Filtros : "Educar em Revista" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista, n. 23, p. 29-43, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.330. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2004). Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista, ( 23), 29-43. doi:10.1590/0104-4060.330
    • NLM

      Masini EFS. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 23): 29-43.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.330
    • Vancouver

      Masini EFS. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 23): 29-43.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.330
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Uma dimensão avaliativa do Fundef: a desigualdade regional. Educar em Revista, n. 22, p. 139-151, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.316. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2003). Uma dimensão avaliativa do Fundef: a desigualdade regional. Educar em Revista, ( 22), 139-151. doi:10.1590/0104-4060.316
    • NLM

      Oliveira RP de. Uma dimensão avaliativa do Fundef: a desigualdade regional [Internet]. Educar em Revista. 2003 ;( 22): 139-151.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.316
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Uma dimensão avaliativa do Fundef: a desigualdade regional [Internet]. Educar em Revista. 2003 ;( 22): 139-151.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.316
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido e FUSARI, José Cerchi. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, v. no/dez. 2019, n. 78, p. 187-206, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2019). Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, no/dez. 2019( 78), 187-206. doi:10.1590/0104-4060.66134
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IGC

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique César da et al. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, n. 34, p. 53-73, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, H. C. da, Gonçalves, P. W., Bacci, D. de L. C., & Cunha, C. A. L. da S. (2009). Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, ( 34), 53-73. doi:10.1590/S0104-40602009000200004
    • NLM

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
    • Vancouver

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Reflexões sobre a administração municipal da educação: um início de conversa.. Educar em Revista, n. 22, p. 175-220, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.318. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2003). Reflexões sobre a administração municipal da educação: um início de conversa.. Educar em Revista, ( 22), 175-220. doi:10.1590/0104-4060.318
    • NLM

      Camargo RB de. Reflexões sobre a administração municipal da educação: um início de conversa.. [Internet]. Educar em Revista. 2003 ;( 22): 175-220.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.318
    • Vancouver

      Camargo RB de. Reflexões sobre a administração municipal da educação: um início de conversa.. [Internet]. Educar em Revista. 2003 ;( 22): 175-220.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.318
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e SANTOS, Maria José dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, v. 62, p. 69-85, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2016). Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, 62, 69-85. doi:10.1590/0104-4060.48026
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.48026
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e LISITA, Verbena Moreira Soares de Sousa. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, n. 24, p. 87-109, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lisita, V. M. S. de S. (2004). Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, ( 24), 87-109. doi:10.1590/0104-4060.351
    • NLM

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998 [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998 [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, v. no/dez. 2018, n. 72, p. 209-230, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Jacomini, M. A., & Moraes, C. S. V. (2018). Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, no/dez. 2018( 72), 209-230. doi:10.1590/0104-4060.59345
    • NLM

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
    • Vancouver

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MESTRADO PROFISSIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e PRÍNCEPE, Lisandra. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, v. 33, n. ja/mar. 2017, p. 103-117, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      André, M., & Príncepe, L. (2017). O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, 33( ja/mar. 2017), 103-117. doi:10.1590/0104-4060.49805
    • NLM

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805
    • Vancouver

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805
  • Source: Educar em Revista. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e SOFIATO, Cássia Geciauskas. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, n. abr./ju 2014, p. 229-256, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Sofiato, C. G. (2014). O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, ( abr./ju 2014), 229-256. doi:10.1590/0104-4060.33394
    • NLM

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394
    • Vancouver

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: DESIGUALDADES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Maria e PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, v. 38, p. 01-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Perosa, G. S., & Lebaron, F. (2022). O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, 38, 01-22. doi:10.1590/1984-0411.85974
    • NLM

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
    • Vancouver

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista, n. 38, p. 175-191, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300012. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2010). O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista, ( 38), 175-191. doi:10.1590/s0104-40602010000300012
    • NLM

      Barreyro GB. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado [Internet]. Educar em Revista. 2010 ;( 38): 175-191.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300012
    • Vancouver

      Barreyro GB. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado [Internet]. Educar em Revista. 2010 ;( 38): 175-191.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300012
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, n. 3, p. 57-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2014). Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, ( 3), 57-72. doi:10.1590/0104-4060.38107
    • NLM

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107
    • Vancouver

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAçãO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, v. 39, p. 01-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Crisóstomo, S. A. (2023). Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, 39, 01-16. doi:10.1590/1984-0411.88371
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, n. 46, p. 21-35, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MULTICULTURALISMO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, n. 24, p. 149-161, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Baumel, R. C. R. de C. (2004). Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, ( 24), 149-161. doi:10.1590/0104-4060.353
    • NLM

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353
    • Vancouver

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação?. Educar em Revista, n. abr./ju 2017, p. 19-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, ( abr./ju 2017), 19-33. doi:10.1590/0104-4060.49813
    • NLM

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024