Source: Revista Eptic. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, ALIENAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)
ABNT
MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 142-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Mielli, R. V., & Romanini, V. (2021). A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, 23( ja/abr. 2021), 142-161. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdfNLM
Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdfVancouver
Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf