As multinacionais brasileiras e os desafios do Brasil no século XXI (2012)
Source: Revista Brasileira de Comércio Exterior. Unidade: FEA
Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, ESTRATÉGIAS MUNDIAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
ABNT
COELHO, Diego Bonaldo e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. As multinacionais brasileiras e os desafios do Brasil no século XXI. Revista Brasileira de Comércio Exterior, v. 25, n. ja/mar. 2012, p. 44-57, 2012Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Coelho, D. B., & Oliveira Junior, M. de M. (2012). As multinacionais brasileiras e os desafios do Brasil no século XXI. Revista Brasileira de Comércio Exterior, 25( ja/mar. 2012), 44-57.NLM
Coelho DB, Oliveira Junior M de M. As multinacionais brasileiras e os desafios do Brasil no século XXI. Revista Brasileira de Comércio Exterior. 2012 ; 25( ja/mar. 2012): 44-57.[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Coelho DB, Oliveira Junior M de M. As multinacionais brasileiras e os desafios do Brasil no século XXI. Revista Brasileira de Comércio Exterior. 2012 ; 25( ja/mar. 2012): 44-57.[citado 2024 nov. 01 ]