Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM (2010)
Fonte: Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH
Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES
ABNT
PRADO, Edmir Parada Vasques e FREITAS, Jeniffer Pereira de e BASTOS, Denise Gasques Domingues. Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Prado, E. P. V., Freitas, J. P. de, & Bastos, D. G. D. (2010). Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM. In Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdfNLM
Prado EPV, Freitas JP de, Bastos DGD. Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM [Internet]. Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdfVancouver
Prado EPV, Freitas JP de, Bastos DGD. Fatores críticos de sucesso na implantação de CRM [Internet]. Sustentabilidade Ambiental nas Organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/243.pdf