Filtros : "Educacao e Filosofia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: IFSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. Modelos de ensino. Educacao e Filosofia, Uberlandia, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 109-15, 1994.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1994). Modelos de ensino. Educacao e Filosofia, 8 ( ja/ju 1994), 109-15.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. Modelos de ensino. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 109-15.
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. Modelos de ensino. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 109-15.
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia, Uberlandia, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 83-7, 1994.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1994). Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia, 8 ( ja/ju 1994), 83-7.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 83-7.
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 83-7.
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia, Uberlandia, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 75-82, 1994.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1994). Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia, 8 ( ja/ju 1994), 75-82.
    • NLM

      Teixeira MCS. Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 75-82.
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 75-82.
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, M F S. Conforme as analises das diversas constituicoes na politica pode-se falar de um conservadorismo de aristoteles ? Educacao e Filosofia, Uberlandia, v. 6 , n. ja/dez. 1992, p. 7-13, 1992.
    • APA

      Francisco, M. F. S. (1992). Conforme as analises das diversas constituicoes na politica pode-se falar de um conservadorismo de aristoteles ? Educacao e Filosofia, 6 ( ja/dez. 1992), 7-13.
    • NLM

      Francisco MFS. Conforme as analises das diversas constituicoes na politica pode-se falar de um conservadorismo de aristoteles ? Educacao e Filosofia. 1992 ;6 ( ja/dez. 1992): 7-13.
    • Vancouver

      Francisco MFS. Conforme as analises das diversas constituicoes na politica pode-se falar de um conservadorismo de aristoteles ? Educacao e Filosofia. 1992 ;6 ( ja/dez. 1992): 7-13.
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, F L. Historia da filosofia em Heidegger e Merleau-Ponty. Educacao e Filosofia, Uberlandia, v. 5/6, n. ja/dez. 1991, p. 79-87, 1991.
    • APA

      Silva, F. L. (1991). Historia da filosofia em Heidegger e Merleau-Ponty. Educacao e Filosofia, 5/6( ja/dez. 1991), 79-87.
    • NLM

      Silva FL. Historia da filosofia em Heidegger e Merleau-Ponty. Educacao e Filosofia. 1991 ;5/6( ja/dez. 1991): 79-87.
    • Vancouver

      Silva FL. Historia da filosofia em Heidegger e Merleau-Ponty. Educacao e Filosofia. 1991 ;5/6( ja/dez. 1991): 79-87.
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, M F S. Como e possivel uma (tal) proposicao pratica sintetica a priori ? Educacao e Filosofia, Uberlandia, v. 5-6, n. ja/dez. 1991, p. 161-7, 1991.
    • APA

      Francisco, M. F. S. (1991). Como e possivel uma (tal) proposicao pratica sintetica a priori ? Educacao e Filosofia, 5-6( ja/dez. 1991), 161-7.
    • NLM

      Francisco MFS. Como e possivel uma (tal) proposicao pratica sintetica a priori ? Educacao e Filosofia. 1991 ;5-6( ja/dez. 1991): 161-7.
    • Vancouver

      Francisco MFS. Como e possivel uma (tal) proposicao pratica sintetica a priori ? Educacao e Filosofia. 1991 ;5-6( ja/dez. 1991): 161-7.
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Inconformismo estetico , inconformismo social: helio oiticica. Educacao e Filosofia, Uberlandia, v. 4 , n. ja/ju 1990, p. 151-8, 1990.
    • APA

      Favaretto, C. F. (1990). Inconformismo estetico , inconformismo social: helio oiticica. Educacao e Filosofia, 4 ( ja/ju 1990), 151-8.
    • NLM

      Favaretto CF. Inconformismo estetico , inconformismo social: helio oiticica. Educacao e Filosofia. 1990 ;4 ( ja/ju 1990): 151-8.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Inconformismo estetico , inconformismo social: helio oiticica. Educacao e Filosofia. 1990 ;4 ( ja/ju 1990): 151-8.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021