Source: Revista Canal Rh. Unidade: IP
Subjects: EGO, EXECUTIVOS, EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Marcelo Afonso. Ego executivo: o mercado colhe bem os egocêntticos, mas, cuidado - o que se apresenta como uma arma poderosa, pode se converter numa armadilha. [Depoimento]. Revista Canal Rh. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.canalrh.com.br/revista/revista_artigo.asp?o={794D99A0-CE09-48C9-AB00-FB0A44AA17F7}. Acesso em: 30 set. 2024. , 2008APA
Ribeiro, M. A. (2008). Ego executivo: o mercado colhe bem os egocêntticos, mas, cuidado - o que se apresenta como uma arma poderosa, pode se converter numa armadilha. [Depoimento]. Revista Canal Rh. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.canalrh.com.br/revista/revista_artigo.asp?o={794D99A0-CE09-48C9-AB00-FB0A44AA17F7}NLM
Ribeiro MA. Ego executivo: o mercado colhe bem os egocêntticos, mas, cuidado - o que se apresenta como uma arma poderosa, pode se converter numa armadilha. [Depoimento] [Internet]. Revista Canal Rh. 2008 ; 5( 64): 17-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.canalrh.com.br/revista/revista_artigo.asp?o={794D99A0-CE09-48C9-AB00-FB0A44AA17F7}Vancouver
Ribeiro MA. Ego executivo: o mercado colhe bem os egocêntticos, mas, cuidado - o que se apresenta como uma arma poderosa, pode se converter numa armadilha. [Depoimento] [Internet]. Revista Canal Rh. 2008 ; 5( 64): 17-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.canalrh.com.br/revista/revista_artigo.asp?o={794D99A0-CE09-48C9-AB00-FB0A44AA17F7}