Filtros : "Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FRAMEWORKS, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Kamila Takayama et al. Um framework de classificação de complexidade para infográficos. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 27, n. 1, p. 196-223, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.196. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Lyra, K. T., Reis, R., Cruz, W. M., & Isotani, S. (2019). Um framework de classificação de complexidade para infográficos. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 27( 1), 196-223. doi:10.5753/RBIE.2019.27.01.196
    • NLM

      Lyra KT, Reis R, Cruz WM, Isotani S. Um framework de classificação de complexidade para infográficos [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 196-223.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.196
    • Vancouver

      Lyra KT, Reis R, Cruz WM, Isotani S. Um framework de classificação de complexidade para infográficos [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 196-223.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.196
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana e ISOTANI, Seiji. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web?. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 27, n. 1, p. 175-195, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Penteado, B. E., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2019). Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 27( 1), 175-195. doi:10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • NLM

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175
    • Vancouver

      Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Análise exploratória sobre a abertura de dados educacionais no Brasil: Como melhorar o ecossistema de dados na Web? [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2019 ; 27( 1): 175-195.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2019.27.01.175
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EMOÇÕES, APRENDIZAGEM, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo e JAQUES, Patrícia A e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 76-107, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2018). Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 76-107. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • NLM

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
    • Vancouver

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que detectam as emoções dos estudantes: um mapeamento sistemático [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 76-107.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.76
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, METODOLOGIA DA PESQUISA, EVIDÊNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Ig Ibert e ISOTANI, Seiji. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 26, n. 3, p. 108-119, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2018). Informática na educação baseada em evidências: um manifesto. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 108-119. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.108
    • NLM

      Bittencourt II, Isotani S. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 108-119.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108
    • Vancouver

      Bittencourt II, Isotani S. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 108-119.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, v. 25, n. 2, p. 17 , 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2017.25.02.01. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 25( 2), 17 . doi:10.5753/RBIE.2017.25.02.01
    • NLM

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2017 ; 25( 2): 17 .[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2017.25.02.01
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa apoiada por computador em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2017 ; 25( 2): 17 .[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2017.25.02.01

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024