Source: Varia Historia. Unidade: FFLCH
Subjects: CANÇÃO FOLCLÓRICA, FADO
ABNT
MARTINHO, Francisco Carlos Palomanes. O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos. Varia Historia, v. 39, n. 81, p. [ 1-27], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-87752023000300011. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Martinho, F. C. P. (2023). O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos. Varia Historia, 39( 81), [ 1-27]. doi:10.1590/0104-87752023000300011NLM
Martinho FCP. O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos [Internet]. Varia Historia. 2023 ; 39( 81): [ 1-27].[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-87752023000300011Vancouver
Martinho FCP. O “velho” e o “novo” na canção portuguesa: Amália Rodrigues, o fado e o canto de intervenção na Revolução dos Cravos [Internet]. Varia Historia. 2023 ; 39( 81): [ 1-27].[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-87752023000300011