Filters : "Consumidor Moderno" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2013). Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 185): 50-60.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 185): 50-60.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA (ASPECTOS ECONÔMICOS), SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Menos (nem sempre) é mais. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2013
    • APA

      Mazzon, J. A. (2013). Menos (nem sempre) é mais. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Menos (nem sempre) é mais. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 184): 128-134.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Menos (nem sempre) é mais. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 184): 128-134.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subject: PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Consumidor gastará mais com as ceias. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2007
    • APA

      Crescitelli, E. (2007). Consumidor gastará mais com as ceias. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Consumidor gastará mais com as ceias. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2007 ;( 10): 43-50.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Consumidor gastará mais com as ceias. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2007 ;( 10): 43-50.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumir, eu posso !. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2007
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2007). Consumir, eu posso !. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumir, eu posso !. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2007 ;11( 113): 38-50.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumir, eu posso !. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2007 ;11( 113): 38-50.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subject: CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELANC, Roy. Lápis e caneta na mão. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2006
    • APA

      Martelanc, R. (2006). Lápis e caneta na mão. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martelanc R. Lápis e caneta na mão. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2006 ; 11( 110): 32-36.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. Lápis e caneta na mão. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2006 ; 11( 110): 32-36.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Joel Souza. A agonia do mercado de massa. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2005
    • APA

      Dutra, J. S. (2005). A agonia do mercado de massa. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dutra JS. A agonia do mercado de massa. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 10( 95): 24-30.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Dutra JS. A agonia do mercado de massa. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 10( 95): 24-30.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 8( 89): 18-24.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 8( 89): 18-24.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subject: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno, v. 8, n. ju 2004, p. 56, 2004Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Crescitelli, E. (2004). A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno, 8( ju 2004), 56.
    • NLM

      Crescitelli E. A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno. 2004 ; 8( ju 2004): 56.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. A crise de identidade da propaganda. Consumidor Moderno. 2004 ; 8( ju 2004): 56.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O primeiro da fila. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). O primeiro da fila. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O primeiro da fila. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2002 ; 7( 56): 50-52.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O primeiro da fila. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2002 ; 7( 56): 50-52.[citado 2022 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022