Source: Dialogia. Unidade: ESALQ
Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
ESPOSITO-POLESI, Natalia Pimentel e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, v. 9, n. 1, p. 95-104, 2010Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Esposito-Polesi, N. P., & Pipitone, M. A. P. (2010). Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, 9( 1), 95-104. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396NLM
Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396Vancouver
Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396