Filtros : "Cadernos de Pesquisa: Registros e Anotacoes N.5" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda; CROCHIK, José Leon. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. 159, p. 234-258, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v46n159/1980-5314-cp-46-159-00234.pdf > DOI: 10.1590/198053143218.
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochik, J. L. (2016). Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, 46( 159), 234-258. doi:10.1590/198053143218
    • NLM

      Galuch MTB, Crochik JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v46n159/1980-5314-cp-46-159-00234.pdf
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochik JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v46n159/1980-5314-cp-46-159-00234.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONHECIMENTO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria das Mercês Ferreira; GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. ja/mar. 2016, p. 132-157, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742016000100132&lng=pt&nrm=iso&tlng=en > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/198053143514.
    • APA

      Sampaio, M. das M. F., & Galian, C. V. A. (2016). Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, 46( ja/mar. 2016), 132-157. doi:http://dx.doi.org/10.1590/198053143514
    • NLM

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742016000100132&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742016000100132&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho; VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440, 2016. DOI: 10.1590/198053143529.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • NLM

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • Vancouver

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 45, n. 158, p. 776-792, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-15742015000400776&script=sci_abstract&tlng=pt > DOI: 10.1590/198053143355.
    • APA

      Severino, A. J. (2015). Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica. Cadernos de Pesquisa, 45( 158), 776-792. doi:10.1590/198053143355
    • NLM

      Severino AJ. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 158): 776-792.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-15742015000400776&script=sci_abstract&tlng=pt
    • Vancouver

      Severino AJ. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 158): 776-792.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-15742015000400776&script=sci_abstract&tlng=pt
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro; OLIVEIRA NETO, José Dutra de; MARQUES, Emília de Mendonça Rosa; ROSANO, Robson Delfino. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, São Luís, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015. Disponível em: < http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054 >.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IRI

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ENSINO SUPERIOR, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Deisy de Freitas Lima; LINS, Maria Antonieta Del Tedesco. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 44, n. ja/mar. 2014, p. 104-131, 2014. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v44n151/06.pdf > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/198053142780.
    • APA

      Ventura, D. de F. L., & Lins, M. A. D. T. (2014). Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais. Cadernos de Pesquisa, 44( ja/mar. 2014), 104-131. doi:http://dx.doi.org/10.1590/198053142780
    • NLM

      Ventura D de FL, Lins MADT. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 104-131.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v44n151/06.pdf
    • Vancouver

      Ventura D de FL, Lins MADT. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 104-131.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v44n151/06.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 44, n. 153, p. 648-669, 2014. DOI: 10.1590/198053142768.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2014). Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, 44( 153), 648-669. doi:10.1590/198053142768
    • NLM

      Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.
    • Vancouver

      Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ÉTICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Bauer, A. (2013). Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 42, n. 147, p. 738-753, 2012. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v42n147/05.pdf > DOI: 10.1590/s0100-15742012000300005.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2012). Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, 42( 147), 738-753. doi:10.1590/s0100-15742012000300005
    • NLM

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v42n147/05.pdf
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v42n147/05.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, COTIDIANO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, SP, v. 41, n. 143, p. 456-484, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v41n143/a07v41n143.pdf > DOI: 10.1590/s0100-15742011000200007.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente. Cadernos de Pesquisa, 41( 143), 456-484. doi:10.1590/s0100-15742011000200007
    • NLM

      Aquino JG. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2011 ; 41( 143): 456-484.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v41n143/a07v41n143.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2011 ; 41( 143): 456-484.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v41n143/a07v41n143.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 40, n. 140, p. 427-443, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000200007.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2010). Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa, 40( 140), 427-443. doi:10.1590/s0100-15742010000200007
    • NLM

      Barreto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 427-443.
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 427-443.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian; OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, SP, v. 40, n. 141, p. set./dez. 2010. 793-822, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000300007.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L., & Oliveira, R. P. de. (2010). Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa, 40( 141), set./dez. 2010. 793-822. doi:10.1590/s0100-15742010000300007
    • NLM

      Sousa SMZL, Oliveira RP de. Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 141): set./dez. 2010. 793-822.
    • Vancouver

      Sousa SMZL, Oliveira RP de. Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 141): set./dez. 2010. 793-822.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 40, n. 139, p. 173-197, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000100009.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, 40( 139), 173-197. doi:10.1590/s0100-15742010000100009
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos. Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 40, n. 140, p. 605-628, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000200015.
    • APA

      Ricardo, E. C. (2010). Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa, 40( 140), 605-628. doi:10.1590/s0100-15742010000200015
    • NLM

      Ricardo EC. Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 605-628.
    • Vancouver

      Ricardo EC. Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 605-628.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: EP

    Subjects: HIPERMÍDIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Sandra Gavioli; FERREIRA, Maria Alice Grigas Varella. Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Grupo Ibmec, n. 1, p. 3-28, 2009.
    • APA

      Puga, S. G., & Ferreira, M. A. G. V. (2009). Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa, ( 1), 3-28.
    • NLM

      Puga SG, Ferreira MAGV. Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa. 2009 ;( 1): 3-28.
    • Vancouver

      Puga SG, Ferreira MAGV. Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa. 2009 ;( 1): 3-28.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GÊNERO (SUBSTANTIVO), ENSINO FUNDAMENTAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, SP, v. 39, n. 138, 2009. DOI: 10.1590/s0100-15742009000300008.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2009). Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa, 39( 138). doi:10.1590/s0100-15742009000300008
    • NLM

      Carvalho MP de. Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa. 2009 ; 39( 138):
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa. 2009 ; 39( 138):
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa; GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 38, n. 135, p. 779-796, 2008. DOI: 10.1590/s0100-15742008000300012.
    • APA

      Adrião, T., & Garcia, T. de O. G. (2008). Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas. Cadernos de Pesquisa, 38( 135), 779-796. doi:10.1590/s0100-15742008000300012
    • NLM

      Adrião T, Garcia T de OG. Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 779-796.
    • Vancouver

      Adrião T, Garcia T de OG. Oferta educativa e responsabilização no PDE: o plano de ações articuladas. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 779-796.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de; PINTO, José Marcelino de Rezende; GUIMARÃES, José Luiz. Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 38, n. 135, p. 817-839, 2008. DOI: 10.1590/s0100-15742008000300014.
    • APA

      Camargo, R. B. de, Pinto, J. M. de R., & Guimarães, J. L. (2008). Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação. Cadernos de Pesquisa, 38( 135), 817-839. doi:10.1590/s0100-15742008000300014
    • NLM

      Camargo RB de, Pinto JM de R, Guimarães JL. Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 817-839.
    • Vancouver

      Camargo RB de, Pinto JM de R, Guimarães JL. Sobre o financiamento no plano de desenvolvimento da educação. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 135): 817-839.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T.; AMORIM, Kátia de Souza; SILVA, Ana Paula Soares da; OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de. Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 38, n. 133, p. 147-170, 2008. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v38n133/a07v38n133.pdf > DOI: 10.1590/s0100-15742008000100007.
    • APA

      Rossetti-Ferreira, M. C. T., Amorim, K. de S., Silva, A. P. S. da, & Oliveira, Z. de M. R. de. (2008). Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações. Cadernos de Pesquisa, 38( 133), 147-170. doi:10.1590/s0100-15742008000100007
    • NLM

      Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S, Silva APS da, Oliveira Z de MR de. Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 133): 147-170.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v38n133/a07v38n133.pdf
    • Vancouver

      Rossetti-Ferreira MCT, Amorim K de S, Silva APS da, Oliveira Z de MR de. Desafios metodológicos na perspectiva da rede de significações [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2008 ; 38( 133): 147-170.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v38n133/a07v38n133.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020