O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca (2016)
Fonte: Varejo na economia da colaboração. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA
Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, CRISES, MARCAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. 2016, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2016. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. In Varejo na economia da colaboração. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642NLM
Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642Vancouver
Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642