Filtros : "Revista Educação e Cultura Contemporânea" Removido: "FFCLRP-596" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TRABALHADORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e AUGUSTO JUNIOR, Fausto e IKUTA, Camila Yuri Santana. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 18, n. 55, p. 253-271, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Augusto Junior, F., & Ikuta, C. Y. S. (2021). Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 18( 55), 253-271. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • NLM

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
  • Fonte: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA, GESTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Angélica Vier e AQUINO, Júlio Groppa. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, n. 50, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, A. V., & Aquino, J. G. (2020). Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 17( 50). doi:10.5935/2238-1279.20200076
    • NLM

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
    • Vancouver

      Munhoz AV, Aquino JG. Ente o corpo e o arquivo: aproximações à ideia de gesto docente [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2020 ; 17( 50):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2238-1279.20200076
  • Fonte: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS SOCIAIS, CRITICISMO, ENSAIO LITERÁRIO, HÁBITOS, PODER

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATTO, Maurício et al. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 11, n. 23, p. 231-250, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bronzatto, M., Carneiro, K. T., Assis, E. R. de, & Camargo, R. L. (2013). Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 11( 23), 231-250. Recuperado de http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446
    • NLM

      Bronzatto M, Carneiro KT, Assis ER de, Camargo RL. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2013 ; 11( 23): 231-250.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446
    • Vancouver

      Bronzatto M, Carneiro KT, Assis ER de, Camargo RL. Considerações sobre a relação sujeito-objeto em Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2013 ; 11( 23): 231-250.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/400/446

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024