Filtros : "Educação e Pesquisa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva; ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de; CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 45, p. 01-30, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945193301.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2019). Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, 45, 01-30. doi:10.1590/s1678-4634201945193301
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Gabriela; PATACA, Ermelinda Moutinho. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743 > DOI: 10.1590/S1678-4634201945186743.
    • APA

      Marko, G., & Pataca, E. M. (2019). Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945186743
    • NLM

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
    • Vancouver

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PAPEL DOS PAIS, EDUCAÇÃO MORAL, AUTORIDADE, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria; SOUZA, Jackeline Maria de; SILVA, Cecília Onohara da; CHOI, Paulo Yoo Chul. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, São Paulo, Universidade de São Paulo, v. 45, p. 1-19, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945193129.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Silva, C. O. da, & Choi, P. Y. C. (2019). Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel. Educação e Pesquisa, 45, 1-19. doi:10.1590/s1678-4634201945193129
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Silva CO da, Choi PYC. Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 1-19.Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193129
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de; SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945002001.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, IMAGEM (ARTES), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKASAKI, Aymê; KANAMARU, Antonio Takao. Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, p. 01-23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201711162822 > DOI: 10.1590/S1678-4634201711162822.
    • APA

      Okasaki, A., & Kanamaru, A. T. (2018). Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio. Educação e Pesquisa, 44, 01-23. doi:10.1590/S1678-4634201711162822
    • NLM

      Okasaki A, Kanamaru AT. Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-23.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201711162822
    • Vancouver

      Okasaki A, Kanamaru AT. Ensino da arte e desenvolvimento da leitura visual: uso da estamparia têxtil no ensino médio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-23.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201711162822
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria; DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves; HARA, Fabiana Curtopassi Pioker; CUBERO, Josely. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, p. 01-20, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf >.
    • APA

      Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Hara, F. C. P., & Cubero, J. (2018). E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, 44, 01-20. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
    • NLM

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
    • Vancouver

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, PARTICIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLÁUDIO MARQUES DA SILVA NETO,; BARRETO, Elba Siqueira de Sá. (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, p. 1-18, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201844165933 > DOI: 10.1590/s1678-4634201844165933.
    • APA

      Cláudio Marques da Silva Neto,, & Barreto, E. S. de S. (2018). (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso. Educação e Pesquisa, 44, 1-18. doi:10.1590/s1678-4634201844165933
    • NLM

      Cláudio Marques da Silva Neto, Barreto ES de S. (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201844165933
    • Vancouver

      Cláudio Marques da Silva Neto, Barreto ES de S. (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201844165933
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. António Nóvoa: uma vida para a educação. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf >.
    • APA

      Boto, C. (2018). António Nóvoa: uma vida para a educação. Educação e Pesquisa. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
    • NLM

      Boto C. António Nóvoa: uma vida para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
    • Vancouver

      Boto C. António Nóvoa: uma vida para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362 >.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2018). A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa. Recuperado de http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli; PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220184401001.
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Feusp. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/s1678-463420184410401100.
    • APA

      Sposito, M. P. (2018). Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1678-463420184410401100
    • NLM

      Sposito MP. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Sposito MP. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf >.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). Educação popular e ensino superior em Paulo Freire. Educação e Pesquisa, 44. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
    • NLM

      Beisiegel C de R. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRANSNACIONALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; RABELO, Rafaela. Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201844002001 > DOI: 10.1590/S1678-4634201844002001.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. (2018). Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844002001
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo R. Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201844002001
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo R. Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201844002001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915 > DOI: 10.1590/s1517-9702201703162915.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-9702201703162915
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni; DANTAS, Adriana Santiago Rosa. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 43, n. 4, p. 987-1004, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976 > DOI: 10.1590/S1517-9702201704177976.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2017). A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, 43( 4), 987-1004. doi:10.1590/S1517-9702201704177976
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220174301001.
    • APA

      Prieto, R. G. (2017). Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Feusp. doi:10.1590/s1517-970220174301001
    • NLM

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
    • Vancouver

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ALTERIDADE, PAIS, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIROS, Gilberto Ferreira; MORATO, Henriette Tognetti Penha. O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário. Educação e Pesquisa, São Paulo, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - FEUSP, 2017. Disponível em: < http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4787995A3 > DOI: 10.1590/s1517-9702201703150878.
    • APA

      Barreiros, G. F., & Morato, H. T. P. (2017). O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário. Educação e Pesquisa. doi:10.1590/s1517-9702201703150878
    • NLM

      Barreiros GF, Morato HTP. O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ;Available from: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4787995A3
    • Vancouver

      Barreiros GF, Morato HTP. O encontro reflexivo como possibilidade de intervenção clínica em instituição educacional e grupo comunitário [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ;Available from: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4787995A3
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jonathan Gurgel de; ITALIANO, Isabel Cristina. O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 42, n. abr./ju 2016, p. 477-490, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201606140330 > DOI: 10.1590/S1517-9702201606140330.
    • APA

      Lima, J. G. de, & Italiano, I. C. (2016). O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica. Educação e Pesquisa, 42( abr./ju 2016), 477-490. doi:10.1590/S1517-9702201606140330
    • NLM

      Lima JG de, Italiano IC. O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 477-490.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201606140330
    • Vancouver

      Lima JG de, Italiano IC. O ensino do design de moda: o uso da moulage como ferramenta pedagógica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 477-490.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201606140330
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO, CIDADANIA, POLITIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista]. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.1590/S1517-97022016420100201.
    • APA

      Chauí, M. de S. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Chauí M de S. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Chauí M de S. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021