Filtros : "Supermercado Moderno" Removido: "Angelo, Claudio Felisoni de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Heron Carlos Esvael do. Inadimplência: equilíbrio nos gostos.[Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2012
    • APA

      Carmo, H. C. E. do. (2012). Inadimplência: equilíbrio nos gostos.[Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmo HCE do. Inadimplência: equilíbrio nos gostos.[Depoimento]. Supermercado Moderno. 2012 ; 43( 520): 23-28.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Carmo HCE do. Inadimplência: equilíbrio nos gostos.[Depoimento]. Supermercado Moderno. 2012 ; 43( 520): 23-28.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2009
    • APA

      Campomar, M. C. (2009). Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, COMÉRCIO ATACADISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2008
    • APA

      Crescitelli, E. (2008). Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, ÍNDICE DE PREÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2007
    • APA

      Crescitelli, E. (2007). Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; no 2006( 11): 109-114.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; no 2006( 11): 109-114.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, INVESTIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2005
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 39-47.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 39-47.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2004
    • APA

      Crescitelli, E. (2004). Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( 8): 69-72.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( 8): 69-72.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 8): 26.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 8): 26.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Faça sua escolha: veja como o futuro presidente influenciará seus negócios. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Faça sua escolha: veja como o futuro presidente influenciará seus negócios. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Faça sua escolha: veja como o futuro presidente influenciará seus negócios. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 9): 22-32.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Faça sua escolha: veja como o futuro presidente influenciará seus negócios. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 9): 22-32.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Caleidoscópio do futuro. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Caleidoscópio do futuro. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Caleidoscópio do futuro. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 12): 11-16.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Caleidoscópio do futuro. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 12): 11-16.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 5): 30-34.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 5): 30-34.[citado 2024 maio 24 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 maio 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( ja 2002): 29-34.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( ja 2002): 29-34.[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024