Source: Revista Aurora. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MIDIATIZAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS
ABNT
SANTOS, Samara Tavares e CRESCITELLI, Edson. Os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais. Revista Aurora, v. 18, p. 1-20, 2025Tradução . . Disponível em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/aurora/article/view/17234/19170. Acesso em: 23 out. 2025.APA
Santos, S. T., & Crescitelli, E. (2025). Os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais. Revista Aurora, 18, 1-20. doi:10.36311/1982-8004.2025.v18.e025010NLM
Santos ST, Crescitelli E. Os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais [Internet]. Revista Aurora. 2025 ; 18 1-20.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/aurora/article/view/17234/19170Vancouver
Santos ST, Crescitelli E. Os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais [Internet]. Revista Aurora. 2025 ; 18 1-20.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/aurora/article/view/17234/19170