Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA
Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2016APA
Giacomini Filho, G. (2016). Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdfNLM
Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdfVancouver
Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf