O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente (2018)
Source: Revista Mineira de Contabilidade (RMC). Unidades: FEARP, FEA
Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Raíssa Silveira de et al. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), v. 19, n. 3, p. 15-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Farias, R. S. de, Lima, J. P. R. de, Vendramin, E. de O., Araujo, A. M. P. de, & Zanini, R. R. (2018). O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente. Revista Mineira de Contabilidade (RMC), 19( 3), 15-27. doi:10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02NLM
Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02Vancouver
Farias RS de, Lima JPR de, Vendramin E de O, Araujo AMP de, Zanini RR. O que é ser um bom professor?: análise das competências docentes pela ótica discente [Internet]. Revista Mineira de Contabilidade (RMC). 2018 ; 19( 3): 15-27.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2446-9114rmc2018v19n3t02