Filters : "Bravo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. A poesia da gambiarra: Emmanuel Nassar traduz o imaginário popular brasileiro com cores fortes e elementos pop. Bravo, São Paulo, v. 8, n. 86, p. 80, 2004.
    • APA

      Canton, K. (2004). A poesia da gambiarra: Emmanuel Nassar traduz o imaginário popular brasileiro com cores fortes e elementos pop. Bravo, 8( 86), 80.
    • NLM

      Canton K. A poesia da gambiarra: Emmanuel Nassar traduz o imaginário popular brasileiro com cores fortes e elementos pop. Bravo. 2004 ; 8( 86): 80.
    • Vancouver

      Canton K. A poesia da gambiarra: Emmanuel Nassar traduz o imaginário popular brasileiro com cores fortes e elementos pop. Bravo. 2004 ; 8( 86): 80.
  • In: Bravo. Unidade: MAE

    Subjects: Arte Africana (exposições), Exposições De Arte

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUM, Marta Heloísa Leuba. Formas do espírito: [Entrevista]. Bravo[S.l: s.n.], 2003.
    • APA

      Salum, M. H. L. (2003). Formas do espírito: [Entrevista]. Bravo. São Paulo: Editora D`Ávila.
    • NLM

      Salum MHL. Formas do espírito: [Entrevista]. Bravo. 2003 ;(73): 80-81.
    • Vancouver

      Salum MHL. Formas do espírito: [Entrevista]. Bravo. 2003 ;(73): 80-81.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Pintura, Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. As marcas do tempo: Adriana Rocha cobre a pintura de mistério. Bravo, São Paulo, v. 6, n. 72, p. 44-45, 2003.
    • APA

      Canton, K. (2003). As marcas do tempo: Adriana Rocha cobre a pintura de mistério. Bravo, 6( 72), 44-45.
    • NLM

      Canton K. As marcas do tempo: Adriana Rocha cobre a pintura de mistério. Bravo. 2003 ; 6( 72): 44-45.
    • Vancouver

      Canton K. As marcas do tempo: Adriana Rocha cobre a pintura de mistério. Bravo. 2003 ; 6( 72): 44-45.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea, Bienais De Arte

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. As nuances da cidade. Bravo, São Paulo, v. 5, n. 54, p. 49-51, 2002.
    • APA

      Canton, K. (2002). As nuances da cidade. Bravo, 5( 54), 49-51.
    • NLM

      Canton K. As nuances da cidade. Bravo. 2002 ;5( 54): 49-51.
    • Vancouver

      Canton K. As nuances da cidade. Bravo. 2002 ;5( 54): 49-51.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Surrealismo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. A experiência surreal. Bravo[S.l: s.n.], 2001.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). A experiência surreal. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. A experiência surreal. Bravo. 2001 ; 4( 47): ago. 2001. 48-53.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. A experiência surreal. Bravo. 2001 ; 4( 47): ago. 2001. 48-53.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Intervenções na história: Albano Franco reconstrói a imagem da tradição. Bravo, São Paulo, v. 5, n. 51, p. 46-47, 2001.
    • APA

      Canton, K. (2001). Intervenções na história: Albano Franco reconstrói a imagem da tradição. Bravo, 5( 51), 46-47.
    • NLM

      Canton K. Intervenções na história: Albano Franco reconstrói a imagem da tradição. Bravo. 2001 ; 5( 51): 46-47.
    • Vancouver

      Canton K. Intervenções na história: Albano Franco reconstrói a imagem da tradição. Bravo. 2001 ; 5( 51): 46-47.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Cinética

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. A leveza em movimento. Bravo[S.l: s.n.], 2001.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). A leveza em movimento. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. A leveza em movimento. Bravo. 2001 ; 4( 44): 54-57.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. A leveza em movimento. Bravo. 2001 ; 4( 44): 54-57.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo[S.l: s.n.], 2000.
    • APA

      Canton, K. (2000). Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. 2000 ; 3( 31): 56-57.
    • Vancouver

      Canton K. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. 2000 ; 3( 31): 56-57.
  • In: Bravo. Unidade: EESC

    Subjects: Feiras-livres, Arquitetura

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Hugo Massaki. A grande feira livre da arquitetura. Bravo, São Paulo, D'Avila Comunicações, v. 3, n. 28, p. 58-59, 2000.
    • APA

      Segawa, H. M. (2000). A grande feira livre da arquitetura. Bravo, 3( 28), 58-59.
    • NLM

      Segawa HM. A grande feira livre da arquitetura. Bravo. 2000 ; 3( 28): 58-59.
    • Vancouver

      Segawa HM. A grande feira livre da arquitetura. Bravo. 2000 ; 3( 28): 58-59.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo[S.l: s.n.], 2000.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Artes, Artes Plásticas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. A falta de espelho. Bravo[S.l: s.n.], 2000.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). A falta de espelho. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. A falta de espelho. Bravo. 2000 ;3( 31): 40-42.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. A falta de espelho. Bravo. 2000 ;3( 31): 40-42.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Expressionismo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. A religião do expressionismo. Bravo[S.l: s.n.], 2000.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). A religião do expressionismo. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. A religião do expressionismo. Bravo. 2000 ; 3( 35): ago. 2000. 28-32.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. A religião do expressionismo. Bravo. 2000 ; 3( 35): ago. 2000. 28-32.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo[S.l: s.n.], 2000.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. 2000 ; 3( 30): 94-99.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. 2000 ; 3( 30): 94-99.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Artes, Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Representação em xeque: rigor, originalidade e humor de Iran do Espírito Santo. Bravo, São Paulo, v. 2, n. 21, p. 48-49, 1999.
    • APA

      Canton, K. (1999). Representação em xeque: rigor, originalidade e humor de Iran do Espírito Santo. Bravo, 2( 21), 48-49.
    • NLM

      Canton K. Representação em xeque: rigor, originalidade e humor de Iran do Espírito Santo. Bravo. 1999 ; 2( 21): 48-49.
    • Vancouver

      Canton K. Representação em xeque: rigor, originalidade e humor de Iran do Espírito Santo. Bravo. 1999 ; 2( 21): 48-49.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Cubismo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Picasso, guerra e paz. Bravo[S.l: s.n.], 1999.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Picasso, guerra e paz. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Picasso, guerra e paz. Bravo. 1999 ; 2( 22): 46-52.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Picasso, guerra e paz. Bravo. 1999 ; 2( 22): 46-52.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Artes, Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Circuitos de sobrevivência: os jogos de sentido da obra de Paulo Climachauska. Bravo, São Paulo, v. 2, n. 20, p. 48-49, 1999.
    • APA

      Canton, K. (1999). Circuitos de sobrevivência: os jogos de sentido da obra de Paulo Climachauska. Bravo, 2( 20), 48-49.
    • NLM

      Canton K. Circuitos de sobrevivência: os jogos de sentido da obra de Paulo Climachauska. Bravo. 1999 ; 2( 20): 48-49.
    • Vancouver

      Canton K. Circuitos de sobrevivência: os jogos de sentido da obra de Paulo Climachauska. Bravo. 1999 ; 2( 20): 48-49.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Navegando em múltiplos canais. Bravo[S.l: s.n.], 1999.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Navegando em múltiplos canais. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Navegando em múltiplos canais. Bravo. 1999 ;2( 23): 78-79.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Navegando em múltiplos canais. Bravo. 1999 ;2( 23): 78-79.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Pintura

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Carimbo sobre tela. Bravo[S.l: s.n.], 1999.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Carimbo sobre tela. Bravo. São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Carimbo sobre tela. Bravo. 1999 ; fe 1999( 17): 33-35.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Carimbo sobre tela. Bravo. 1999 ; fe 1999( 17): 33-35.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Pop Arte

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Warhol, Warhol, Warhol. Bravo, São Paulo, v. 3, n. 25, p. 106-111, 1999.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Warhol, Warhol, Warhol. Bravo, 3( 25), 106-111.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Warhol, Warhol, Warhol. Bravo. 1999 ;3( 25): 106-111.
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Warhol, Warhol, Warhol. Bravo. 1999 ;3( 25): 106-111.
  • In: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: Artes, Artes

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. O coletivo da beleza: Mônica Nador faz da pintura uma experiência social. Bravo, São Paulo, v. 3, n. 27, p. 94-95, 1999.
    • APA

      Canton, K. (1999). O coletivo da beleza: Mônica Nador faz da pintura uma experiência social. Bravo, 3( 27), 94-95.
    • NLM

      Canton K. O coletivo da beleza: Mônica Nador faz da pintura uma experiência social. Bravo. 1999 ; 3( 27): 94-95.
    • Vancouver

      Canton K. O coletivo da beleza: Mônica Nador faz da pintura uma experiência social. Bravo. 1999 ; 3( 27): 94-95.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020