Source: Temas de História e Filosofia da Ciência no Ensino. Unidades: FFCLRP, IB
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FILOSOFIA, GENÉTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Uma contribuição para o ensino-aprendizagem de genética clássica: os estudos iniciais de Thomas Hunt Morgan com drosophila. Temas de História e Filosofia da Ciência no Ensino. Tradução . Natal: EDUFRN, 2012. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Martins, L. A. -C. P., & Prestes, M. E. B. (2012). Uma contribuição para o ensino-aprendizagem de genética clássica: os estudos iniciais de Thomas Hunt Morgan com drosophila. In Temas de História e Filosofia da Ciência no Ensino. Natal: EDUFRN.NLM
Martins LA-CP, Prestes MEB. Uma contribuição para o ensino-aprendizagem de genética clássica: os estudos iniciais de Thomas Hunt Morgan com drosophila. In: Temas de História e Filosofia da Ciência no Ensino. Natal: EDUFRN; 2012. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Martins LA-CP, Prestes MEB. Uma contribuição para o ensino-aprendizagem de genética clássica: os estudos iniciais de Thomas Hunt Morgan com drosophila. In: Temas de História e Filosofia da Ciência no Ensino. Natal: EDUFRN; 2012. [citado 2024 nov. 02 ]