Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão (2006)
Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
HAMZA, Kavita Miadaira; GALHANONE, Renata Fernandes; TOLEDO, Geraldo Luciano. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006.APA
Hamza, K. M., Galhanone, R. F., & Toledo, G. L. (2006). Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;Vancouver
Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;