Filtros : "Valor Grandes Grupos. Comércio" Limpar


  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2005 ; 4( 4): 50-52.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Na onda do juro mais baixo e da Copa do Mundo. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2005 ; 4( 4): 50-52.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024