Filters : "Educar em Revista" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: Idosos, Educação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Salmazo da; GUTIERREZ, Beatriz Aparecida Ozello. A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos. Educar em Revista, Curitiba, v. jan./fe 2018, n. 67, p. 283-296, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.54049 > DOI: 10.1590/0104-4060.54049.
    • APA

      Silva, H. S. da, & Gutierrez, B. A. O. (2018). A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos. Educar em Revista, jan./fe 2018( 67), 283-296. doi:10.1590/0104-4060.54049
    • NLM

      Silva HS da, Gutierrez BAO. A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; jan./fe 2018( 67): 283-296.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.54049
    • Vancouver

      Silva HS da, Gutierrez BAO. A educação como instrumento de mudança na prestação de cuidados para idosos [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; jan./fe 2018( 67): 283-296.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.54049
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Governamentalidade, Políticas Públicas, Mestrado Profissional, Pesquisa Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli; PRÍNCEPE, Lisandra. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. ja/mar. 2017, p. 103-117, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.49805.
    • APA

      André, M., & Príncepe, L. (2017). O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, 33( ja/mar. 2017), 103-117. doi:10.1590/0104-4060.49805
    • NLM

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Ensino Superior, Ideologia Política

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/er/n65/0104-4060-er-65-00035.pdf > DOI: 10.1590/0104-4060.53219.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n65/0104-4060-er-65-00035.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n65/0104-4060-er-65-00035.pdf
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Governamentalidade, Políticas Públicas, Política Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. 66, p. 95-112, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/er/n66/0104-4060-er-66-95.pdf > DOI: 10.1590/0104-4060.53864.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, 33( 66), 95-112. doi:10.1590/0104-4060.53864
    • NLM

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n66/0104-4060-er-66-95.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n66/0104-4060-er-66-95.pdf
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Psicanálise

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, Curitiba, n. abr./ju 2017, p. 19-33, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en > DOI: 10.1590/0104-4060.49813.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, ( abr./ju 2017), 19-33. doi:10.1590/0104-4060.49813
    • NLM

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Dança, Educação Física, Ensino Superior

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes; EHRENBERG, Mônica Caldas. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. 66, p. 177-192, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000400177&lng=en&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.50458.
    • APA

      Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2017). Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, 33( 66), 177-192. doi:10.1590/0104-4060.50458
    • NLM

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000400177&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000400177&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Formação De Professores

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; PARO, Vitor Henrique. Educar em Revista. Educar em Revista[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Vidal, D. G., & Paro, V. H. (2017). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • NLM

      Vidal DG, Paro VH. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • Vancouver

      Vidal DG, Paro VH. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
  • In: Educar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Escrita, Narrativa

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos; SANTOS, Maria José dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, Curitiba, v. 62, p. 69-85, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.48026 > DOI: 10.1590/0104-4060.48026.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2016). Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação. Educar em Revista, 62, 69-85. doi:10.1590/0104-4060.48026
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.48026
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Produção escrita de narrativas: influência de condições de solicitação [Internet]. Educar em Revista. 2016 ; 62 69-85.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.48026
  • In: Educar em Revista. Unidade: IP

    Subjects: Leitura, Memória Operacional, Linguagem

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Jerusa Fumagalli de; PAULA, Fraulein Vidigal de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas. Educar em Revista, Curitiba, Educação da Universidade Federal do Paraná, n. 62, p. 53-67, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/er/n62/1984-0411-er-62-00053.pdf > DOI: 10.1590/0104-4060.48332.
    • APA

      Salles, J. F. de, & Paula, F. V. de. (2016). Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas. Educar em Revista, ( 62), 53-67. doi:10.1590/0104-4060.48332
    • NLM

      Salles JF de, Paula FV de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas [Internet]. Educar em Revista. 2016 ;( 62): 53-67.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n62/1984-0411-er-62-00053.pdf
    • Vancouver

      Salles JF de, Paula FV de. Compreensão da leitura textual e sua relação com as funções executivas [Internet]. Educar em Revista. 2016 ;( 62): 53-67.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n62/1984-0411-er-62-00053.pdf
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Mudança Climática, Ensino Superior, Sociedade, Aprendizagem Social

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, Curitiba, Ufpr, n. 3, p. 57-72, 2014. Disponível em: < http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs/index.php/educar/article/view/38107/23608 > DOI: 10.1590/0104-4060.38107.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2014). Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, ( 3), 57-72. doi:10.1590/0104-4060.38107
    • NLM

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs/index.php/educar/article/view/38107/23608
    • Vancouver

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs/index.php/educar/article/view/38107/23608
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Ensino Superior, Universidade, Filosofia (ensino), Política Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, Curitiba, PR, Ufpr, n. 46, p. 21-35, 2012. Disponível em: < http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/educar/article/view/30252/19507 > DOI: 10.1590/s0104-40602012000400003.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/educar/article/view/30252/19507
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/educar/article/view/30252/19507
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Direito à Educação, Ensino Fundamental

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, Curitiba, Pr, UFPR, n. 41, p. 197-213, 2011. DOI: 10.1590/s0104-40602011000300013.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, ( 41), 197-213. doi:10.1590/s0104-40602011000300013
    • NLM

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.
    • Vancouver

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: História (ensino), Didática, Currículos E Programas

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, Curitiba, Editora UFPR, n. 42, p. 163-171, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/er/n42/a11n42.pdf > DOI: 10.1590/s0104-40602011000500011.
    • APA

      Abud, K. M. (2011). A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, ( 42), 163-171. doi:10.1590/s0104-40602011000500011
    • NLM

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n42/a11n42.pdf
    • Vancouver

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n42/a11n42.pdf
  • In: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: Educação De Jovens E Adultos, Alfabetização De Jovens E Adultos, Política Educacional

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista, Curitiba, n. 38, p. 175-191, 2010. DOI: 10.1590/s0104-40602010000300012.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2010). O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista, ( 38), 175-191. doi:10.1590/s0104-40602010000300012
    • NLM

      Barreyro GB. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista. 2010 ;( 38): 175-191.
    • Vancouver

      Barreyro GB. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista. 2010 ;( 38): 175-191.
  • In: Educar em Revista. Unidade: IGC

    Subjects: Geociências (ensino), Formação De Professores

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique César da; GONÇALVES, Pedro Wagner; BACCI, Denise de La Corte; CUNHA, Carlos Alberto Lobao da Silveira. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, Curitiba, n. 34, p. 53-73, 2009. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004 > DOI: 10.1590/S0104-40602009000200004.
    • APA

      Silva, H. C. da, Gonçalves, P. W., Bacci, D. de L. C., & Cunha, C. A. L. da S. (2009). Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura. Educar em Revista, ( 34), 53-73. doi:10.1590/S0104-40602009000200004
    • NLM

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
    • Vancouver

      Silva HC da, Gonçalves PW, Bacci D de LC, Cunha CAL da S. Relações entre conteúdo e forma de conhecimentos e práticas pedagógicas em Geociências: imaginário de futuros professores numa disciplina de licenciatura [Internet]. Educar em Revista. 2009 ;( 34): 53-73.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40602009000200004
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Pós-graduação

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido; LISITA, Verbena Moreira Soares de Sousa. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, Curitiba, n. 24, p. 87-109, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.351.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lisita, V. M. S. de S. (2004). Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, ( 24), 87-109. doi:10.1590/0104-4060.351
    • NLM

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Multiculturalismo, Inclusão Social, Diversidade Cultural

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, Curitiba, n. 24, p. 149-161, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.353.
    • APA

      Baumel, R. C. R. de C. (2004). Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, ( 24), 149-161. doi:10.1590/0104-4060.353
    • NLM

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.
    • Vancouver

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Desenvolvimento Profissional, Qualidade Da Educação, Política Educacional

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista, Curitiba, n. 24, p. 165-176, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.354.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2004). Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista, ( 24), 165-176. doi:10.1590/0104-4060.354
    • NLM

      Almeida MI de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 165-176.
    • Vancouver

      Almeida MI de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 165-176.
  • In: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: Deficiente Visual (educação), Educação Inclusiva, Ensino Público

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista, Curitiba, n. 23, p. 29-43, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.330.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2004). Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista, ( 23), 29-43. doi:10.1590/0104-4060.330
    • NLM

      Masini EFS. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista. 2004 ;( 23): 29-43.
    • Vancouver

      Masini EFS. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista. 2004 ;( 23): 29-43.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020