Filtros : "Dialogia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dialogia. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSITO-POLESI, Natalia Pimentel e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, v. 9, n. 1, p. 95-104, 2010Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Esposito-Polesi, N. P., & Pipitone, M. A. P. (2010). Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, 9( 1), 95-104. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
    • NLM

      Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
    • Vancouver

      Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), TEORIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física. Dialogia, n. 14, p. 195-206, 2011Tradução . . Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2011). Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física. Dialogia, ( 14), 195-206. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215
    • NLM

      Neira MG. Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 14): 195-206.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215
    • Vancouver

      Neira MG. Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 14): 195-206.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215
  • Source: Dialogia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL (ESTUDO), HUMANISMO, INTELECTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Nelly Novaes. Tendo em vista a repercussão de seu trabalho no âmbito.. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Coelho, N. N. (2002). Tendo em vista a repercussão de seu trabalho no âmbito.. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696
    • NLM

      Coelho NN. Tendo em vista a repercussão de seu trabalho no âmbito.. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2002 ; 1 8-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696
    • Vancouver

      Coelho NN. Tendo em vista a repercussão de seu trabalho no âmbito.. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2002 ; 1 8-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696
  • Source: Dialogia. Unidade: ESALQ

    Assunto: REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Reforma curricular de São Paulo e as regulações do trabalho docente. Dialogia, n. 22, p. 161-172, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.6068. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2015). Reforma curricular de São Paulo e as regulações do trabalho docente. Dialogia, ( 22), 161-172. doi:10.5585/Dialogia.n22.6068
    • NLM

      Massabni VG. Reforma curricular de São Paulo e as regulações do trabalho docente [Internet]. Dialogia. 2015 ;( 22): 161-172.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.6068
    • Vancouver

      Massabni VG. Reforma curricular de São Paulo e as regulações do trabalho docente [Internet]. Dialogia. 2015 ;( 22): 161-172.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.6068
  • Source: Dialogia. Unidade: EACH

    Subjects: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDINO, Patrícia Junqueira. O paradoxo do atendimento a adolescentes em conflito com a lei em tempos de reconstrução de relações entre crianças, jovens e adultos. Dialogia, v. 5, p. 101-109, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.v5i0.892. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Grandino, P. J. (2006). O paradoxo do atendimento a adolescentes em conflito com a lei em tempos de reconstrução de relações entre crianças, jovens e adultos. Dialogia, 5, 101-109. doi:10.5585/dialogia.v5i0.892
    • NLM

      Grandino PJ. O paradoxo do atendimento a adolescentes em conflito com a lei em tempos de reconstrução de relações entre crianças, jovens e adultos [Internet]. Dialogia. 2006 ; 5 101-109.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.v5i0.892
    • Vancouver

      Grandino PJ. O paradoxo do atendimento a adolescentes em conflito com a lei em tempos de reconstrução de relações entre crianças, jovens e adultos [Internet]. Dialogia. 2006 ; 5 101-109.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.v5i0.892
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. O papel estratégico da filosofia na educação básica. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Favaretto, C. F. (2011). O papel estratégico da filosofia na educação básica. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112
    • NLM

      Favaretto CF. O papel estratégico da filosofia na educação básica [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 15-24.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112
    • Vancouver

      Favaretto CF. O papel estratégico da filosofia na educação básica [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 15-24.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2894/2112
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Severino, A. J. (2011). O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113
    • NLM

      Severino AJ. O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 9-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113
    • Vancouver

      Severino AJ. O ensino de filosofia no Brasil: aspectos históricos, postulados críticos e prepositivos [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 13): 9-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/2895/2113
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, n. ja/abr. 2017, p. 69-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, ( ja/abr. 2017), 69-82. doi:10.5585/dialogia.N25.6624
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624
  • Source: Dialogia. Unidade: ECA

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Source: Dialogia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MULHERES (MODELOS), MITOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Metamorfoses da donzela-guerreira. Dialogia, v. 1, p. 21-26, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.v1i0.817. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (2002). Metamorfoses da donzela-guerreira. Dialogia, 1, 21-26. doi:10.5585/dialogia.v1i0.817
    • NLM

      Galvão WN. Metamorfoses da donzela-guerreira [Internet]. Dialogia. 2002 ; 1 21-26.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.v1i0.817
    • Vancouver

      Galvão WN. Metamorfoses da donzela-guerreira [Internet]. Dialogia. 2002 ; 1 21-26.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.v1i0.817
  • Source: Dialogia. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, GEOMETRIA, MATERIAL PARADIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Michelle Francisco de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental. Dialogia, n. 22, p. 209-227, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.5585. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. F. de, & Meneghetti, R. C. G. (2015). Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental. Dialogia, ( 22), 209-227. doi:10.5585/Dialogia.n22.5585
    • NLM

      Azevedo MF de, Meneghetti RCG. Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental [Internet]. Dialogia. 2015 ;( 22): 209-227.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.5585
    • Vancouver

      Azevedo MF de, Meneghetti RCG. Materiais didáticos manipuláveis e a resolução de problemas no ensino de conceitos geométricos no quarto ano do ensino fundamental [Internet]. Dialogia. 2015 ;( 22): 209-227.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/Dialogia.n22.5585
  • Source: Dialogia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL (ESTUDO), HUMANISMO, INTELECTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e COUTO, Rita. Entrevista com Nelly Novaes Coelho. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Hanania, A. R., & Couto, R. (2002). Entrevista com Nelly Novaes Coelho. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696
    • NLM

      Hanania AR, Couto R. Entrevista com Nelly Novaes Coelho [Internet]. Dialogia. 2002 ; 1 8-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696
    • Vancouver

      Hanania AR, Couto R. Entrevista com Nelly Novaes Coelho [Internet]. Dialogia. 2002 ; 1 8-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/816/696
  • Source: Dialogia. Unidade: FFLCH

    Assunto: ANÁLISE DO DISCURSO (ESTUDO;PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Entrevista com Marisa Grigoletto. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/1098/837. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Grigoletto, M. (2007). Entrevista com Marisa Grigoletto. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/1098/837
    • NLM

      Grigoletto M. Entrevista com Marisa Grigoletto. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2007 ; 6 21-29.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/1098/837
    • Vancouver

      Grigoletto M. Entrevista com Marisa Grigoletto. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2007 ; 6 21-29.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/1098/837
  • Source: Dialogia. Unidade: IME

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia em Vigotski. Dialogia, n. 20, p. 153-166, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia em Vigotski. Dialogia, ( 20), 153-166. doi:10.5585/dialogia.n20.4944
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski [Internet]. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski [Internet]. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.n20.4944
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas. Dialogia, n. 38, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/38.2021.20456. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Reis, R. dos, & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas. Dialogia, (38), 1-14. doi:10.5585/38.2021.20456
    • NLM

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas [Internet]. Dialogia. 2021 ;(38): 1-14.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/38.2021.20456
    • Vancouver

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas [Internet]. Dialogia. 2021 ;(38): 1-14.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/38.2021.20456
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da. (2012). Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE.
    • NLM

      Silva N da. Dialogia. Dialogia. 2012 ;( 16):[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Dialogia. Dialogia. 2012 ;( 16):[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Dialogia. (2012). Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE.
    • NLM

      Dialogia. Dialogia. 2012 ;( 15):[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Dialogia. Dialogia. 2012 ;( 15):[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Dialogia. Unidades: FFLCH, IME, FE, IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Disponível em: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Dialogia. (2005). Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Recuperado de http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
    • NLM

      Dialogia [Internet]. Dialogia. 2005 ;4[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
    • Vancouver

      Dialogia [Internet]. Dialogia. 2005 ;4[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Severino, A. J. (2004). Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista]. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf
    • NLM

      Severino AJ. Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2004 ; 3 9-38.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf
    • Vancouver

      Severino AJ. Antonio Joaquim Severino fala sobre formação de professores, licenciatura e escola básica. [Entrevista] [Internet]. Dialogia. 2004 ; 3 9-38.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://portal.uninove.br/marketing/cope/pdfs_revistas/dialogia/dialogia_v3/dialogv3_entrevista.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024