Filtros : "Boletim Academia Paulista de Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, CONTEMPORANEIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. [Resenha sem título próprio]. Boletim Academia Paulista de Psicologia[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Custódio, E. M. (2018). [Resenha sem título próprio]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo.
    • NLM

      Custódio EM. [Resenha sem título próprio]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( ja-ju 2018): 131.
    • Vancouver

      Custódio EM. [Resenha sem título próprio]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( ja-ju 2018): 131.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM), MUDANÇA, TRANSTORNOS DO SONO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El; PIRES, Maria Laura Nogueira; SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Dificuldades na aplicação da intervenção comportamental para problemas de sono na infância. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 38, n. 94, p. 67-75, 2018.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., Pires, M. L. N., & Silvares, E. F. de M. (2018). Dificuldades na aplicação da intervenção comportamental para problemas de sono na infância. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 94), 67-75.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Pires MLN, Silvares EF de M. Dificuldades na aplicação da intervenção comportamental para problemas de sono na infância. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 67-75.
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Pires MLN, Silvares EF de M. Dificuldades na aplicação da intervenção comportamental para problemas de sono na infância. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 67-75.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS AUTISTAS, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista; BERNAL, Marília Penna. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 38, n. 94, p. 99-110, 2018.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Bernal, M. P. (2018). Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 94), 99-110.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Bernal MP. Qualidade de vida e autismo de alto funcionamento: percepção da criança, família e educador. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 94): 99-110.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: HRAC

    Subjects: REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, COMUNICAÇÃO VERBAL, LEITURA, ESCRITA, TREINAMENTO DE PAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECCO, Maísa Kich; VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida; BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 38, n. 95, p. 218-229, 2018. Disponível em: < https://www.researchgate.net/publication/328217181_Treinamento_parental_de_ensino_de_comportamento_verbal_para_criancas_usuarias_de_implante_coclear_uma_intervencao_com_as_maes > DOI: 10.5935/2176-3038.20180009.
    • APA

      Grecco, M. K., Verdu, A. C. M. A., & Buffa, M. J. M. B. (2018). Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 38( 95), 218-229. doi:10.5935/2176-3038.20180009
    • NLM

      Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.Available from: https://www.researchgate.net/publication/328217181_Treinamento_parental_de_ensino_de_comportamento_verbal_para_criancas_usuarias_de_implante_coclear_uma_intervencao_com_as_maes
    • Vancouver

      Grecco MK, Verdu ACMA, Buffa MJMB. Treinamento parental de ensino de comportamento verbal para crianças usuárias de implante coclear: uma intervenção com as mães [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2018 ; 38( 95): 218-229.Available from: https://www.researchgate.net/publication/328217181_Treinamento_parental_de_ensino_de_comportamento_verbal_para_criancas_usuarias_de_implante_coclear_uma_intervencao_com_as_maes
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidades: HRAC, FOB, HRACF

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRETTENE, Armando dos Santos; FERREIRA, Jôse Aparecida Felipe; MUTRO, Maria Eugênia Guerra; TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi; RAZERA, Ana Paula Ribeiro. Estresse em profissionais de enfermagem atuantes em Unidades de Pronto Atendimento. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 36, n. 91, p. 243-261, 2016. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n91/v36n91a02.pdf >.
    • APA

      Trettene, A. dos S., Ferreira, J. A. F., Mutro, M. E. G., Tabaquim, M. de L. M., & Razera, A. P. R. (2016). Estresse em profissionais de enfermagem atuantes em Unidades de Pronto Atendimento. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 91), 243-261. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n91/v36n91a02.pdf
    • NLM

      Trettene A dos S, Ferreira JAF, Mutro MEG, Tabaquim M de LM, Razera APR. Estresse em profissionais de enfermagem atuantes em Unidades de Pronto Atendimento [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 243-261.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n91/v36n91a02.pdf
    • Vancouver

      Trettene A dos S, Ferreira JAF, Mutro MEG, Tabaquim M de LM, Razera APR. Estresse em profissionais de enfermagem atuantes em Unidades de Pronto Atendimento [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 243-261.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n91/v36n91a02.pdf
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONHECIMENTO, ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos; SANTOS, Maria José dos. Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 36, n. 90, p. 1-15, 2016. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002 >.
    • APA

      Barrera, S. D., & Santos, M. J. dos. (2016). Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 90), 1-15. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002
    • NLM

      Barrera SD, Santos MJ dos. Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 90): 1-15.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002
    • Vancouver

      Barrera SD, Santos MJ dos. Conhecimento do nome das letras e habilidades iniciais em escrita [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 90): 1-15.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2016000100002
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidades: HRAC, FOB, HRACF

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, FISSURA LÁBIOPALATINA, ENFERMAGEM, CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZERA, Ana Paula Ribeiro; TRETTENE, Armando dos Santos; TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. O impacto estressor das cirurgias primárias reparadoras em cuidadores de crianças com fissura labiopalatina. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 36, n. 90, p. 105-123, 2016. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n90/v36n90a08.pdf >.
    • APA

      Razera, A. P. R., Trettene, A. dos S., & Tabaquim, M. de L. M. (2016). O impacto estressor das cirurgias primárias reparadoras em cuidadores de crianças com fissura labiopalatina. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 90), 105-123. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n90/v36n90a08.pdf
    • NLM

      Razera APR, Trettene A dos S, Tabaquim M de LM. O impacto estressor das cirurgias primárias reparadoras em cuidadores de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 90): 105-123.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n90/v36n90a08.pdf
    • Vancouver

      Razera APR, Trettene A dos S, Tabaquim M de LM. O impacto estressor das cirurgias primárias reparadoras em cuidadores de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 90): 105-123.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v36n90/v36n90a08.pdf
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MORTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 36, n. 91, p. 400-417, 2016.
    • APA

      Kovács, M. J. (2016). Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 91), 400-417.
    • NLM

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.
    • Vancouver

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TRANSPLANTE DE FÍGADO, MOTIVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STANÍSCIA, Ana C. M.; COSTA, Célia Lídia da; RODRIGUEZ, Maria Carolina de Souza; ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Motivações de potenciais doadores para serem doadores vivos de fígado. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, SP, v. 35, n. 89, p. 371-381, 2015.
    • APA

      Staníscia, A. C. M., Costa, C. L. da, Rodriguez, M. C. de S., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Motivações de potenciais doadores para serem doadores vivos de fígado. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 371-381.
    • NLM

      Staníscia ACM, Costa CL da, Rodriguez MC de S, Assumpção Junior FB. Motivações de potenciais doadores para serem doadores vivos de fígado. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 371-381.
    • Vancouver

      Staníscia ACM, Costa CL da, Rodriguez MC de S, Assumpção Junior FB. Motivações de potenciais doadores para serem doadores vivos de fígado. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 371-381.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomao de la Plata Cury. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 35, n. 89, p. 271-285, 2015.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2015). Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 271-285.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 271-285.
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 271-285.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Renata Runavicius; ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 35, n. 89, p. 478-507, 2015.
    • APA

      Toledo, R. R., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 478-507.
    • NLM

      Toledo RR, Assumpção Junior FB. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 478-507.
    • Vancouver

      Toledo RR, Assumpção Junior FB. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 478-507.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARALDI, Everton de Oliveira; ZANGARI, Wellington. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, SP, v. 35, n. 89, p. 382-408, 2015.
    • APA

      Maraldi, E. de O., & Zangari, W. (2015). Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 382-408.
    • NLM

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.
    • Vancouver

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, PSICOPATOLOGIA, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 35, n. 88, p. 39-58, 2015. Disponível em: < http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004 >.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2015). O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 88), 39-58. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004
    • NLM

      Antúnez AEA. O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 39-58.Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004
    • Vancouver

      Antúnez AEA. O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 39-58.Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRASCARELI, Aline Maria; SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Frascareli, A. M., & Sampaio, M. I. C. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo, SP.
    • NLM

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.
    • Vancouver

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ERRO MÉDICO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva; CUSTÓDIO, Eda Marconi. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, SP, v. 35, n. 89, p. 508-525, 2015.
    • APA

      Mendonça, V. S., & Custódio, E. M. (2015). Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 508-525.
    • NLM

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.
    • Vancouver

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, ESTÓRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Witter, G. P. (2014). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 23, n. 2/03, p. 10, 2014. Disponível em: < http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019 >.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2014). Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, 23( 2/03), 10. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • NLM

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ABUSO SEXUAL, CRIANÇAS (VIDA COTIDIANA;QUALIDADE;AVALIAÇÃO), COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Inventário de comportamentos sexuais da criança: adaptação brasileira e análise de evidências de validade. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 34, n. 36, p. 208-231, 2014. Disponível em: < http://www.redalyc.org/pdf/946/94632921014.pdf >.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2014). Inventário de comportamentos sexuais da criança: adaptação brasileira e análise de evidências de validade. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 34( 36), 208-231. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/946/94632921014.pdf
    • NLM

      Assumpção Junior FB. Inventário de comportamentos sexuais da criança: adaptação brasileira e análise de evidências de validade [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ;34( 36): 208-231.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632921014.pdf
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. Inventário de comportamentos sexuais da criança: adaptação brasileira e análise de evidências de validade [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ;34( 36): 208-231.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632921014.pdf
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ÉTICA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto; VIEIRA, Fernanda de Moraes. Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico. Boletim Academia Paulista de Psicologia, São Paulo, v. 34, n. 86, p. 232-243, 2014. Disponível em: < http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015# >.
    • APA

      Witter, G. P., & Vieira, F. de M. (2014). Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 34( 86), 232-243. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015#
    • NLM

      Witter GP, Vieira F de M. Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 232-243.Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015#
    • Vancouver

      Witter GP, Vieira F de M. Estudo de casos de docentes matriculados em curso sobre discurso científico [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 232-243.Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632921015#

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021