129-149. Recuperado de http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303NLM
Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303Vancouver
Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303