Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: FZEA
Subjects: ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO SUPERIOR
ABNT
CALLE, Jorge Lizardo Díaz et al. Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning. Brazilian Journal of Development, v. 11, n. 3, p. 1-15, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv11n3-059. Acesso em: 22 maio 2025.APA
Calle, J. L. D., Teixeira, F. D., Araújo, J., & Santos, J. C. (2025). Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning. Brazilian Journal of Development, 11( 3), 1-15. doi:10.34117/bjdv11n3-059NLM
Calle JLD, Teixeira FD, Araújo J, Santos JC. Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2025 ; 11( 3): 1-15.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv11n3-059Vancouver
Calle JLD, Teixeira FD, Araújo J, Santos JC. Ambiente digital no Moodle-USP como suporte ao ensino de álgebra linear e geometria analítica nos cursos de engenharia, fundamentado na metodologia Blended Learning [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2025 ; 11( 3): 1-15.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv11n3-059