Filtros : "Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ECONOMIA DE MERCADO, AGRICULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Geraldo Sant'Ana de Camargo. Mercados contestaveis - uma introdução. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 79, p. 1-15, 1993Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barros, G. S. 'A. de C. (1993). Mercados contestaveis - uma introdução. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (79), 1-15.
    • NLM

      Barros GS'A de C. Mercados contestaveis - uma introdução. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(79): 1-15.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Barros GS'A de C. Mercados contestaveis - uma introdução. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(79): 1-15.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: ESTATÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Rodolfo. Componentes principais e analise fatorial. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 1993 ; 79, p. 1-15, 1993Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hoffmann, R. (1993). Componentes principais e analise fatorial. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, ( 1993 ; 79), 1-15.
    • NLM

      Hoffmann R. Componentes principais e analise fatorial. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;( 1993 ; 79): 1-15.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Hoffmann R. Componentes principais e analise fatorial. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;( 1993 ; 79): 1-15.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 78, p. 1-23, 1993Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1993). Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (78), 1-23.
    • NLM

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Orientações para realização de um seminário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1993 ;(78): 1-23.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ECONOMIA DE MERCADO, AGRICULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Pedro Valentim. Noções básicas de concentração de mercados. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 70, p. 1-11, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. V. (1992). Noções básicas de concentração de mercados. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (70), 1-11.
    • NLM

      Marques PV. Noções básicas de concentração de mercados. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(70): 1-11.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Marques PV. Noções básicas de concentração de mercados. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(70): 1-11.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: PRODUÇÃO (ECONOMIA), ECONOMIA DE MERCADO, AGRICULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHA, Carlos José Caetano. Como elaborar uma analise conjuntural do mercado de um produto agropecuário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 68, p. 1-9, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bacha, C. J. C. (1992). Como elaborar uma analise conjuntural do mercado de um produto agropecuário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (68), 1-9.
    • NLM

      Bacha CJC. Como elaborar uma analise conjuntural do mercado de um produto agropecuário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(68): 1-9.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bacha CJC. Como elaborar uma analise conjuntural do mercado de um produto agropecuário. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(68): 1-9.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A e PERES, A R P e NEVES, M F. Grupo de estudos e pesquisas do departamento de economia e sociologia rural da ESALQ/USP: histórico e metodologia de funcionamento. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 75, p. 1-12, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A., Peres, A. R. P., & Neves, M. F. (1992). Grupo de estudos e pesquisas do departamento de economia e sociologia rural da ESALQ/USP: histórico e metodologia de funcionamento. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (75), 1-12.
    • NLM

      Tullio AA, Peres ARP, Neves MF. Grupo de estudos e pesquisas do departamento de economia e sociologia rural da ESALQ/USP: histórico e metodologia de funcionamento. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(75): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Tullio AA, Peres ARP, Neves MF. Grupo de estudos e pesquisas do departamento de economia e sociologia rural da ESALQ/USP: histórico e metodologia de funcionamento. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(75): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRICULTURA, PRODUTOS AGRÍCOLAS, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Pedro Valentim. Margens de comercialização de produtos agrícolas. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 69, p. 1-10, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. V. (1992). Margens de comercialização de produtos agrícolas. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (69), 1-10.
    • NLM

      Marques PV. Margens de comercialização de produtos agrícolas. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(69): 1-10.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Marques PV. Margens de comercialização de produtos agrícolas. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(69): 1-10.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ECONOMIA, INDICADORES ECONÔMICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Pedro Valentim. Conceitos básicos sobre números índices. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 72, p. 1-11, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. V. (1992). Conceitos básicos sobre números índices. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (72), 1-11.
    • NLM

      Marques PV. Conceitos básicos sobre números índices. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(72): 1-11.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Marques PV. Conceitos básicos sobre números índices. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(72): 1-11.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ECONOMIA DE MERCADO, AGRICULTURA, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Pedro Valentim. Riscos na comercialização e mercado futuro. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 71, p. 1-9, 1992Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. V. (1992). Riscos na comercialização e mercado futuro. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (71), 1-9.
    • NLM

      Marques PV. Riscos na comercialização e mercado futuro. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(71): 1-9.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Marques PV. Riscos na comercialização e mercado futuro. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(71): 1-9.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ECONOMIA, MICROECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHA, Carlos José Caetano. Caderno de exercicios de microeconomia. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 63, p. 1-35, 1991Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bacha, C. J. C. (1991). Caderno de exercicios de microeconomia. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (63), 1-35.
    • NLM

      Bacha CJC. Caderno de exercicios de microeconomia. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1991 ;(63): 1-35.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bacha CJC. Caderno de exercicios de microeconomia. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1991 ;(63): 1-35.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: HISTÓRIA DO PENSAMENTO ECONÔMICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIXETA FILHO, José Vicente. Evolução do pensamento economico e microeconomia: notas de aula. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 60, p. 1-47, 1990Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Caixeta Filho, J. V. (1990). Evolução do pensamento economico e microeconomia: notas de aula. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (60), 1-47.
    • NLM

      Caixeta Filho JV. Evolução do pensamento economico e microeconomia: notas de aula. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(60): 1-47.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Caixeta Filho JV. Evolução do pensamento economico e microeconomia: notas de aula. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(60): 1-47.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CACAU, PLANTAS ESTIMULANTES, AGRICULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, J e NORONHA, J F e BORGES, R M. Analise da viabilidade economica da cultura do cacau. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 19, p. 1-80, 1990Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Filho, J., Noronha, J. F., & Borges, R. M. (1990). Analise da viabilidade economica da cultura do cacau. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (19), 1-80.
    • NLM

      Oliveira Filho J, Noronha JF, Borges RM. Analise da viabilidade economica da cultura do cacau. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(19): 1-80.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira Filho J, Noronha JF, Borges RM. Analise da viabilidade economica da cultura do cacau. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(19): 1-80.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: LARANJA, AGRICULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, R M e NORONHA, J F e MATTOS, Z P B. Analise da lucratividade anual e da viabilidade economica do investimento na cultura da laranja. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 18, p. 1-67, 1990Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Borges, R. M., Noronha, J. F., & Mattos, Z. P. B. (1990). Analise da lucratividade anual e da viabilidade economica do investimento na cultura da laranja. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (18), 1-67.
    • NLM

      Borges RM, Noronha JF, Mattos ZPB. Analise da lucratividade anual e da viabilidade economica do investimento na cultura da laranja. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(18): 1-67.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Borges RM, Noronha JF, Mattos ZPB. Analise da lucratividade anual e da viabilidade economica do investimento na cultura da laranja. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(18): 1-67.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRICULTURA, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, A e MOLINA FILHO, J. Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 50, p. 1-24, 1988Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, A., & Molina Filho, J. (1988). Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (50), 1-24.
    • NLM

      Lucas A, Molina Filho J. Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(50): 1-24.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Lucas A, Molina Filho J. Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(50): 1-24.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGROPECUÁRIA, TECNOLOGIA AGRÍCOLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA FILHO, J. Rejeição de novas tecnologias agropecuárias. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 51, p. 1-17, 1988Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Molina Filho, J. (1988). Rejeição de novas tecnologias agropecuárias. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (51), 1-17.
    • NLM

      Molina Filho J. Rejeição de novas tecnologias agropecuárias. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(51): 1-17.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Molina Filho J. Rejeição de novas tecnologias agropecuárias. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(51): 1-17.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ASSISTÊNCIA TÉCNICA AGRÍCOLA, EXTENSÃO RURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sinópse dos principais métodos de ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 52, p. 1-7, 1988Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sinópse dos principais métodos de ATER. (1988). Sinópse dos principais métodos de ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (52), 1-7.
    • NLM

      Sinópse dos principais métodos de ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(52): 1-7.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Sinópse dos principais métodos de ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(52): 1-7.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ASSISTÊNCIA TÉCNICA AGRÍCOLA, EXTENSÃO RURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA FILHO, J. Palestra em ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 53, p. 1-7, 1988Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Molina Filho, J. (1988). Palestra em ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (53), 1-7.
    • NLM

      Molina Filho J. Palestra em ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(53): 1-7.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Molina Filho J. Palestra em ATER. Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(53): 1-7.[citado 2024 nov. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024