Fonte: Varia Historia. Unidade: FFLCH
Assuntos: CANÇÃO FOLCLÓRICA, FADO, REVOLUÇÃO DOS CRAVOS, HISTÓRIA DE PORTUGAL
ABNT
MARTINHO, Francisco Carlos Palomanes. O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos. Varia Historia, v. 39, n. 81, p. [ 1-27], 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martinho_FCP_3175180_OVelhoEONovoNaCancaoPortuguesa.pdf. Acesso em: 26 jun. 2025.APA
Martinho, F. C. P. (2023). O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos. Varia Historia, 39( 81), [ 1-27]. doi:10.1590/0104-87752023000300011NLM
Martinho FCP. O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos [Internet]. Varia Historia. 2023 ; 39( 81): [ 1-27].[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martinho_FCP_3175180_OVelhoEONovoNaCancaoPortuguesa.pdfVancouver
Martinho FCP. O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos [Internet]. Varia Historia. 2023 ; 39( 81): [ 1-27].[citado 2025 jun. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martinho_FCP_3175180_OVelhoEONovoNaCancaoPortuguesa.pdf