Filtros : "Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESIQUIEL, Katiane Correia da Silva Goulart e ORLANDI, Angelina Sofia. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Esiquiel, K. C. da S. G., & Orlandi, A. S. (2022). ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
    • Vancouver

      Esiquiel KC da SG, Orlandi AS. ABC na Educação Científica - Mão na Massa: mostras de trabalho (2004-2013). In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANELO, Miriam e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Milanelo, M., & Santos, S. A. M. dos. (2022). O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
    • Vancouver

      Milanelo M, Santos SAM dos. O que os macacos comem?: conhecimento dos hábitos alimentares de primatas urbanos como recurso para sua conservação. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Murilo Solano e SANTOS, Silvia Aparecida Martins dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Dias, M. S., & Santos, S. A. M. dos. (2022). Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
    • Vancouver

      Dias MS, Santos SAM dos. Sequência didática sobre o uso do etanol biocombustível. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Lucimar e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Polo, L., & Bossolan, N. R. S. (2022). Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf
    • NLM

      Polo L, Bossolan NRS. Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf
    • Vancouver

      Polo L, Bossolan NRS. Ensino por investigação e estímulo à elaboração de argumentos em aulas de ciências [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2ca0fab-4b76-4f0a-bd4f-a1b281ad3cb0/3086769.pdf
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERONI, Laís Goyos e ORLANDI, Angelina Sofia. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Pieroni, L. G., & Orlandi, A. S. (2022). Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
    • Vancouver

      Pieroni LG, Orlandi AS. Concepções de estudantes da educação básica sobre a ciência e o cientista. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Mayra de Mello Dresler e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . . Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Maia, M. de M. D., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
    • Vancouver

      Maia M de MD, Queiroz SL. Estudo de caso Paty Palito: investigação sobre o desenvolvimento de habilidades argumentativas na educação básica. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: CDCC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Antonio Carlos de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. . . Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Castro, A. C. de. (2022). Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2025 maio 17 ]
    • Vancouver

      Castro AC de. Percepções de professores sobre o Programa ABC na Educação Científica: Mão na Massa. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. [citado 2025 maio 17 ]
  • Source: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fabiana Luca e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2022. p. 117 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.
    • APA

      Alves, F. L., & Bossolan, N. R. S. (2022). Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto. In Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências (p. 117 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf
    • NLM

      Alves FL, Bossolan NRS. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf
    • Vancouver

      Alves FL, Bossolan NRS. Neuromitos entre docentes da educação infantil atuantes em Ribeirão Preto [Internet]. In: Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Diagrama Editorial; 2022. p. 117 .[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03f1dc25-fd30-4e55-b8fc-8142badcac2a/3086756.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025